KakashiSaiu rápido da casa de Asuma, não deixaria cair em tentação, mesmo que seja uma grande tentação que seu corpo queria lhe trair, sua boca se encheu de água, seu corpo tremeu de expectativa e seu membro pulsou. Mas sua mente não o traiu, viu em sua mente o sorriso e a entrega de sua noiva e o futuro que ela lhe mostrou, aquilo o colocava no lugar, aquele que estava excitado pelo pedido de Kurenai ficou no passado. Sakura era a única que trouxe o brilho na escuridão que tomava conta do seu ser. Enquanto se afastava viu o jovem Nara abrir o portão e seguir para porta da mansão, então ele era o novo brinquedo.
Passou rápido pelas terras do clã Sarutobi e seguiu para o hospital precisava novamente estar perto dela, só ela colocaria um chão em seus pés. Seguiu pelos corredores largos e brancos até a sala onde ela trabalhava. Estava vazia, seguiu pelo hospital perguntando onde ela estava e conseguiu a informação que ela estaria no prédio Kage a pedido de Shizune.
Pulando a janela, em pouco tempo estava descendo as escadas para a ala médica do prédio. Pelas paredes de vidro logo viu a cabeleira rosa acompanhada das três outras mulheres e o... Naruto? Ficou na porta da ala esperando ser notado e Sakura foi a primeira a olhar de longe. Ela saiu da sala e veio falar com ele. Abaixou a máscara e lhe deu um beijo apaixonado, o gosto dela invadiu sua boca e seu coração que estava descompassado agora estava no ritmo certo, tinha certeza.
_ Kakashi tudo bem?
_ Sim, como está Tsunade? E o que Naruto faz aqui?
_ Ela está melhor, Naruto veio dar a notícia que irá treinar com o mestre sapo, vamos mandar mensagem para eles e ele deve partir amanhã.
_ Entendo, será que você pode tirar o almoço mais cedo, precisamos conversar.
_ Cla.. Claro, só irei avisar. - saiu dos braços dele e foi avisar a Shizune, saíram do prédio, compraram o almoço e foram para casa. Sakura contou que Naruto pediu desculpas para Tsunade e que estava realmente decidido a seguir os ensinamentos do Jiraya,
_ E como você está meu amor?
_ Cansada pelo rotina que ficou um pouco pesada no hospital e por tentar de todas as maneiras esconder do Naruto o que sabemos. Mas entendo que é necessário.
_ Infelizmente sim Sakura, tenho que lhe contar as coisas que achei na casa de Tsunade e na casa de Asuma. Mas antes quero só sentir seu corpo, seu gosto, você por inteira. - Ele já tinha saído do seu lugar na mesa e suas mãos deslizavam pelo corpo de Sakura.
_ Kakashi... - ela gemeu seu nome quando ele já estava de joelhos puxando sua roupa para fora do seu corpo. Abriu suas pernas e seu rosto foi atraído como um imã para a intimidade úmida.
_ Sakura... você está sempre pronta para mim, você é deliciosa! Eu te amo! - as palavras saíram baixas e abafadas, foi por isso que correu da casa de Asuma, ela agora era a pessoa mais importante de seu mundo e não deixaria a luxúria vencer seus sentimentos. Afundou os dedos na carne macia puxando ela mais para perto, iria suga-la e tomaria tudo que ela podia lhe dar e daria tudo que ela quisesse.
Sua língua com a ajuda de seus dedos trabalhavam delicadamente no corpo quente da mulher arrancando gemidos altos que deliciavam o homem que não se aguentava do aperto das calças, gemeu seu nome novamente levando ele a intensificar suas carícias e sentiu o aperto nos dedos enquanto ela gemia e tremia com o corpo se desmanchando, sua língua entrava dentro dela em busca de mais, era tudo dele e ele a tomaria em goles se fosse possível. A pegou no colo e a levou para o quarto iria se afundar por inteiro dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...