Cap 37 - Uma outra vida

326 34 21
                                    


Sasuke



Na hora que escuto o estrondo e a porta voar longe, olho ao redor Kakashi estava com dois lobos brancos gigantes ao seu lado e ele... brilhava?

Não pensei muito só abri o sharingan arrebentei as correntes e peguei Sakura no colo, sai dali o mais rápido possível. E pelo visto não só eu... todos os ANBUs sumiram junto com aquele velho nojento. Preciso pensar. Corri para o antigo distrito Uchiha, Sakura começou a se debater e gritar, eu a olho nos olhos e a coloco em um genjutsu onde ela está trabalhando no hospital, seu olhar se perde e ela se acalma, é melhor assim, preciso pensar... enquanto estava correndo veio dois ANBUs correndo ao meu lado.

_ Entregue a garota, Mestre Danzou pediu para levá-la. - Diz o ANBU da direita.

Nem me dou o trabalho de responder. Olho com meu sharingan e os dois caem e eu continuo a correr. Cheguei no distrito Uchiha, fui para uma sala secreta que eu conhecia, meu pai fazia suas reuniões do clã lá. Imagino que poucas pessoas o conheçam, ainda mais que para abrir a porta precisa ter o sharingan.

Entramos no salão abandonado por mais de treze anos. A poeira no chão levantava quando eu pisava no chão. As paredes tinha o símbolo dos Uchihas pintado já desbotado com o tempo e a falta de manutenção. Eu tinha pequenas lembranças nessa sala, estive nela umas duas vezes com minha mãe. No fundo do salão tinha uma grande mesa de pedra. Lembro do meu pai falando para todo o clã atrás dela. Levo Sakura até lá. Coloco ela em cima da mesa e fico a olhando.

Olho o contorno do seu corpo, estava com meu sharingan ativo então a escuridão não me incomodava, a via com perfeição. Quando que aquela menina irritante tinha virado essa mulher tão bonita? Tão gostosa? Tão sexy? Não me aguento ela está deitada de lado de olhos fechados com umas mechas rosa caindo no seu rosto. Com cuidado eu coloco essa mecha atrás de sua orelha, vejo sua boca um pouco aberta. Passo a ponta do dedo nos seus lábios, sinto sua respiração quente e seus lábios macios.

Balanço a cabeça para tentar tirar aquela imagem tentadora da minha cabeça. Preciso saber o que fazer. Preciso raciocinar, como aquele velho disse não seria agradável lutar com dois sennins e me parece que Kakashi também está mais forte. Meu corpo treme de raiva quando penso que ele tocou nela. Tenho vontade de matá-lo. Desgraçado.

Tenho que fazer ela ficar comigo por querer. Me esforço no meu genjutsu. " Ela me vê com uma mochila, estou saindo da vila, ela vem chorando me pedindo para não ir, e eu sempre a ignoro, ela pede para ir junto, então eu chego no seu ouvido e falo: _ Seria um prazer Sakura - e a beijo. Ela sai comigo fugindo da vila de mãos dadas". Recriei tudo, a coloquei em várias lembranças que tive nos esconderijos de Orochimaru e fiz lembranças de nós como casal.  Fiz uma vida com ela. Ela estava comigo como renegada há cinco anos. Ela imagina que estamos em uma missão e sou seu salvador.

A tiro do genjutsu ela abre os olhos e vê só os meus vermelhos brilhando na escuridão. Ela me abraça e me beija. Eu retribuo o beijo, seu gosto é doce.



Kakashi



Estamos no buraco que Danzou chama de cede da ANBU NE. Viemos para "conversar" sobre minha conduta e de Sakura antes de ir para o conselho de ética de Konoha. Sabia que era uma armadilha, mas se não viéssemos de boa vontade seria pior... ou não? Nos acorrentaram ao chão separados. Ele a queria tanto que achou e trouxe Sasuke, ele joga muito baixo. Tsunade e Jiraya invadiram o lugar e com a bagunça todos os ratos fugiram, mas levaram Sakura na confusão.

Mordo o dedo e chamo todos os meus  ninkens.

_ Sakura foi sequestrada. Encontrem ela. - todos saem cada um para um lado e eu saio com os lobos. Assim que saio encontro Tenzou que estava correndo em minha direção. Ele me alcança e correndo ele fala:

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora