Cap 53 - Observações e Resumo

192 14 0
                                    

Seguindo que estava postando no Spirit então vou postar igual aqui.
————————————————————————
Oi pessoal, finalmente!

Depois de quase dois messes, né? Então vamos as novidades.

Revi os 52 capítulos com muito carinho.. ajeitei muitos erros mas não mudei o teor da história. Como falei desde o começo que escrevo para mim, e essa fic retrata o que eu gostaria que tivesse acontecido no anime, então ela segue bem o tempo do anime.

Vou passar um resumo rápido para aqueles que acompanhavam não ficarem perdidos. Aqueles que começaram agora e chegaram até aqui sem interrupção podem ir para o próximo capítulo que vai ser a continuação.

Nessa fic a Sakura é uma ninja forte e tem um poder especial. Ela é discípula de Tsunade e já teve umas aulas com outros ninjas que a deixaram mais forte como: Jiraya, Kurenai e até Itachi. Para controlar seus poderes Jiraya pesquisou e colocou nela o selo da flor que serve para controlar o fluxo de Chakara e também não deixar ela sugar o Chakara das pessoas em seu redor. O poder dela consiste em ter visões do passado e do futuro e já tem habilidade de modificar essas lembranças com genjutsu.

Ela é noiva de Kakashi que por sua vez ganhou dois selos, o primeiro do clã que era para seu pai Sakumo ter lhe dado quando fosse adolescente, esse selo lhe dá um Chakara brilhante que o conecta com seus dois lobos brancos e sua espada e deixando seus sentidos mais aguçado. O segundo selo é o do lobo que conecta ele a Sakura, isso é, ele e os ninkens protegem e guardam ela, em termos mais técnicos ele ganha mais Chakara e força quando ele está ativado.

Sobre Sasuke, ele está seguindo seu caminho de vingança contra o irmão, já se libertou de Orochimaru e está em romance mesmo não assumido com a Karin. Ele também tem um selo que não deixaria que Sakura roubasse seu Chakara.

Jiraya já foi encarar seu destino e sua "morte", gente como sofri nesses 2 capítulos, e na revisão sofri de novo.

Sobre a biblioteca da casa Tsunade tinha uma passagem secreta e um pergaminho "encantado" e lá na vila do redemoinho eles também acharam o mesmo pergaminho mas já sem encanto. Vamos seguir uma linha daí.

É isso.. qualquer dúvida estou sempre aberta tanto nos comentários como no Pv!

Bjs

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora