SasukeNo dia seguinte saímos cedo antes do sol nascer, pelo tempo que andei com Orochimaru sabia que tinha um esconderijo perto do local onde Itachi tinha marcado o confronto. Já tinha passado a luta na minha cabeça pelo menos umas cem vezes, pensava nas possibilidades, em que golpes usar e como me defender daqueles malditos olhos. Minha mão já formigava com o acúmulo de Chakara que escapava por ali, minha adrenalina estava a mil. Quatro dias, toda minha vida esperei esse momento, irei ter minha vingança, honraria meu nome e livraria o mundo daquele desgraçado.
A minha mente não para de me trazer as lembranças de quando pequeno. Ele era meu herói, todas as horas de treino para ter os mesmos elogios que ele recibia do meu pai, mais uma coisa que ele tirou de mim. Nunca tive e nunca terei um elogio do meu pai. Estava tão nervoso que no meio do caminho tinha que se concentrar e desativar o sharingan que abria sozinho. Percorreram o caminho em silêncio a tensão estava exalando dos corpos de todos, no fim da tarde estavam chegando ao esconderijo, Juugo foi atrás da comida enquanto Suigetsu buscou água.
O esconderijo era muito parecidos com os outros, subterrâneo, abafado, quente e escuro. O corredor longo e empoeirado mostrava que tinha tempo que ninguém habitava aquele buraco havia tempo. Cada um pegou um quarto, felizmente a caldeira e o sistema de água estava funcionando e puderam tomar um banho morno, mesmo se quisesse não conseguiria dormir, fechava os olhos e via-se treinando com Itachi ou simplesmente sentado de boca aberta admirando a destreza do irmão mais velho, no fim de cada um desses pensamentos via aqueles olhos vermelhos e as imagens ficavam como um filtro vermelho em sua mente. Se vestiu somente com a parte de baixo de suas roupas e saiu do quarto ainda com os cabelos pingando.
No meio do corredor viu Karin distribuindo as roupas de camas limpa, ela a olhou com aqueles grandes olhos vermelhos e seus olhares se cruzaram, não falaram nada e só o barulho dos passos deles ecoavam pelo longo corredor. Seguiu até uma das salas onde tinha treinado quando esteve de passagem ali. Abriu a porta e um grande salão com pé direito alto se abriu a sua frente o chão era de pedra e nivelado os cantos tinham grandes cobras de pedra branca fazendo o acabamento do local.
Sentou-se no centro e de olhos fechados se concentrou em seu Chakara, organizou o fluxo e gradativamente aumentou o fluxo e o Chakara, seus olhos pulsaram, sentia que o sharingan estava ativo e em seu modo mais alto, sentia a pressão e a pequena dor atrás dos olhos. Respirou fundo e diminuiu o fluxo de Chakara, sentiu a pressão diminuir e a dor aliviar. Foram horas com esse exercício forçando meu corpo a aguentar cada vez mais o fluxo que queria. Com a cabeça já doendo seguiu o treinamento com os katas aliviando a pressão do corpo.
Sem saber quantas horas passou nesse treinamento seguiu para a cozinha, estava faminto, encontrou Juugo lá, estava terminando de deixar várias frutas em um cesta.
_ Como estão as coisas lá fora Juugo? - sabia que ele tinha deixado seus amigos animais como espiões das proximidades.
_ Nenhuma movimentação.
_ Ótimo. - pegou algumas frutas e seguiu comendo para o quarto.
Seu quarto estava limpo e arrumado e uma muda de roupa limpa estava em cima da cama — Karin — falou baixo enquanto ia em direção ao banheiro. Tomou seu banho e se vestiu, deitado na cama, mesmo cansado não conseguia dormir, sem pensar muito se levantou e seguiu pelo corredor chegando perto da porta sentiu o Chakara de duas pessoas, sabia quem estava ali antes de escutar as vozes.
_ Vamos Karin, você sabe que ele não se importa com você.
_ Saia Suigetsu, já falei que não quero conversar e não quero sua companhia idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...