Cap 24 - Termas part 1 ( Sakura)

630 42 10
                                    



Sakura



Estou eu e Ino em uma terma perto da vila. Tsunade nos enviou para que eu descanse um pouco enquanto ela e mestre Jiraya estão pesquisando mais sobre meu... "poder"? Meu poder... ou minha maldição? Fico pensando sobre isso. E me recordo do dia de hoje.

Acordei hoje de manhã no hospital depois de quase dois dias em coma. Minha última lembrança é na Divisão de Inteligência e o pai da Ino passando meus sonhos em uma bola gigante. Eu fiquei muito nervosa quando chegou no terceiro sonho, meu sonho com Kakashi, nosso possível futuro, se eu não morrer até lá... e então tudo ficou preto. E vi o sr Inoichi e o Sr Shikaku, pai da Ino e do Shikamaru, em uma sala parecida com a que estamos, mas era maior e com muitas pessoas com capacetes iguais a do Sr Inoichi. Shikaku estava com a mão no ombro de Inoichi e os dois estavam chorando. Derrepente um clarão como o de uma explosão. Tudo fica preto.

Minha visão volta e vejo um menino de olhos verdes escuros e cabelo preto espetado preso em um rabo de cavalo, ele era muito parecido com Shikamaru, escuto uma voz grossa e vejo Shikamaru mais velho de barba chamado o menino pelo nome de Shikadai, logo esse menino sorri e corre para perto dele. Tudo fica escuro e outro menino aparece, agora ele tinha olhos verdes azulados cabelo de raizes loiras que escurecia e ficava castanho escuro no final, escuto Ino o chamando de Inojin. Tudo escurece novamente.

Até agora esse "poder" só está me mostrando os últimos momentos das pessoas. E depois seus maiores desejos? Tomara que Tsunade me ajude. Não sei se vou aguentar tantas mortes em minha cabeça.

Depois de curtir as termas do hotel com a Ino, fomos ao quarto nos trocar para jantar. Jantamos no restaurante do hotel e quando estávamos voltando para o quarto, sinto uma presença conhecida, dou um sorriso e Ino me vendo com cara de boba pergunta.

_ O que foi testuda? Agora deu para ficar parada com cara de boba?

_ Ino sua porca! Cala a boca! - eu falo já sentindo o sangue ferver com os comentários que essa loira faz em voz alta - Vamos para aquele lado porque hoje nós teremos companhia. - respondo vendo a cara de boba dela agora olhando eu me distanciar.

Andei na direção do Chakara conhecido vejo Kakashi na recepção com uma chave na mão. Quando ele volta seus olhos para mim consigo vê que está sorrindo por baixo da máscara. Ele vem até mim abaixa sua máscara e me beija. Foi um beijo carregado de saudades. Depois desse beijo ele me diz que me achou nesse hotel e que queria muito me ver, que estava com saudades!

Eu dou um suspiro e sinto minhas bochechas  corarem quando percebo que não estamos sozinhos, ele trouxe o capitão Yamato. Fico mais sem graça por ele e Ino ficarem olhando de boca aberta. Kakashi percebe levanta a máscara rapidamente me dando a mão e nos conduzindo para o seu quarto.

Andamos por um longo corredor até chegarmos em um quarto imenso, ele era lindo! Com as paredes brancas com sala ampla, uma cozinha com alguns eletrodomésticos, dois quartos grandes de cama de casal e um quintal, com sua própria terma.

Kakashi me leva até o sofá me puxando pela mão e senta-se ao meu lado. Olha para mim e pergunta com sua voz baixa e rouca:

_ Como você está Sakura?

Falo que acordei hoje pela manhã e o quanto estou agustiada com os sonhos que tive com o pai da Ino e do Shikamaru. Pergunto se ele achou alguma coisa em sua missão lá na vila do redemoinho. Ele diz que acharam muitas coisas e que não pode ler os livros mas que tinha deixado tudo com a Sra Tsunade e com Jiraya.

Eu dou um suspiro e penso bem que ele já podia ter uma solução e eu ter uma vida normal? Perderia o medo de ter que ver mais mortes em meu sonho. Ao mesmo tempo me arrependo de pensar assim, se não fosse por esse poder não teria visto eu e Kakashi no sonho mais maravilhoso que já tive na vida. Ele vê que estou triste e confusa, me puxa para seu colo e me abraça. Um abraço apertado, quente... ele enfia o rosto entre meu pescoço e cabelo e sente meu cheiro suspirando perto da minha orelha.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora