Cap 83 - Despedida de Solteiro. (Part 2)

168 12 0
                                    



Sakura

Foi realmente uma surpresa ver Kakashi na porta da sala da Hokage. Por um lado foi um alívio sair dali, estava sendo pressionada por aquelas mulheres que queriam saber mais sobre o rosto do seu noivo que poucas ali conheciam. As mais velhas falavam palavrões e sem o menor pudor sobre os homens da vila. Sakura não sabia o que dizer, sua experiência com homens havia sido sua paixão platônica por Sasuke e depois Kakashi. Não tinha muito o que comparar, mas pelo o que havia escutado naquela sala, sabia que estava com um homem bom.

Kakashi poderia ter alguns defeitos, como sua super proteção, por exemplo, mas era um homem que cuidava dela e demonstrava sempre que possível, mesmo com toda sua vergonha, o amor que tinha por ela.

O pequeno em sua barriga vibrou, ele adorava mostrar para ela que estava ali dentro e um sorriso bobo e involuntário marcou seu rosto. Kakashi quando a via sorrir daquele jeito, corria para colocar a mão em sua barriga para sentir o pequeno tremer e quando sem máscara podia-se ver o mesmo sorriso estampado em seu rosto. A paixão por aquele homem só aumentava, se isso era possível, a cada dia ela tinha certeza que ele era o amor da vida dela, ele conseguia sem estar perto saber o que ela queria e desejava e nesse momento ele tinha acertado novamente. Tirar ela do meio das mulheres para tomar um ar ou só ficar perto dele era o que ela mais desejava.

Chegaram rapidamente em casa, observava Kakashi calado desde de que saíram da sala da Sra Tsunade, ele tinha um brilho no olhar que ela conhecia bem. Ela abaixou sua máscara e o olhando no rosto nu perguntou mais uma vez se estava tudo bem? E ele com aquele sorriso lindo respondeu que sim, que estava com saudade, um fogo subiu e uma vontade de que ele a imprensasse contra a parede era imensa. Ele beijou seus lábios e aquele fogo a fez arrancar sua camisa e agarrou a dele tirando colete e máscara tudo de uma só vez.

Sentia seu libido gritar e foi abusada de propósito com ele, sabia que se fosse em outra ocasião ele teria imprensado ela na parede, mas desde que ele soube que ela estava grávida tomava um cuidado maior e Sakura queria a outra pegada. Kakashi sempre era atencioso e sempre saía mais que satisfeita com ele a amando. Sentia seus pontos de prazer ainda doloridos e aquela pequena dor fazia lembrar o que seu futuro marido pervertido havia feito em seu corpo. E agora deitada no seu peito sentia o cansaço em seu corpo dolorido.

Estava em um outro mundo quando os cachorros anunciaram a chegada de alguém perto da sua casa. Sem muito ânimo Kakashi a deixou para receber a pessoa que já batia na porta. Sakura olhou com desejo o homem que levantou da sua cama, ele era perfeito, forte, sexy... Sabia que era por conta da gravidez, também, mas se deixasse ficaria o resto da semana presa naquele quarto com ele sem nem mesmo ver a luz do sol.

Suspirou.

Sem vontade jogou as pernas para fora da cama e seguiu para banheiro. Abriu a água para esquentar e olhando no espelho, viu as manchas arroxeadas em seu pescoço e com as mãos em um brilho verde apagou elas da sua pele, seguiu apagando as pequenas manchinhas que ele havia deixado. Seguiu para o chuveiro deixando a água molhar seus cabelos, Kakashi apareceu na porta e informou que se em quinze minutos ela não voltasse, a própria Hokage iria busca-la e saiu dando gargalhada da cara que Sakura fez.

Correu como nunca para terminar aquele banho e arrumar os cabelos, Kakashi já pronto esperava no sofá da sala com seu pequeno livro nas mãos.

_ O que vocês irão fazer a noite? - ela perguntou curiosa se aproximando.

_ Vamos em um bar novo. - ele falou calmo sem expressão. - Dizem que as mulheres dançam nuas em cima da mesa. - ele sorriu de lado falando em um tom safado.

Sakura bateu em seu peito de cara amarrada e ele não aguentou soltando uma gargalhada gostosa trazendo ela para seu abraço.

_ Para decepção de Genma e Naruto, vamos beber e jogar na casa de Asuma. - ele lhe deu um beijo nos lábios vendo o rosto dela suavizar. - E você? O que as mulheres estão tramando?

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora