N.A. - Oi pessoal, passando para deixar uns recadinhos.
Esse capítulo ficou gigante! Tem mais de 6k, acho que foi o maior que eu postei nessa história.
Pessoal queria compartilhar também a felicidade que foi terminar a short fic da Anne, ficou tão bonitinha queria chamar todos para darem uma olhada.
É isso... bjs
Boa Leitura.————————————//———————————
Kakashi
Caos, explosões e desordem, as pessoas corriam da explosões e invocações enormes caiam do céu ou saiam da terra, muitos gritos enquanto pedaços das estruturas dos prédios caiam na rua. Kakashi tinha chegado no meio daquilo tudo com seus dois lobos brancos ao lado, correu e salvou uma garotinha que chorava atrás da mãe, um segundo a mais e ela estaria embaixo de uma grande parede que caiu de uma das estruturas. Deixou a menina no chão e viu um grupo de ninjas tentando proteger os pequenos grupos de civis e levá-los para o abrigo.
Seguiu a direção contrária de onde vinha o fluxo de pessoas correndo em desespero via mais à frente mais explosões e era para lá que estava indo, seguia pulando pelos telhados que ainda existiam, quanto mais chegavam perto da destruição mais corpos via entre os escombros.
Continuou a corrida vendo o ninja de cabelos laranja, — O líder! — era quem comandava todos, se o enfrentasse e ganhasse acabaria com aquilo tudo e salvaria as pessoas. Ele pulou logo atrás de um shinobi que estava ajudando outro desacordado — Iruka! — correu mais rápido.
_ Aonde está o guardião da Nove Caudas? - a voz rouca e alta se sobressaiu ao barulho das explosões em sua volta.
_ Eu não sei! E se soubesse não falaria!
_ Você é um inútil! - surgiu uma barra de metal da manga de seu braço direito, iria atacar Iruka com aquilo, com as mãos soltando faíscas azuis segurou a barra de ferro antes que ele matasse o ninja.
_ Vocês fazem barulho demais! - não deixou de encarar o rapaz com rinnegan - Vá Iruka e cuide dos feridos.
O rapaz pegou o que estava desacordado apoiando nos ombros e saiu correndo deixando Kakashi com o líder.
_ Vou perguntar para você então. Onde está o portador da nove caudas?
_ Ninguém aqui irá falar nada para você! - os dois não piscavam estava tenso a guerra entre força dos dois, a adrenalina escorria pelo seu rosto, o brilho vermelho do seu sharingan refletia nos olhos roxos opacos. A luta começaria logo.
Quebrou o pedaço de metal e com gestos de mãos rápidos usou seu katon e colocou a mão no chão, um grande muro de barro se endureceu nas costas dele o distraindo, rápido como uma flecha seu Raikiri iria esmagar a cabeça dele na pedra atrás os lobos seguraram as mãos dele para baixo mas mesmo assim acertou a parede — O que?? — o rapaz de cabelos laranjas desviou do golpe virando o pescoço, mas ele tinha outra estaca que o acertou no ombro esquerdo, nem o lobo grudado ali previu aquilo. Se afastou e os lobos se posicionaram nas suas costas em posição de ataque com os pelos brancos educados fazendo a barra sair do seu corpo e o sangue jorrar no chão.
Pegando impulso com o pulo que deu para trás voou novamente com raios azuis na ponta da mão direita fazia uma dança com os lobos trocando de lugar com eles em piscares de olhos tentando distrair sua atenção, ele o encarou com os olhos roxos sem mostrar que iria desviar, era tudo que ele precisava, que seu oponente menosprezasse seu ataque. Adoraria amassar a cara dele na parede em suas costas como tentou da primeira vez. Seus olhos se abriram mais e como se estivesse perto de uma bomba que explodiu foi mandado pelos ares como um boneco de pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...