KakashiTomou um banho quente, tentava de alguma forma acalmar os nervos, mas não adiantou muita coisa, faltava poucas horas e teria o amor de sua vida ao seu lado para sempre. Sabia que era só um pedaço de papel, ela já era sua como ele era dela, não conseguia mais imaginar uma vida sem ela, sorriu ao lembrar da barriga já saliente da sua garota, aquilo fazia sua cabeça flutuar, em poucos messes teria a sua família em sua casa e nada poderia ser melhor que isso.
Abriu a porta do banheiro e o vapor saiu junto com ele, em cima de sua cama as peças de roupas para se vestir, com calma e cuidado colocou cada peça se olhando no espelho. Pensou em não ir de máscara, mas a vergonha ainda era um obstáculo e sua máscara sempre veio a calhar em horas difíceis. Colocou a camisa preta com a máscara por baixo da camisa social e o casaco do terno.
Estava ajeitando a gravata quando Gai e Yamato já arrumados bateram na porta e entraram no seu quarto.
_ Vai mesmo de máscara? - Yamato perguntou já colocando a mão em sua gravata e ajeitando o nó deixando alinhada com o sinto da sua calça.
_ Se achar que devo eu a abaixo. - Kakashi respondeu nervoso.
_ Eu aposto que até o fim da cerimônia você vai estar de cara limpa! - Gai sorria sozinho da própria piada.
_ Vamos? - Yamato dando um tapa amigável em seu ombro apontava a porta.
Saíram sem pressa andando até o local, Gai e Yamato estavam em uma calorosa discursão para saber quem poderia beber mais que Sra Tsunade na festa e se o saque que compraram iria dar. Kakashi parecia que tinha uma bola de meia presa na garganta, mesmo que quisesse opinar ou entrar na conversa não conseguia soltar uma palavra, suas mãos estavam suando, sentia um vazio no lugar do estômago, estava nervoso e quase para entrar em uma crise de pânico. Lembrou de respirar e assim devagar foi voltando ao normal.
O lugar da cerimônia estava todo arrumado com flores coloridas enfeitando as laterais dos bancos de madeira, o altar também todo florido ficava no fim do grande tapete vermelho que se estendia até a porta. O cheiro das flores era uma delícia, estava tudo perfeito e harmonioso, não podia imaginar algo mais belo que aquilo que estava vendo.
Seguiu para seu lugar e ao seu lado os padrinhos que vieram com ele se posicionaram. O músico começou a passar o som com seu saxofone, realmente Ino tinha pensado em tudo. Outro homem, alto, usava uma capa com capuz para esconder o rosto entrou no lugar e se dirigiu até os ninjas que esperavam no altar, todos o olhavam com atenção.
Kakashi com seus anos de experiência xingava internamente por não ter trazido nenhuma kunai, estava tão preocupado com seu nervosismo que esqueceu o básico, "um ninja tem que estar sempre preparado", mas pensando bem, os cães estavam de guarda na parte de fora da cerimônia, se fosse algum inimigo ou alguém desconhecido, eles o teriam parado. Viu Yamato e Gai se aproximarem para se preciso apoiar em uma luta.
O homem se aproximou mais e já bem próximo soltou uma gargalhada inconfundível.
_ Você?? - Kakashi gaguejou.
_ Você acha que iria perder seu casamento Kakashi?
Sakura
Depois que Kakashi foi embora Sakura se deitou em sua cama e demorou para dormir, aquela grande cama, só para ela, era fria e a ansiedade estava a toda também. Não teve que se preocupar com muita coisa, Ino tinha uma lista com tudo e fazia ela rever quase todos os itens numerados há todo momento.
Era tão estranho estar naquela paz e não ter que se preocupar com qualquer ataque a vila, ou nos feridos de guerra que tratou, agora estava tudo tão bom, tão calmo, que era estranho. Seu trabalho no hospital era mais ambulatorial do que de trauma, era bom e reconfortante, mas as vezes meio tedioso. Balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos, tinha certeza que agora seria o melhor momento da sua vida, casaria com o homem que amava, seu bebê estava ótimo e estava tendo um casamento inimaginável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...