Cap 13 - Tsunade

665 48 19
                                    



Tsunade



Estava saindo do hospital, já tinha dado alta para Sakura e Kakashi e agora vou encontrar Jiraya lá em casa. Chego em casa pergunto por Jiraya e escuto barulho de descarga ele responde que já está saindo do banheiro. Quando o vejo ele já está com um copinho na mão e na outra uma garrafa de saque, pego um copinho para mim também e quando chego mais perto percebo que ele já tá bebado, e nem tenta esconder o olhar no meu traseiro.

Eu desenvolvi um jutsu que diminui cinquenta porcento do álcool do corpo em segundos. Ele é muito útil quando você passa dos limites. Dou um sorriso para a cara de bobo que ele faz, e depois com raiva pois tirei seu nível de álcool, mas queria um companheiro de copo e não um bebado chato.

Pergunto para ele porque ele tinha voltado e ele me responde que era para me ver, ele sempre responde isso... Mas depois ele fala sério que foi porque quase morreu. Ele tira a camisa e mostra uma cicatriz imensa no peito. Fala que foi em um treino com Naruto. Eu encosto a mão e vejo o quanto foi funda a ferida. Realmente ele quase morreu. Meus olhos se enchem de água e as lágrimas caem teimosas e pesadas. Como assim ele quase morreu? Não sei se meu coração aguenta mais uma morte. Estou perdida nos meus pensamentos e sinto ele limpando meu rosto com os polegares com muito carinho. Ele encosta sua testa na minha. Ele fica olhando nos meus olhos e desce o olhar para minha boca.

Tá um clima tão gostoso, sei que tenho que pará-lo mas eu deixo ele avançar. Nossas respirações se misturam. Sinto seu cheiro. Fecho meus olhos e ele me beija. Ele me puxa colando nossos corpos. Estou em êxtase. Paramos para respirar e eu caio do céu para terra. Isso está errado. Não posso dar ilusões para ele. Ele vai se machucar. Ele começa a falar:

_ Tsunade você é linda! Adoro seu cheiro! E tenta me beijar novamente.

Eu o paro e falo o que eu já falei várias vezes que iremos nos machucar se continuarmos. Vejo sua cara de tristeza, sei dos seus sentimentos por mim, por isso não posso deixar. Como eu quero... mas vai acontecer o que aconteceu a sete anos atrás. Quando eu deixei acontecer. Não consigo parar de chorar. Ele limpa meu rosto novamente me olha e fala:

_ Tsunade eu sempre estarei te esperando.

Nos afastamos ele deu um suspiro pegou a bebida e nos serviu recentido pega um dos livros e me chama dando um sorriso forçado no rosto.

_ Vamos começar princesa Tsunade?



———————- sete anos atrás ———————



Estou na vila da grama, fazendo umas apostas e bebendo, gosto da minha vida livre sem obrigações. Quando preciso de dinheiro faço consultas e vivo um dia depois do outro. Quando me canso da cidade eu vou para outra. Isso me fez conhecer muitas pessoas interessantes. Mas nunca passaram de uma noite. Não quero me envolver com ninguém. Shizune sempre está comigo. Ela nunca me abandona, não sei como consegue mas fico muito agradecida, mesmo que nem sempre demonstre.

Deveria voltar a Konoha, para casa, mas isso é só saudades da vila, do cheiro das folhas, mas sempre tento esquecer esses sentimentos porque não tenho nada lá. Lá me espera só um bando de velhos que querem me controlar.

Estamos saindo do hotel para mais uma noitada, durante a tarde eu fiz umas consultas e recibi uma boa quantia de dinheiro. Hoje iremos comer bem e beber bem! Quem sabe não consigo uma companhia para hoje?

Passamos por uma lanchonete e sinto um Chakara conhecido. Nossa que saudade desse Chakara. Suspiro e paro e Shizune vendo minha reação pergunta:

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora