Cap 40 - Os anciões

365 27 15
                                    


Tsunade



Depois que Sakura e Kakashi foram embora eu e Jiraya tínhamos que conversar. Estávamos ainda sentados na mesa de jantar tomando uma garrafa de saque.

_ Jiraya, o que foi aquilo no jantar? Sobre o Kakashi virar sexto Hokage e você está lá? Sabemos que você irá morrer na missão que quer ir fazer, já falei para não ir. Leve o Naruto para a vila dos sapos no monte Myoboku e treine ele lá.

_ Tsunade não podemos mudar assim o futuro. Eu andei estudando. Infelizmente eu terei que ir e morrer... pelo menos por um tempo... - ele falou saindo de sua cadeira e me dando a mão para levantar.

_ Como assim?

Já estávamos chegando no sofá, ele me senta no sofá e já vai deitando por cima de mim se colocando no meio das minhas pernas. Ele vai se encaixando e me dando uns beijinhos no pescoço, esses beijinhos sempre me tiram um pouco de órbita, e ele sabe. Mas é um assunto muito importante para eu perder o foco. Seguro seu rosto com as duas mãos, espero ele parar de olhar minha boca e me encarar nos olhos.

Ele se sente vencido, ele relaxa o rosto em minhas mãos me encara com o rosto mais sério.

_ Como eu falei eu estive estudando os livros que vieram da biblioteca da vila do redemoinho. E consegui achar um pergaminho sobre suspensão de vida. Claro que pode dar errado de várias maneiras. Mas consiste em eu hibernar por alguns anos. E pelo o que a gente soube hoje, tem uma grande chance de dar certo.

_ Mas suspensão de vida pode lhe trazer danos permanentes em alguns órgão e até membros. Você pode até ter danos celebrais. - eu sei quais danos pôde-se ter com esses tipos de jutsus proibidos.

_ Eu falei que pode dar errado... por isso temos  que pensar um pouco mais sobre esse plano.

_ E se o plano for você ir com Naruto? Podemos pedir para Sakura vê o seu futuro novamente.

Ele voltou a beijar meu pescoço e já descendo para o meio dos meus seios.

_ Ainda temos muito tempo para pensar... eu ainda vou treinar Sakura e Kakashi... agora temos que pensar na sua reunião com o conselho amanhã...

Eu paralisei e dei uma tremida de raiva, fechei o punho. Esqueci completamente dessa reunião... terei que contar ao conselho porque escondi Sakura e ainda vou ter que encontrar com aquele Danzou desgraçado, e saber o porque ele trouxe o pequeno Uchiha para vila. E saber o que ele quer com Sakura. Então eu coloco as duas mãos nos olhos.

_ Merda!

Jiraya vendo tudo isso passando por caretas no meu rosto entendeu tudo e como sempre ele quer me agradar. Ele tira as minhas mãos dos olhos.

_ Eu irei com você. - ele fala com sua voz rouca.

Eu sei o quanto ele não gosta de nenhum deles, foi um dos motivos dele não querer ser o quinto Hokage e para ele ir junto ele estava fazendo um esforço tremendo. Eu seguro seu rosto e o beijo.

Esse beijo começa devagar, selinhos molhados, quando ele pede a passagem da língua,  começa a ficar quente. Ele me beija já subindo a mão pela minha cintura e apalpando meus seios por cima do tecido. Eu gemo em sua boca. Ele então começa a puxar os laços do meu casaco deixando aberto no meio. Com as mãos e abriu o outro laço, o da blusa, fez como o casaco, a blusa abriu no meio me deixando só com sutiã de renda que ele tinha escolhido, ele vai descendo e enfia o rosto entre meus seios.

_ Eu amo isso... nunca irei enjoar... - ele fala baixinho. Com um movimento rápido ele segura o sutiã e puxa para baixo fazendo meus seios pularem em seu rostos. Ele chega a gemer e esfrega sua intimidade na minha mostrando o quanto isso o excita, já quase estourando a calça. Ele enfia o rosto no meio dos meus seios e lambe dando um chupão em um, deixando uma bolinha roxa, ele passa a ponta da língua no meio dos meus seios até chegar no biquinho que ele coloca todo na boca. Eu dou generoso gemido e esfrego minha intimidade na sua. Ele fica mais empolgado e segura meu seio com uma mão e o morde o biquinho do peito puxando de leve com os dentes. Eu seguro seu rosto e o puxo para mais perto tentando amenizar a tensão da mordida. Ele agora vai para o outro e faz a mesma coisa. Solto gemidos sofridos. Eu já estou toda molhada e já rebolando nele sobre a calça. Ele passa a mão pela minha barriga descendo por dentro da minha calça, passa o dedo e sente minha excitação escorrer nos seus dedos. Ele desce mais o dedo e enfia dentro de mim os deixando mais melados depois tira e coloca na boca me olhando nos olhos.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora