Cap 9 - Sonhos

875 75 30
                                    


Kakashi

Estou segurando a mão de Sakura no hospital acabei de contar a Tsunade a visão que tive. Quando escuto meu nome bem fraco, olho para Sakura quando ela abre os olhos e me vê, ela senta-se na cama segura meu rosto abaixa minha máscara com rapidez e me beija. Eu deixo, eu quero, não há nada nesse mundo que impedirá de eu realizar a visão que eu tive. Quero aquela vida! E essa mulher que já anda em meus pensamentos será minha esposa e mãe dos meus filhos.

Fomos intenrompidos por Tsunade fazendo barulho com a garganta. Sakura para de me beijar e repara que não estamos sozinhos no quarto. Ela ainda segurando meu rosto olha para Tsunade e primeiro ela fica branca depois rosa. Tsunade fala com um sorriso no rosto:

_ Kakashi acho que já sei com quem você irá restaurar o seu clã, não é mesmo? Agora vamos conversar nós três.

Sakura ainda está imóvel. Eu seguro suas mãos e levo para baixo no colchão e com uma mão levanto minha máscaras mas não deixo de segurar suas mãos. Tsunade já tinha visto meu rosto inúmeras vezes, então para ela não é nada de mais.

Tsunade se ajeita na cadeira e começa a conversa.

_ Primeiro, Sakura como você está? - ela olha com carinho para Sakura a analisando.

_ Estou me sentindo um pouco fraca ainda. Não sei o que aconteceu estava treinando e apareceu um ninja mascarado que me atacou não tenho ideia de quem me atacou. - Respondeu Sakura ainda constrangida. Eu me sinto responsável e comfesso para ela sobre o incidente do parque.

_ Me desculpe Sakura, fui eu. Eu que te ataquei no parque. Eu não sei se te machuquei?

Abaixo a cabeça me odiando por ter tido a maldita ideia de lutar com ela disfarçado. Continuo.

_ Eu a vi treinando sozinha e quis ver como estava seu treinamento e me disfarcei para que você usasse toda a sua força sem se conter por ser eu. Me desculpe estou muito arrependido. - iria continuar me desculpando mas Tsunade me interrompe.

_ Sakura, preciso que você me fale qual sua última lembrança?

_ Quando soquei o clone de água e fui agarrada pelo ninja, ou melhor por Kakashi, - ela me olha irritada - não acreditei que deixei ser pega, fiquei com muita raiva. Senti meu corpo quente, muito quente e depois não lembro de mais nada. Tsunade tive uns sonhos... - Respondeu Sakura agora encarando as mãos. Ela volta seu olhar para Tsunade e nervosa pergunta - Sra Tsunade o que está acontecendo comigo?

_ Calma Sakura, vamos falar sobre isso. Kakashi relatou que viu uma aurea rosa saindo do seu corpo e que seus olhos ficaram lilás. Quando achamos vocês, os dois estavam com os mesmos sintomas. Estavam com o Chakara muito fraco, e o fluxo de estava muito confuso e bagunçado. Tive muito trabalho para colocar em ordem. - Fala Tsunade séria.

_ Pelo o que você está dizendo foi o que aconteceu com Kakashi sensei lá na minha casa, tive que arrumar o fluxo de Chakara dele também. Será que estamos doentes? - Pergunta Sakura franzindo a testa.

_ Ainda não sei. - Responde Tsunade. Ela olha o livro em sua mão e continua - Estou pesquisando ainda. Agora Sakura me conte seus sonhos, por favor. - Sakura me olha e vejo seus olhos encherem de água. E as lágrimas caem rapidamente manchando seu rosto.

_ Eu sonhei que a vila estava sendo atacada por membros da Akatsuki, - ela toma fôlego encorajem para continuar. - Vi Kakashi sensei lutando e vi ele morrendo. - Responde Sakura chorosa.

Eu aperto um pouco sua mão para mostrar que eu estava lá e ela aperta a minha como resposta. Ela começa a chorar desabando de vez. Passo o dedo no seu rosto enxugando suas lágrimas. Gostaria de pegar ela no colo e abraçá-la. Mas me seguro. Sakura continua com o relato:

_ Depois tive um sonho onde vejo Kakashi sensei sem seu sharingan com um símbolo nas costas da camisa que eu nunca vi e me vi com esse símbolo na minha camisa também. - Ela me olha e suas bochechas ficam rodadas.

Ela não contou sobre o menino e a gravides. Será que só eu vi ou ela não quis contar? Terei que conversar com ela depois. Tsunade continua tirando-me dos meus devaneios.

_ Vamos falar primeiro sobre o mais importante, precisamos saber se essas visões são reais, fiquei muito preocupada com o ataque a vila. - ela leva a mão ao queixo pensando - Gostaria de ver essas visões, vou pedir para o Inoichi vir amanhã para poder analisar, se for uma visão do futuro pelo menos estaremos preparados. - ela respira fundo e continua - Não falem sobre isso com ninguém, até termos mais informações.

Tsunade agora olha para mim e depois para Sakura e continuou a conversa.

_ Sobre vocês dois. O que eu posso dizer? - ela respira fundo mais uma vez e fecha os olhos - Vocês sabem que sofrerão olhares de reprovação de várias pessoas da vila, porque foram professor e aluna, - ela agora me olha no fundo do meu olho que não desvia o olhar - Mas Kakashi é um homem honrado, nunca ouve uma ocorrência sobre seu comportamento, mesmo eu de olho nele por ele ficar lendo os livros do pervertidos do Jiraya.

Fico vermelho com seu último comentário. E ela continua:

_ Kakashi se magoar a Sakura... - Ela levanta o pulso em minha direção e eu engulo em seco - Tenha certeza que isso será a última coisa que fará. Vou deixar vocês conversarem um pouco a sós. Depois venho avaliar vocês. E quero que vocês descansem.

Tsunade levanta da poltrona ao lado de Sakura e sai fechando a porta.

Eu olho para Sakura e ela está me olhando. Eu desvio o olhar para o chão e de cabeça baixa começo a me desculpar:

_ Sakura me desculpa... eu eu não queria te machucar... fiquei muito preocupado... estou tão  arrependido...

Ela senta na cama ainda me encarando. Coloca suas duas mãos no meu rosto o levantando para encara-la nos olhos. E fala:

_ Sensei sei que você não fez por mal, fez pensando no  meu crescimento como ninja, se eu soubesse que era você não teria levado tão a sério. - ela desvia o olhar e depois volta com coragem - Kakashi queria te perguntar... tivemos o mesmos sonhos novamente?

_ Eu tive o sonho do ataque da vila, da minha morte e tive o sonho comigo, um garotinho de cabelos cinzas e olhos verdes e você.. grávida. - falo a última palavra em um sussurro.

Ficamos nos encarando e em um movimento rápido ela abaixa minha máscara e me beija.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora