Oi pessoas!
Despedida do casal fofo, amei mexer com os dois, a Ino tão poderosa e o Yamato um fofo! ❤️
Queria agradecer a roseoliveirasz Que está me ajudando a terminar essa fic! Vai dá certo, vamos terminar!
Bjs e boa leitura!Ino
Andava para lá e para cá com um pequeno pacote enrolado em um tecido que deixava seu pequeno grudado em seu corpo e suas mãos livres para poder rabiscar em seu caderno mais um item da lista daquele evento.
Yamato era outro que não parava de querer cuidar dela a todo momento, mesmo tendo mais da metade da folha de itens que ela havia lhe dado para fazer. Gostava da atenção dele, mas precisava de espaço para poder andar, falar e gesticular com liberdade, soltou seu melhor olhar de "fique longe", que não precisou dizer mais nada, rapidinho ele já estava afagando a pequena cabeça loira do menino e roubando um beijo antes de sair.
_ Ino meu amor, não esqueça de se alimentar, afinal ainda come por dois. - ele falou sem olhar para trás e a árvore que dava a sombra em frente a sua floricultura tomou vida e do seus galhos floresceu uma linda maçã vermelha e suculenta caindo quase aos olhos de Ino. Ela sorriu e colheu o fruto, não tinha como não amar o moreno atencioso que adorava arrancar sorrisos dela com seus pequenos mimos.
Voltou a olhar a cabecinha loira do seu pequeno que não ligava em ficar o dia ali no colo andando para lá e para cá com ela, ele era tão bonzinho e calmo, a não ser quando acordava mal humorado com fome. acordou todos no quarto do spa assim que o sol raiou, sua sensei educada e rasaquiada, como sempre, "pediu" para que fosse dar uma volta e Ino resolveu que era melhor cuidar dos preparativos.
Já sem Yamato nas suas costas, mordeu sua maçã e voltou a sua lista, — Os convites e as confirmações estavam todos ok, — Ino passava as páginas falando alto entre uma mordida e outra, — A comida e a bebida, confirmadas e a todo vapor junto com o gigantesco bolo que pedi. Os garçons já estavam também confirmados e a banda também. — Assim que Yamato terminasse o local ela conseguiria fazer a arrumação que faltava e correria para ver como Sakura estava com sua preparação no spa. Estava tudo como planejado e ela estava eufórica com tudo aquilo.
Olhou conferindo pela última vez as caixas com flores que havia separado, já estavam separadas em caixas para serem transportadas para o local. — Coloridas e cheirosas, prontas para alegrar o ambiente. — sorria falando para seu pequeno adormecido enquanto fechava a última caixa das flores.
O local que eles haviam escolhido era um descampado fora da vila, Yamato estava encarregado de montar a estrutura e o altar. Seguiu pela vila sem pressa para dar tempo para que ele deixasse já tudo pronto. Adorava passear pela vila e ver que em cada canteiro de flor tinha sua flor favorita, mais um mimo do seu amado que adorava colocar aquelas pequenas flores violetas por todos os lugares.
Quando chegou seus olhos azuis encheram com tanta beleza e dedicação que ele havia feito todo o ambiente, os bancos, todos de madeira e faziam desenhos como raizes compondo o encosto das costas. A madeira clara parecia fazer parte do local, o altar seguia na mesma linha, todo trabalhados na madeira clara, as colunas seguravam o véu claro para amenizar o sol, seguiam as curvas da madeira com um só pano cobrindo tudo até o fim como tinha pedido, os galhos que compunham a parte arredonda do altar já estavam floridos, as pequenas flores estavam ainda em pequenos botões, tinha pedido isso a ele também, assim quando fosse a hora elas abririam e deixaria aquele momento mais mágico.
Os entregadores começaram a chegar com as caixas e foram colocando onde Ino indicava com os dedos finos, e já orientando uns deles para pegarem o comprido tapete vermelho e esticar no chão, com cuidado foi ajeitando as flores no lugar e arrumando os véus que deixariam o caminho livre para a entrada da noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...