Cap 10 - Amigos

831 71 26
                                    


Sakura



Quando Kakashi confirma que tivemos o mesmo sonho não me contenho. Eu o quero. Nos beijamos e fui puxando ele para a minha maca. Ele se ajeita ao meu lado, deitando e eu me aconchego em seu peito me fazendo sentir seu corpo quente. Ficamos nos encarando. Então puxando o ar ele pergunta:

_ Sakura, porque você não falou sobre o menino e sua gravidez para a senhora Tsunade?

Eu fico vermelha, sinto minhas bochechas queimarem e penso que então realmente tivemos o mesmo sonho.

_ Não sabia como ela iria reagir a isso, fiquei com medo dela nos proibir de se ver, dela tirar seu título de ninja ou pior te mandar embora da vila. - eu conto para ele todos os meu medos.

_ Sakura, não posso mais negar o que sinto por você. E não quero negar para ninguém esse sentimento. - ele me abraça com força contra seu peito e fazendo carinho no meu rosto com o polegar, eu retribuo o abraço apertando sua cintura, ele suspira e continua. - Gosto de estar com você, gosto do seu cheiro, dos seus carinhos, do seu jeito, não consigo parar de pensar em você, não consigo ver minha vida mais sem você. - ele fala tudo rápido, então puxa o ar novamente - Agora preciso saber se você também sente isso por mim e se você não vai ficar triste por algumas pessoas não aceitarem nosso amor, vai ter muitas pessoas com inveja e que irão tentar nos machucar. Mas saiba que eu estarei ao seu lado.

Eu o abraço forte, levanto seu rosto o beijo. Para o beijo para falar:

_ Kakashi eu nunca senti o que senti naquele sonho com você, meu coração estava repleto de felicidade, e quero muito isso para nós. Sei que temos que nos conhecer mais, sei que teremos problemas, mas estou disposta a encarar qualquer coisa ao seu lado. - eu falo com sinceridade abrindo meu coração para o homem de cabelos cinza.

Eu paro de falar e olho para baixo me lembrando de um detalhe da visão um pouco envergonhada e crio coragem para perguntar.

_ Kakashi pode me dizer que símbolo era aquele que eu vi nas nossas roupas? E que lugar era aquele, aquela casa, aquele campo?

Kakashi dá um sorriso lindo, fica meio corado e responde:

_  Aquele lugar, a casa, o campo e o símbolo são do clã Hatake. Meu clã.

Eu já estava com as bochechas coradas agora deveria estar roxa!  Então se eu estava com a camisa do clã dele quer dizer...

Ouvimos alguém bater na porta, isso me tira dos meus pensamentos, rapidamente Kakashi volta para sua cadeira de rodas e subindo a máscara me deixando sozinha na cama. Era Ino, que já entrou escancarando a porta acabando com qualquer chance de eu continuar minha conversa com Kakashi e falando:

_ A hora da visita começou!

E logo atrás vieram meus amigos. Todos trouxeram presentinhos.

Kakashi pede para o Capitão Yamato levar ele para o seu quarto. Mas antes olha para mim e sem palavras eu sei que depois ele voltaria saindo empurrado na cadeira por Yamato.

Agradeço a todos pelos presentes e ficamos conversando.





Kakashi





Estou no meu quarto de hospital só com Tenzou na hora da visita. Escuto uma batida na janela e vejo com surpresa o mestre Jiraya. O convido para entrar. E ele rindo alto já vem zoando:

_ Quer dizer que teremos um Sr Hatake e uma Sra Hatake? Sakumo ficaria muito feliz com a notícia! Restaurar seu clã, hein? Estou tão orgulhoso. Finalmente!

Ele deu outra risada quando reparou que fiquei vermelho que nem um tomate. Tenzou ficou de boca aberta sem entender nada!

_ Acabei de vir da sala da Tsunade e ela me contou uma história muito interessante! Será que agora eu posso ter os detalhes? Trouxe até uma garrafa de saque para a nossa conversa! - Deu outra gargalhada já servindo Tenzou em um copinho e falando - Saúde! - fazendo Tenzou tomar tudo em um gole só! Tirando uma careta do moreno. Jiraya continua rindo alto, parecia muito feliz com a notícia!

Primeiro conto toda a história sobre o ataque a vila, minha luta com os dois membros da Akatsuki. De que um deles parecia uma marionete e soltava mísseis e outro que tem o poder de atrair e repelir qualquer objeto ou matéria e que os dois tinham os mesmos olhos. Falei do prego que desviei com o meu kamui, da morte do Chouza e como salvei o Chouji e acabei morrendo por ter usado todo meu Chakara. Quando termino os dois me olham sérios.

Jiraya me pede para explicar melhor como era esses olhos. Falo que são roxos em forma de círculos. Ele tira um pergaminho de sua bolsa ninja e um pincel e desenha exatamente o olho que eu vi.

_ Você já conhece esses olhos sensei? - Pergunto para Jiraya espantado. Ele toma mais um gole de saque me deixando mais apreensivo e fala:

_ Esses olhos são chamados de  Rinnegan, são os olhos do Sábio dos Seis Caminhos. Eu já vi um desses somente uma vez, em um menino na vila da chuva. Mas pelo o que eu soube ele está morto. - ele respira fundo e seus olhos estão perdidos em seus pensamentos - Terei que ir lá para saber o que está acontecendo. - de repente seu rosto muda e sorrindo ele me pergunta - Mas agora me conte desde o começo, como é quando você começou a namorar sua ex aluna?

Jiraya começa a rir da minha cara, que pelo menos só metade estava sem graça! Nessa hora Tenzou estava na metade do gole de saque ele se engasga com a notícia falando atravessado:

_ O que? Como assim você e Sakura estão namorando?

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora