Cap 46 - Treino (part 4) Kakashi

282 20 8
                                    


Kakashi



Acordei cedo pois queria servi um café da manhã para todos, hoje eu e Sakura iríamos treinar com Jiraya sensei, e ainda tinha a conversa com Tsunade, sobre tudo que passamos na noite passada com a Ino. Suspiro quando penso nesse assunto.

Sai de casa e pulando pelas árvores colhi umas frutas nas árvores que eu já conhecia de infância. Eu tinha ovos, bacon e fiz umas panquecas. Sakura apareceu na cozinha já vestida para o treino. Seu vestido vermelho, e um short preto colado por baixo. Os cabelos soltos naquele tom de rosa vibrante contidos somente com sua bandana vermelha. Ela chega mais perto com um sorriso lindo no rosto e com um brilho sapeca no olhar. Linda, sua beleza enche meus olhos me hipnotizando. Ela me beija devagar colando nossos corpos. Seus lábios macios me deixam louco, seu cheiro doce me embriaga. Eu a pego pela cintura e a coloco em cima do balcão, me encaixando entre suas pernas.

_ Não Kakashi, temos convidados... e eu tenho que pôr a mesa e... - eu a interrompo com beijos estalados em seus lábios e depois um longo beijo de língua devagar. Paro quando escuto o barulho da porta do quarto de visitas se abrir. Me afasto de Sakura e ela desce da bancada e vai pegar os pratos e talheres enquanto Tenzou e Ino se acomodam na mesa.

_ Bom dia Kakashi sensei, Testa. - falou Ino, com uma certa animação. Olho para Tenzou que imediatamente cora ao meu olhar. Penso que pelo menos Ino está melhor. Essa loira... difícil de abalar, pelo menos aparentemente.

Comemos, conversamos e saímos andando sem presa até a casa de Tsunade. Bato na porta e Tsunade vendo nós quatro a sua porta fala brincando com um sorriso no rosto.

_ Olha se não são os casais mais populares de Konoha.

_ Ainda falta você e Jiraya. - eu falo piscando o olho para ela que deu uma gargalhada.

_ É verdade... entrem... Kakashi achei que seria só você e Sakura para treinar, o que Ino e Yamato estão fazendo aqui?

_ Sra Tsunade temos que conversar. - eu falo sério a olhando nos olhos. Ela faz uma cara de preocupada.

_ Sério Kakashi? Nenhum dia de paz? - vendo o meu olhar ela fala com raiva. - Merda... vamos para a biblioteca. - ela sai na frente e vamos seguindo ela até a sala com a grande mesa redonda. Jiraya aparece um pouco depois na porta da biblioteca perguntando.

_ O que foi Hime? Não éramos para estarmos lá fora? - ele olha nós cinco sentados na mesa com os rostos sérios. E continua: - Merda.... - e já foi se sentar na cadeira vazia ao lado de Tsunade.

_ Acabe logo com isso Kakashi. Tenho que trabalhar. - Tsunade fala já sem paciência. Eu respiro fundo e começo a falar:

_ Depois do jantar de noivado Itachi Uchiha apareceu perto da minha casa, nos emboscando não floresta, ele queria conversar com Sakura. - Tsunade abriu a boca para questionar e eu logo continuei, não queria ser interrompido. - Eu o ataquei e ele me colocou em um genjutsu, Sakura o convenceu a me tirar do genjutsu e conversar com ele. Tsunade ele passou para Sakura toda a história do massacre Uchiha. - olho em seus olhos e ela está com as mãos na boca. - Ele matou todos os membros do seu clã e seus pais para que a paz continuasse na aldeia. - eu fecho a mão com força e penso em tantos sacrifícios, pela paz...

_ Como assim Kakashi? - pergunta Jiraya.

_ O clã Uchiha queria matar o Terceiro Hokage e assumir o poder da aldeia. Itachi teve que escolher entre a vila e sua família. Ele sabia que se não fosse ele, outro faria e mataria também seu irmão. Foi a única coisa que ele pediu para Danzou e Hiruzen, ele fez de tudo para salvar seu irmão pequeno. E o último pedido do seu pai foi para que ele cuidasse do irmão. - Agora eu encaro Tenzou, vejo ele compreender nossa conversa de ontem à noite. Respiro fundo e continuo - Ele não queria que esse segredo viesse a tona. Mas o convencemos que teríamos que conversar pelo menos com você Tsunade.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora