N.A. - Oi pessoas... então... essa primeira parte saiu um pouco pesada, é um forced, então quem quiser pular por se sentir incomodado, está separado do texto. Lembrando o que está na descrição da história: Essa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente.
Um beijo
Boa Leitura!Sakura
"Abriu os olhos e aqueles olhos vermelhos desenhados a olhava a poucos centímetros dos seus, tentou se mover, mas seus braços e pernas estavam suspensas e presas por correntes grossas não tinha uma visão do resto do quarto, a escuridão o escondia. Ele então sorriu largo do seu desespero.
_ Como ousa aparecer na minha guerra? Acha que porque eu tenho sentimentos por você iria cair em sua armadilha? - ela tentou falar mas estava paralisada encarando aqueles olhos. Ele segurou seu rosto com a mão apertando suas bochechas. - Eu Madara Uchiha não deixarei que você me atrapalhe. - ele fez seu rosto inclinar para o lado expondo seu pescoço, sentiu a língua quente dele percorrer seu pescoço. - Depois de todo esse tempo... - ele suspirou - Você continua com o mesmo gosto, Hana. - e como em um estalo em sua cabeça ele beijou sua boca e ela o retribuiu. A língua dele passou por sua boca sem nenhuma dificuldade e sua própria língua massageada a dele em um beijo cheio de desejo. Não sabia o porque mas seu corpo não a obedecia.
O homem de cabelos compridos desceu seus beijos por seu corpo nu e preso, como em um passe de mágica a visão mudou e agora estavam em um quarto luxuoso com cortinas brancas, finas, esvoaçantes deixando o sol entrar pela janela e em cima de uma cama macia rodeada por travesseiros macios, sentia o tecido liso dos lençóis embaixo de seu corpo, não estava mais presa e gemia alto o nome dele enquanto puxava seus cabelos com as mãos, ele lambia o meio de suas pernas sem descanso se deliciando com seus gemidos enquanto torturava seu pequeno ponto com a língua, quando seu corpo se contorceu contra o rosto, se afastou e sorriu para ela, subiu por cima do seu pequeno corpo a possuindo devagar beijando sua boca.
Sakura não entendia porque retribuía os carinhos dele com tanto prazer, estava excitada e seu corpo estava adorando tudo aquilo. Sem controle abriu mais suas pernas depois fechando na cintura dele.
Ele levantou suas pernas deixando a parte do seu tronco apoiando seu peso fazendo com que seu membro fosse fundo em seu interior gemendo rouco enquanto se movimentava rápido e apertava as carnes macias de seu traseiro. Sentiu seu abismo a consumindo e mais uma vez se desfez para aquele homem de olhos vermelhos que nunca tinha visto antes.
_ Eu te amo Hana, mas não te perdoo por não ter me esperado. - com fúria ele virou seu corpo e batia com força em sua pele enquanto a possuía, queria gritar mas só fazia gemer cada vez mais alto e ele não parava, a virou novamente e segurou em seus cabelos, sem que ela pudesse controlar sua boca se abriu e sua língua se pôs para fora, ele rosnou e foi fundo em sua garganta, hipnotizado fazia carinho em seu rosto enquanto saia e entrava em sua boca, sem explicação viu seu rosto se fechar e tirou o membro de sua boca e com um tapa estalado no rosto a fez cair de lado na cama. - Como pode casar-se com aquele sangue impuro do Uzumaki? - A puxou pela cintura e a colocou se quatro, a possuiu de todas as maneiras e de todas as formas e posições mais sádicas, e seu corpo vibrava, mas sua mente assustada se sentia suja, não sabe por quantas horas, dias passou naquela tortura, ele nunca parava e sempre lhe dava um extremo prazer lhe causando todo tipo de dor, se sentia cansada e não tinha como parar, estava em um ciclo sem fim."Acordou assustada com o pesadelo que acabava de ter, olhou para o lado da cama e Kakashi não estava, nesses três dias que ele assumiu o posto de Rokudaime ele andava ocupado. Passou as mãos pelos braços em uma forma de se sentir mais segura. Não tinha como negar, foi tão real o sonho a deixou na dúvida se foi ou não uma visão, e se foi uma visão... seu corpo tremeu.
Chegando na casa de Tsunade, Shizune tinha boas e más notícias, a boa era que Tsunade voltaria no dia seguinte para convocar o conselho e a má era que iria anunciar a quarta guerra ninja e as junções de forças das cinco nações. Todos já corriam para começarem os preparativos, Sakura e Ino tinham que coordenar e juntar as armas que restavam, coletes, kits, tudo para serem entregue para os ninjas. Aquela semana separando esses detalhes estava a consumindo. Chegava em casa e as vezes nem Kakashi estava lá, já tinham voltado para sua casa, mas estavam mal se vendo, ela estava em treinamento de guerra com Tsunade, passava horas vendo e revendo fotos horríveis de ferimentos de guerra e como ter um tratamento rápido e eficaz para salvar o maior número de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...