Cap 14 - Yamato

672 48 29
                                    



Yamato



Acabei de chegar de missão, já falei com a Hokage, agora estou indo no mercado comprar algumas coisas para casa e descansar. Estou mais de 3 dias fora. Quando viro na rua do mercado vejo Pakkun correndo em minha direção, ele correndo faz a volta em mim e pede para eu segui-lo. Eu nem penso e já estou o seguindo para fora da vila já na floresta avisto Kakashi e Sakura desmaiados no chão. Pergunto assustado para o pequeno cão ninja:

_ Pakkun o que aconteceu?

_ Não sei... Kakashi me invocou pediu para achar ajuda e desmaiou. Agora eu vou indo.

O pequeno cão sumiu na fumaça. Faço meu jutsu de clone de madeira e carrego os dois para o hospital. Chegando lá, Ino vendo a situação corre ao nosso encontro preocupada perguntando o que aconteceu.

_ Não sei, Pakkun me achou na vila e pediu ajuda e quando cheguei no lugar que ele me levou encontrei os dois dessa maneira. Respondo ofegante para Ino.

Ela corre para o telefone na parede e chama a Sra Tsunade e explica a situação.

Em menos de cinco minutos Tsunade passa como um furacão pela porta. Já dando ordens para Ino e outros enfermeiros que a seguiram cumprindo suas ordens rapidamente.

_ Yamato, o que aconteceu? Você acabou de sair da minha sala! - Tsunade pergunta sem ao menos me olhar. Conto a história novamente. - ela com Chakara na mão já olhando Sakura e logo depois Kakashi fala em tom de ordem.

_ Yamato quero que você volte onde os encontrou já chamei uns ANBUs para ajudar você fazer a investigação. Agora vá.

Quando saio já vejo quatro ANBUs me esperando, guio eles até onde os achei e fomos seguindo as pistas. Onde encontrei Sakura estava tudo molhado e pensando quando a peguei ela também estava molhada. Perto onde encontrei Kakashi tinha uma capa, um gorro e uma máscara. Mais para o lado a terra tinha sido movida. Eu conheço aquilo. Com certeza é o jutso de terra do Kakashi. A árvore mais à frente foi quebrada com muita força. Se eles foram atacados a pessoa deveria ser muito forte.

Os ninjas da ANBU foram fazer uma ronda pelo perímetro e eu fui voltando vendo as pistas até chegar no parque. Vejo uma sacola na margem do lago, chegando mais próximo vejo que tem nome, é a bolsa de Sakura.

Levo tudo para o que achei para o hospital. Peço licença e entro na sala. Tsunade está no meio entre as duas macas onde estava Sakura e Kakashi desacordados e com uma mão em cada ela passava de cima para baixo nos peitos deles. Os dois estavam vermelhos e com expressão de dor no rosto. Coloco as coisas que achei na porta do quarto e passo para Tsunade o que descobri. Ela me agradece e diz que estou dispensado.

Não consigo ir embora então espero no hospital até que vejo saindo da sala a Sra Tsunade sendo amparada por Shizune, logo atrás Ino e um rapaz que estava ao lado de Kakashi na sala de operação, os dois com cara de acabados. Me levanto e me aproximando pergunto:

_ Como eles estão Sra Tsunade?

Ela não me responde ainda está escorada em Shizune, quem me responde é Ino se aproximando de mim e deixando Tsunade ser levada por Shizune.

_ Estão fora de perigo Capitão Yamato. O Sr ficou até agora esperando?

_ Fiquei muito preocupado. - respondo cansado.

Quando Ino dá mais um passo ela se desequilibra indo em direção ao chão mas antes dela cair eu a pego e a coloco na cadeira onde eu estava sentado esperando.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora