Cap 33 - Treino (par 1)

367 30 18
                                    


Sakura



Depois que Kakashi saiu Tsunade levou Jiraya para o quarto de hóspede, sobre protesto, porque ele queria descansar em sua cama, pede para Ino cuidar dele e fomos até a biblioteca.

Tsunade senta no chão de pernas cruzadas e pede para eu sentar na sua frente. Ela estende a mão bem perto do centro do meu peito fecha os olhos e começa a análise.

_ Sakura vejo que seu selo Yin está quase pronto. Agora eu vou te ajudar a criar mais um reservatório para você armazenar somente o Chakara rosa. Está pronta? - ela agora coloca a mão na minha cabeça e começa a sair Chakara verde delas. Eu me concentro começo a sentir a dor, literalmente de rachar a cabeça, aperto os olhos e escuto. - Está quase Sakura mais um pouco. - a dor some. E ela tira a mão da minha cabeça. Ela teve que ativar seu selo Yin. Estava com as marcas do selo pelo corpo.

_ Como está Sakura?

_ Como o outro, doeu na hora de fazer o reservatório mas depois a dor sumiu.

_ Agora Sakura quero que você se concentre no seu Chakara. Você tem que separar o Chakara rosa do seu Chakara normal e direcionar para esse reservatório.

Eu fecho os olhos e me concentro, sinto meu Chakara fluindo no meu corpo. Sigo o fluxo até chegar no reservatórios. Era como se fosse uma piscina cheia de Chakara azul em formato de losango onde ficava o centro do meu Chakara e ela tinha duas saídas uma quase cheia e uma vazia. Na piscina de centro vejo Chakara rosa se chocando com o Chakara azul e eles não se misturam. Eu me concentro mais e sinto somente o Chakara rosa ele é diferente, mais palpável, mais poderoso. Sinto um calor no topo da cabeça e sinto o Chakara de Tsunade. Ela está me ajudando. Ela consegue separar o Chakara rosa do azul e ele começa a cair em conta gotas na piscina pequena e vazia. Abro os olhos e vejo Tsunade ofegante.

_ Sra Tsunade está bem?

_ Estou Sakura, conseguimos. Agora, vamos descansar um pouco, comer algo para de tarde continuarmos.

Ajudei ela a levantar e a levei para sentar na mesa. Ino bate na porta. Tsunade pede para ela ir comprar o almoço. Um pouco depois Ino aparece com o almoço. Almoçamos e Tsunade pega uma garrafa de saque e se levanta.

_ Pronto Sakura? Vamos para a segunda parte do treinamento. - E toma uma dose.

Voltamos para a biblioteca sentamos no mesmo lugar que antes.

_ Sakura preciso que você se lembre a sensação que teve quando teve as visões. E tente aplicar em mim. O selo que Jiraya pois em suas costas deve ajudar no fluxo e no uso do Chakara. - ela explica calmamente.

Eu me concentro na minha melhor visão, a minha visão com Kakashi e nosso filho. A sensação era de felicidade. Me foquei em seus olhos e vem a visão de Tsunade e Jiraya abraçados vendo o por do sol em um lugar lindo. Ela está encostada no seu peito e os dois estão conversando. Eu me concentro e paro a visão. E olho para Tsunade.

_ Muito bom Sakura. Agora quero que veja algo do meu passado, algo bom.

Novamente me concentro e procuro em seus olhos a encarando. Vejo ela pequena correndo atrás do primeiro Hokage, ela penteando seus cabelos grandes e negros, o abraçando e com cara de sapeca ganhando dele no jogo de dados. Paro o fluxo e a visão se desfaz.

Vejo Tsunade e ela tá com olhos cheios de lágrimas. Ela sorri, pega mais uma dose e toma virando o copo, enche o copo novamente e toma mais uma tomando coragem.

_ Agora Sakura quero que você procure uma visão que me abale. Que seu estiver em uma luta eu não consiga mais ter estabilidade, meu maior medo, pesadelo.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora