KakashiDepois do banho nos arrumamos, eu coloquei uma calça social preta e uma camisa de botão azul marinho de manga comprida que eu dobrei as mangas até o cotovelo. Deixei três botões abertos no pescoço e por baixo eu usava uma camisa colada já com a máscara. Sakura estava linda com um vestido branco colado em seu corpo que ia até o meio da suas coxas. Usava uma sandália branca de salto grosso. Estava com o cabelo solto, aquele tom de rosa vibrante, linda...
Eu não me aguento e agarro por trás beijando seu pescoço sentindo seu cheiro doce, ela solta um gemido sofrido.
_ Para Kakashi! Nós vamos nos atrasar.
_ Eu não consigo, você está muito linda, meu corpo se move sozinho quando te vê. Seu cheiro me deixa louco.
Ela se vira nos meus braços abaixa minha máscara e me dá um selinho manchando minha boca com o seu batom me deixando com seu gosto nos lábios.
_ Estou pronta, vamos antes que você me ataque.
Levanto minha máscara e sigo ela e comento no seu ouvido com um tom baixo e rouco:
_ Espero que não tenha apego as roupas que está vestindo. Porque quando voltarmos não dará tempo para você tirá-la antes de eu as rasgar. - vejo ela dá uma tremidinha e fecha os olhos e vejo suas bochechas corarem.
Saímos antes de eu a agarrar novamente. Fomos andando de mãos dadas e os lobos nos seguiram até o muro da aldeia. Fomos conversando sobre os casais que estariam ali. Como finalmente Naruto e Hinata estavam namorando. Que Tsunade e Jiraya se assumiram e eu confidenciei a Sakura que Asuma estava pensando em pedir Kurenai em casamento. Falamos que só quem estava solteiro na mesa era Shizune e Gai. Rimos da possibilidade de um casal ali.
_ Impossível Kakashi! - ela falou rindo.
_ Porque não? Ela é solteira e ele também! - falei rindo. Seria engraçado ver o amigo tão intenso com Shizune tão séria.
_ Tá, mas a Ino me contou que outro dia viu um ninja esperando o fim do plantão da Shizune lá no hospital. Acho que ela não está disponível.
_ Há! Que pena! Já ia dá uma força para o Gai! - falo com uma voz de tédio socando o ar. Ela dá um risinho e nem preservemos quando chegamos em frente a casa de Tsunade.
Quando abrimos o portão ficamos impressionados com a decoração do espaço. O caminho feito de pedra tinha várias lanternas com velas que iluminando o caminho até o jardim. No jardim um monte dessas luminárias estavam fazendo a iluminação do ambiente, tinha pendurado nas árvores e no chão. Tudo florido, tenho que me lembrar de pegar no pé do Yamato, tem literalmente o dedo dele nessas flores. No centro do jardim tinha uma mesa redonda de madeira com os pratos e os copos já postos.
Assim que chegamos a mesa Tsunade e Jiraya aparecem. Tsunade nos mostrou nossos lugares e senta ao lado de Sakura e Jiraya ao lado dela. Os garçons já serviram para todos um vinho branco. Em pouco tempo foram chegando os convidados e se sentando. Tsunade se levanta com o copo na mão e todos fazem silêncio.
_ Boa noite meus amigos. Eu e Jiraya estamos oferecendo esse jantar para comemorar o noivado de Sakura e Kakashi. Estamos muito feliz, Sakura é uma ninja forte e não poderia ter um companheiro melhor para seguir junto na vida de casal Kakashi é um grande ninja um dos mais fortes da nossa vila. Kakashi espero só o melhor de você. E se magoar minha pupila eu mesmo te arrebento. - ela fala emocionada e nessa última parte ele fecha o punho em direção a mim que dou uma engolida em seco. Então eu me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...