Cap 35 - Treino (part 2)

319 30 0
                                    


Sakura



Estou no pátio da casa da Sra Tsunade. Vou começar meu treinamento com Kurenai sensei. Sra Tsunade e Jiraya estavam assistindo em um banco na sombra de uma árvore.

_ Sakura o que você sabe sobre Genjutsu? - Kurenai pergunta com uma voz alta.

_ É uma técnica ilusória. Ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.

_ Muito bem! Vejo que você é uma aluna estudiosa. - eu coro com o elogio. - Geralmente ataques de Genjutsu requerem muita habilidade, e controle de Chakara. Para criar um genjutsu o ninja codifica um meio que entre em contato com o sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente através dos cinco sentidos.

Ela me observa analisando meu interesse é continua.

_ Vou colocar você em um genjutsu leve e você tenta sair. - ela me olha nos olhos faz um sinal de mão.

Estou no pátio ainda mas não tem mais nada só eu. Kurenai sumiu, Tsunade e Jiraya também não estavam lá. Concentro no meu Chakara e observo que ele está bagunçado. Respiro fundo e arrumando o fluxo. Abro os olhos e está tudo de volta. Kurenai está novamente na minha frente, Tsunade e Jiraya estão no banco.

_ Muito bem Sakura, mas tem que melhorar esse tempo para voltar. Você tem que concentrar o Chakara e fazer fluir de uma vez como uma onda. - explica Kurenai. - Agora Sakura se prepare que eu vou ser mais rude. - ela estreita seus olhos vermelhos - Quero que você saia de uma situação mais chocante. Preparada? - ela me olha nos olhos, eu aceno com a cabeça e ela faz o sinais com as mãos.

Agora vejo Kakashi pulando o muro da casa ele está com a mão na barriga o sangue cai a cada passo. Meu coração para. Eu corro ao seu encontro.

_ Kakashi... - eu grito. Chegando perto eu começo a cura-lo, mas não adiantava vejo ele morrendo nos meus braços. Algo estranho acontece. Sinto tanta dor no meu coração que meu corpo esquenta sinto uma pressão, quero explodir, tirar todo a tristeza de dentro de mim de uma só vez.

Minha visão agora é outra... vejo Kurenai com Asuma. Eles estão conversando no seu apartamento. Eles trocam sorrisos, sinto Kurenai um pouco nervosa Asuma chega mais perto a abraçando e a beija de um jeito consolador. Eu me concentro e paro com a visão. Caio no chão ofegante, estava exausta. Se não tivesse o selo poderia ter acontecido uma tragédia. Eu estava incontrolável.

Quando eu encaro Kurenai ela também está no chão, ela se senta passa a mão na cabeça e  me dá um olhar perplexo.

_ Sakura... como?? - ela gagueja.

_ Kurenai esse é o poder do clã Haruno. - Fala Tsunade colocando a mão em mim e em Kurenai infundindo Chakara. - Ela está aprendendo a controlar, em situações extremas ainda foge do controle.

_ Me desculpe Kurenai sensei - falei nervosa.

Já estava melhor e Kurenai também. Tsunade fala que graças ao selo eu não suguei todo Chakara de Kurenai e nem o meu. Ela volta para perto de Jiraya que enche seu copo. Kurenai agora me olha com um olhar curioso.

_  Sakura quero testar algo, quero que agora você controle essa a visão. - Ela vê na minha cara de não estou entendendo muito bem... - Sakura quero que você tenha a visão e que você a mude como bem entender com o genjutsu. Entendeu?

_ Acho que sim... - falo meio receosa.

Olho em seus olhos e procuro uma memória de sua juventude. Ela era nova estava com Kakashi, Guy e Asuma. Todos na cidade estão correndo escuto barulho de explosão e pessoas gritando que Konoha está sendo atacada pela raposa de nove caldas, eles querem ir para o combate mas seu pai, além dos traços e olhos da mesma cor a chamou de filha e manda ela ir para o esconderijo pois eles deveriam cuidar da próxima geração, transmitir a vontade do fogo de Konoha. Olho para lua, tá uma noite clara, eu tenho que mudar algo em toda essa situação trágica, mas não quero exagerar. Me concentro e interfiro na visão. Minha vontade é que faça chover... e com um pouco mais força começa a cair pingos pesados e a noite ficar escura e a chuva engraçar, agora coloco ninjas fracos para atacá-los, eles começam a lutar, um ninja joga uma kunai de raspão no braço de Kurenai ela coloca a mão no braço. Paro a visão e abro os olhos. Kurenai tá com a mão no braço que a atingi com a kunai, e ele tá sangrando.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora