SasukeMais um dia nesse tédio de esconderijo, mesmo mudando de esconderijo parece que estamos no mesmo lugar. Minhas noites com Karin acabaram, ela foi enviada para outro esconderijo. Então mais nada aqui me chama a atenção e ajuda a quebrar esse tédio. Vou ter uma conversa com Orochimaru. A aparição de Itachi em Konoha não sai da minha cabeça. Tenho certeza que ele me tirou de lá de propósito. Por que?
Não consigo entender. Por que ele não lutou? Covarde. Ódio. Como quero matá-lo.
Escuto só o barulho dos meus passos e tremular das chamas das tochas enquanto ando naquele corredor interminável. Chego até uma porta de madeira com entalhe de cobra. Respiro fundo, busco uma grande lufada de ar, ainda estou irado. Antes de abrir a porta escuto o fim de uma conversa de Orochimaru e Kabuto e fico parado ali prestando atenção.
_ Sr Orochimaru, já está tudo pronto para o ritual de troca de corpos.
_ Ótimo Kabuto. Temos que agir logo. Esse corpo já não aguenta mais. E vejo o progresso de Sasuke nos treinamentos e que já amadureceu seu sharingan. - escuto sua respiração alta e arfante, ele está fraco. - Quando dominar seu corpo eu serei mais forte que aquele idiota do Itachi, assim conseguirei matá-lo e fazer pagar pela humilhação que me fez passar.
_ Não estamos mais sozinhos. - Kabuto avisa Orochimaru, eu abro a porta e os encaro. Abro o sharingan e coloco Kabuto em um genjutsu e o mesmo cai desacordado no chão. Estico meu dedo e uma luz azul se estica até o peito de Orochimaru ele bloqueia com os braços os desviando do seu peito para a lateral da sua cama.
_ O que.... o que está fazendo Sasuke?
_ Não tenho mais nada a aprender com você. - falo seco - Você é mais fraco do que eu, desde o começo só queria ter o poder do meu sharingan. O poder dos Uchihas e ainda queria usar meu corpo para matar meu irmão? - estou muito nervoso - Como ousa? Quem vai matá-lo sou eu!
O seu corpo se transforma e ele parece uma cobra de escamas brancas deslizando rápido para atrás de mim.
_ Essa é sua verdadeira forma Orochimaru?
_ Essa é a forma para dominar seu corpo. Queria fazer isso com você inconsciente mas já que você veio até mim... venha e me de seu corpo Sasuke! - ele ataca abrindo sua boca e mostrando as presas em minha direção. E de dentro dela saem várias cobras que vieram em minha voando ao meu encontro, sacando a katana eu as corto em pedaços correndo e desviando. Pulo para longe e libero meu selo da maldição. Mais cobras saiam da sua boca e voam até mim eu faço o raikiri e o modelo em formato de espada. Corto todas em pedaços e por trás ele tenta me atacar com a cabeça principal. Em um só golpe eu giro meu corpo com as duas espadas e a corto, Orochimaru cai morto no chão.
Eu retorno a minha forma original, guardo minha katana e ajeito minha camisa, saio andando calmamente escutando somente o som dos meus passos pelo corredor silencioso.
Agora preciso encontrar Itachi e matá-lo realizando meu sonho de vingança e ninguém mais vai interferir no meu cominho. E para isso eu preciso de ajuda. Já sei de quem preciso, já havia pensado sobre isso e depois de tanto tempo andando pelos esconderijos de Orochimaru será fácil de achá-los.
Sabia que um deles já estava nesse esconderijo, tinha visto Orochimaru e Kabuto analisando e fazendo experiências com ele, ando até onde eu sei que ele está preso. Entro na sala e tem uma cápsula repleta de água. Eu bato no vidro de leve com o cabo da espada e a expressão de um rosto se forma na água.
_ O que você quer Sasuke?
_ Eu matei Orochimaru e estou saindo daqui, quer vir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...