Cap 12 - Jiraya

785 53 22
                                    



Jiraya



Depois de quase ter morrido treinando com o Naruto, resolvi que queria ir para casa. Tenho muitos assuntos para resolver antes de morrer. Comunico Naruto:

_ Naruto estamos muito tempo fora, vamos para casa e descansar um pouco e ficar um tempo lá.

Naruto me olha e me dá um sorriso e fala:

_ Estava pensando nisso agora mesmo sensei, estou com saudades de todos e do Itiraku, acho que vou comer umas vinte tijelas de lamens quando chegar! - ele fala com a mão na barriga e uma baba caindo pela boca...

Já saímos do hospital e já estamos na estrada. Tiro da minha bolsa ninja um pequeno pacote e falo:

_ Naruto isso é a nova edição do meu livro ainda nem lançou nas livrarias, você sabe para quem você deve dar isso quando chegar?

_ Claro que sei sensei, para o Kakashi sensei. Ele vai ficar doido quando vê! - Responde ele rindo.

Como ele cresceu, tive até que comprar roupas novas para ele. Minato seu garoto já é um rapaz. Continuamos andando e conversando iríamos levar mais um dia de viajem para chegar na vila.

Já no começo da tarde do dia seguinte chegamos a vila. Fomos direto no Itiraku antes de ir na Tsunade. Naruto não comeu vinte mas comeu quatro e disse que voltaria no jantar. Batemos na porta da Hokage. Ela pede para entrarmos e vejo o rosto dela preocupado mas quando ela nos olha dá um grande sorriso. E fala:

_ Jiraya, Naruto que alegria ver vocês! Como foi a viagem e o treinamento? Quando chegaram?

_ Acabamos de chegar vovó, acho que estou mais forte. - Responde Naruto animado.

_ Oi princesa Tsunade estava morrendo de saudades de você e vim te ver. - Falo brincando mas com um fundo de verdade.

Naruto já me olha de cara feia com minha brincadeira.

_  Se assume logo Ero-Sennin! Vovó onde estão todos, não vi ninguém ainda desde que cheguei?

_ Devem estar no horário de visita no hospital, Sakura e Kakashi tiveram um acidente no treino e acordaram agora há pouco e se conheço a Ino já deve ter falado para todos irem ver Sakura.

Ela fala isso e me olha seria com a história de acidente, só do olhar sei que tem coisa aí. E ela continua.

_ Naruto porque não passa lá, sei que todos estão com saudades. Você está dispensado. Jiraya quero falar com você, quero saber mais sobre a viagem e o treinamento de Naruto.

Ela para de falar e espera Naruto sair e fechar a porta. Vem até mim me dá um abraço apertado se separando se senta de frente para mim na grande mesa Hokage.

_ Jiraya estava com saudades de você, o que fez você voltar?

Ela sabe como me deixar a sua mercê.. adoro chegar de viagem e encontrar com ela! Ela sempre me abraça apertado. Tentando me recompor do seu abraço respondo com sinceridade.

_ Você... só você me faz voltar... só para ganhar esse abraço todas as vezes que eu volto.

Falo sorrindo para ela. Vendo suas bochechas ficando um leve tom de rosa que eu amo. Respiro fundo e continuo:

_ Quando cheguei você estava com um rosto de preocupada e quando falou do acidente de treino do Kakashi olhou para mim. O que aconteceu?

_  Estava até agora a pouco no hospital, eles acordaram pela manhã. Pelo o que entendi eles tiveram um caso e isso ativou algo em Sakura que eu ainda não sei dizer o que é... ela conseguiu vê o passado do Kakashi e talvez o futuro dele também. Mas com isso ela bagunçou a rede de Chakara dele e a dela, Yamato encontrou eles já quase sem Chakara no arredores da vila. Estou tentando entender o que é. Eu acho que a família Haruno veio da vila do redemoinho e você sabe que lá ainda há muita coisa escondida, e os clãs sobreviventes a maior parte esconde que vieram de lá para protejer os segredos dos seus jutsos. Jiraya preciso que você me ajude com Kakashi eles não podem ficar juntos até sabermos o que está acontecendo.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora