KakashiNão viu mais Sakura, o dia inteiro ficou enfurnado em casa com os livros que achou na casa de Tobirama, tinha que estar ali em algum lugar a resposta que procurava. Seu avô era mesmo uma pessoa fantástica, paranóica e extremamente perigoso. Se tivesse a oportunidade quando morresse e caso encontrasse com ele, gostaria de perguntar por que inventou tanto jutsus proibidos? A maioria envolve sangue e mutilação. Já havia pensando onde poderia esconder esses livros, eram tão perigosos que tinha medo até de deixar na biblioteca Hokage com guardas e trancados.
Olhou pela janela e a chuva caia forte, não sabia se já era noite pois o dia passou escuro com a falta do sol. Olhou o relógio da parede estava quase na hora de Sakura sair do hospital, ajeitou a máscara que estava pendurada no pescoço e com sinais de mãos estava na frente do hospital. Seguiu até a porta da sala de Sakura e escutou alguém que não era ela falando alto por trás da porta.
_ Eu tenho que sair em missão e quando eu volto você está noiva Sakura? Puta que pariu! Sei que o que tínhamos era escondido, mas como você pode?
_ Você sabe que não tinha futuro, por isso era escondido, e aconteceu, eu não estava procurando, sabe que tenho muito carinho por você...
_ Cala a boca Sakura! Eu consegui vir passar dois dias na vila sem comprometer messes de missão e quando chego sou surpreendida com a notícia que você está noiva e praticamente casada... - a voz chorosa não media altura de voz. - Como pode? Eu fiquei todos esses messes pensando em nós... Sou mesmo uma tola.
Escutando passos Kakashi se esconde na virada do corredor e vê saindo da sala uma mulher de cabeça baixa. Vê as mãos de Sakura a puxar para dentro e fechar a porta. Ele volta para perto da porta para poder ouvir.
_ Não vou deixar que você volte para aquela missão assim Tenten... - escutou barulhos de beijos e achou melhor sair dali e ir para porta principal esperar ela lá. Percebeu que ele não a conhecia como deveria e ela também não. E que se não conversassem e colocassem tudo na mesa sempre aparecia esses fantasmas do passado para atormenta-los. Não iria negar que estava chateado por ela estar lhe traindo e o quanto se sentiu tolo em não ter aceitado o convite de Kurenai.
Esperou por mais de meia hora até ver Tenten sair do hospital rapidamente e chorando, se levantou e seguiu até a sala novamente, bateu na porta de cabeça baixa, não sabia se a confrontava ali ou em casa, se falava que escutou tudo ou esperaria ela falar, um turbilhão de pensamentos e sentimentos enquanto esperava ela abrir a porta.
A porta se abriu e Sakura arregalou os olhos em ver Kakashi ali olhando para ela com um olhar frio.
_ Seu turno terminou? - sua voz rouca estava áspera.
_ Kakashi... - seu nome saiu com uma lufada de ar. Olhou o relógio para se certificar da hora. - Sim, terminou. Já estava me arrumando para ir para casa.
_ Ótimo. - segui Sakura para dentro da sala e em um golpe rápido fechou a porta e impressou o corpo dela contra a madeira. A beijou sugando sua língua, diriam que era um beijo ardente, mas na verdade queria saber qual era o gosto que ela tinha na boca. - Sakura... - falou entre seus lábios. Não iria questiona-la em seu trabalho, como ele alguém poderia ouvir. Segurou sua bolsa que estava perto e a abraçou, em uma cortina de fumaça estava viajando na velocidade da luz para sua casa.
Segurou ela no peito até sentir que ela se equilibrava sozinha. A soltou, largou a bolsa no sofá e foi retirar os equipamentos e máscara. Sakura não se mexeu e o silêncio tomava conta do ambiente. Sentou-se no sofá e encarou a ninja a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...