JirayaEstamos na biblioteca Hokage pesquisando sobre a família Haruno. Já tomamos duas garrafas de saque. Ja vimos uns 10 pergaminhos. Já descobrimos que: eles vieram da vila do redemoinho, como pensávamos, e que não temos muito mais informação. Como já sabíamos depois da tragédia muitos clãs pediram exílio em outras vilas. Mas por serem sempre estrangeiros muitos guardavam seus jutsos em segredo.
Quando estava procurando mais livros para a pesquisa encontro uma parede meio estranha. Chamo a Tsunade e olhamos melhor e descobrimos uma passagem secreta. Ela nos levava a uma câmara de pedras. Estava tudo bem empoeirado mas no fim tinha um pergaminho bem grosso e enrolado só com um pedaço exposto emanando uma luz branca. Eu e Tsunade nos olhamos e ficamos achando que era um genjutsu, mas ela olhou meu fluxo de Chakara e disse que não tinha nada.
Vamos devagar bem próximo ao pergaminho. Lá tinha uma pena e um tinteiro e ela fica em pé esperando para escrever no pergaminho eu fui lê e perguntei a Tsunade quem seria Mirai Sarutobi?
Ela me diz que é a filha do Asuma que nasceu antes de ontem. Eu continuo lendo: "nasceu com três quilos, descendendo do clã Yuuhi e do clã Sarutobi, filha de Kurenai Yuuhi e Asuma Sarutobi. Estilo fogo e vento, alto potencial". Paro de ler.
_ Jiraya isso é coisa do segundo. Ele que era meio doido com assuntos de clãs tradicionais e defendia a homogenia da classe, ou seja, só poderia ser ninja, filhos de ninjas. As atitudes dele me lembram um pouco o Danzo. Ela fala dando uma tremedinha. Eu também não gosto nem um pouco do Danzo ele é a personificação do pensamento os fins justificam os meios.
No meio da busca encontro o livro dos antigos clãs de Konoha. Vou dá uma olhada. Lá estava o nome do clã Hatake. Ninguém sabe mas meu nome está lá. Mas está riscado, minha mãe era prima do pai do Kakashi. Mas ela não quis ser ninja e meu pai era agricultor. Não tive como fugir quando a vontade do fogo se acendeu dentro de mim e vim sozinho para a escola de ninja. Treinei com o Terceiro e então quis ter uma invocação e fui parar no monte dos sapos e virei o "senin mestre dos sapos".
Continuo lendo o pergaminho, e olha o que eu achei, que interessante. Acho que vai ser importante para o Kakashi. Fico rindo baixinho.
_ Jiraya se achamos essa sala aqui com certeza deve ter salas como essa escondidas nas ruínas da vila do redemoinho. Ela fala.
_ Sim você vai ter que mandar um grupo de buscas para lá. - Eu respondo.
_ Sim, é o que eu vou fazer amanhã. - ela fala com uma voz cansada.
Bebemos mais um pouco e quando vejo Tsunade está dormindo por cima dos pergaminhos. A pego no colo e vou levar ela para cama. Ela abraça meu pescoço e diz:
_ Obrigada Jiraya, queria ser menos complicada, queria que minha cabeça não fosse tão confusa. - e esconde seu rosto em meu peito.
_ Só você deixar, eu te descomplico bem rábido e acabo com sua confusão. Só você deixar.. - falo esperançoso a apertando no meu peito.
Ela sorri e fecha os olhos. A coloco na cama dou um beijo no seu rosto e sinto seu cheiro. Quando me viro encaro o armário e solto um sorriso.
Vou para sala deito no sofá e durmo tendo sonhos incríveis com as roupas das três gavetas naquele armário.
Acordo com Shizune fazendo café. Dou bom dia para ela e ela me diz que já vai acordar a Tsunade pois temos que ir para a divisão de inteligência. Tomamos café e saímos.
Estamos na sala os dois já estão na cápsula quando chegamos, Inoichi começa mostrando o sonho de Kakashi, eu já tinha escutado do próprio Kakashi essa história mas vê acontecendo, foi extremamente difícil de ver e saber que ele realmente sofreu com a morte da colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...