KakashiEu juro que escutei meu nome... ela sussurrou meu nome... ela se lembra de mim! Sentindo o cheiro do seu cabelo me perco entre os seus fios rosas e o calor do seu corpo encostado em mim. Desmaiei sem máscara com um sorriso imenso no rosto.
Tive um sonho, não sei se por estar encostado em Sakura ou se foi só um sonho.
Eu estava sendo condecorado como Hokage em uma grande cerimônia na frente da vila inteira. Sra Tsunade me entrega o manto e o chapéu de Hokage e me apresenta como o sexto Hokage da vila da Folha. Atrás de mim está Shikamaru, Naruto, Yamato, Jiraya e claro Sakura. Ela estava linda com um Kimono branco com florzinhas vermelhas bordadas, ela está com um barrigão de grávida, linda... a barriga redondinha e ela dava a mão para um menino, o mesmo que eu tinha visto na visão anterior, cabelos prateados como os meus mas os olhos verdes como o de Sakura. Ele sorri para mim se solta de Sakura e abraça a minha perna. Eu o pego no colo e o mostro para todos e ele vê toda a vila aplaudindo ele levanta a mãozinha dando tchau.
Sinto uma felicidade de encher o peito. Sakura me dá a mão e olha também a multidão e o horizonte. Tudo é festa. Tem um apagão e agora estamos em casa e Sakura começa sentir a dor do parto, ela grita e segura a barriga. Eu a pego no colo, vejo Hinata se despedindo e ficando em nossa casa para cuidar do nosso filho que estava brincando com um menino que era a cara do Naruto, cabelos loiros e olhos azuis. Fomos para o hospital, Ino a coloca em uma maca e a levam, logo vejo Tsunade entrando na sala onde Sakura foi levada. Ela me olha rapidamente e sorri. Me sinto nervoso, Yamato está ao meu lado junto com Jiraya. Logo Ino me chama, eu entro no quarto e vejo Sakura agarrrada em um montinho de pano. Ela sorri e chora ao mesmo tempo. Quando chego perto Ino ajuda Sakura a me entregar o montinho de pano enrolado. Quando eu olho é um serzinho lindo com narizinho arrebitado e seus cabelos são loiros quase transparentes as pontinhas tem um leve tom de rosa bem clarinho. Tem uma boquinha bem definida como a de Sakura, vejo sua mãozinha querendo sair do pano, se esticando. Uma florzinha..É uma menininha. Eu sou o pai de uma menininha... minha menininha...
Tudo escuro novamente... sinto meu corpo sendo carregado para longe dela. O calor se vai e sinto frio me forço a abrir os olhos. Abro somente o normal, me sinto fraco se abrir o sharingan acho que desmaio. Olho o ser que me tirou de perto dela. Jiraya.... eu resmungo tentando me mencher. Quero voltar para o lado dela, como o seu calor me faz falta.
_ Calma Kakashi... precisamos conversar... - ele me leva para uma banheira de água quente cheia de ervas... ele me coloca de roupa na banheira - Tsunade fez esse banho com umas ervas para você.
Ele pega um banco e senta próximo a banheira.
_ Kakashi... esse seu estado não é normal. O efeito do selo que coloquei para suprir seu Chakara já passou... isso está me parecendo psicológico.
Eu fecho meus olhos novamente. Psicológico.... vou ter problemas psicológicos porque ele me tirou de lá... droga...
_ Kakashi ela precisa de você, ainda não sabemos os danos....
_ Eu estava sonhando Jiraya, não sei se era a visão da Sakura ou sonho meu... bem.. nunca foi meu sonho, virar Hokage. - olho no seu rosto e vejo a cara de espanto. - Me vi no dia da cerimônia e Tsunade me passando a capa e aquele chapéu horrível. Ela me apresenta como o sexto Hokage. - eu conto um pouco do sonho.
Ele fica em silêncio processando o que eu disse. Ele engole em seco e os tem um brilho em seus olhos.
_ Kakashi... você viu mais pessoas nesse seu sonho? Saberia me dizer quem mais estava lá? - ele me pergunta e eu já sei o que ele quer saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...