KakashiChegamos na casa da Sra Tsunade o sol já tinha se escondido há algum tempo, já de noite encontramos as meninas que já estavam nos esperando. Chamei todos para a churrascaria. Pegamos uma mesa mais o fundo assim poderíamos comer em paz.
O pedido chegou rápido e encheu a mesa, comemos devagar e para acompanhar pedimos um vinho. Sakura me falou que cedo teria que está na casa de Tsunade para treinar com Kurenai. E que hoje já tinha feito um grande progresso com Tsunade. Mas aconteceu umas coisas que depois a gente conversava em casa.
Acabamos de comer e beber paguei a conta e fomos nos despedir e Ino estava convidando Yamato para dormir na casa dela, pois da última vez sua mãe ficou encantada com a floricultura no dia seguinte. Yamato ficou vermelho que nem um tomate. Eu ri muito nessa hora.
Peguei na mão de Sakura e começamos a andar, quando ela percebeu que não estávamos indo nem para o meu apartamento nem para o dela perguntou:
_ Kakashi onde estamos indo? Tenho que está cedo na casa da Hokage.
_ Eu sei... mas tenho uma surpresa para você.
Saímos da vila e seguimos por entre a floresta se afastando dos portões, vejo seu rosto cada vez mais confuso. Até que chegamos na casa de madeira. Vejo em seu rosto o reconhecimento e a emoção fluir em seus olhos se enchendo de lágrimas.
_ Kakashi eu não acredito! - Ela solta um gritinho e tampando a boca.
Eu abaixo minha máscara a abraçando e a beijo, um beijo demorado com amor.
_ Sakura não está completamente pronta, pedi ajuda aí Tenzou e enquanto você estiver trinando e ele estiver livre eu vou deixar essa casa nosso refúgio, um lugar nosso. Aqui você estará segura. - me afasto dela, mordo o dedo e invoco os ninkens. Em uma nuvem todos os cachorros apareceram inclusive os dois lobos brancos.
_ Alfa em que podemos ajudar? - Fala Aike.
_ Aike essa é nossa terra, você lembra?
_ Claro Kakashi não esqueceria esse cheiro nem se quisesse. Me sinto mais forte aqui.
_ Que bom Aike preciso que todos vocês protejam essa casa e a Sakura. - sinto meu peito queimar, o brilho do selo ultrapassava o tecido da camisa e podia-se ver a luz no meu peito, logo após dar as ordens. Eles fazem uma reverência e todos saem de vista, mas eu sinto a presença deles em volta de nós.
Vamos até a porta e ela vê o entalhe do símbolo do clã. Passando as pontas dos dedos admirando o trabalho do Yamato. Abro a porta, sentamos e tiramos os sapatos ela vê as colunas entalhadas enquanto eu tiro o colete e penduro nos ganchos perto da porta.
_ Yamato é um artista, está tudo tão lindo, tudo tão trabalhado com tantos detalhes passa o quanto ele fez com carinho.
_ Eu sei, por isso pedi para ele me ajudar, "arquitetura é o seu hobby" - gesticulo com os dedos as aspas. Eu dou uma risada e ela me acompanha. Ela corre até o jardim do centro para ver as flores. Ela é tão linda, seus pequeno gestos enchem meus olhos com ternura. Eu colho uma flor pelo caminho e vou para perto dela , ela me segue com o olhar.
_ Sakura, estamos juntos a pouco tempo, mas eu sinto que estou apaixonado por você. Tudo no meu mundo gira em torno de você. Quero estar ao seu lado não só para te proteger mas para prestigiar a grande ninja que você é. Então... - acho que estou vermelho, um nervosismo, minha mão estava suada, nunca fiz um pedido desse , nunca tinha achado uma pessoa que me importasse e me deixasse assim, mas tomo força. - Sakura quer namorar comigo? - entregando a rosa para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...