KakashiJá estava na hora do almoço quando eu acordo. Sinto cheiro de comida e escuto uns barulhos vindo de fora do quarto, imagino que da cozinha. Olho para o lado e tem uma aspirina e um copo de água. Tomo sem pensar o comprimido minha cabeça estava pesando uns mil quilos.
Levanto e coloco a camisa a máscara meu colete e vou até a cozinha. Tenho que ficar sozinho. Preciso pensar em tudo o que passou e o que estou sentindo. E em tudo o que posso trazer de ruim para Sakura caso continue com esse amor. Sinto o cheiro dela em minhas roupas.
Sakura estava servindo o almoço. Quando me olha seu sorriso some ao me ver vestido para ir embora então ela fala com uma voz baixa e manhosa:
_ Sensei fiz uma sopa de almoço para você, você não gostaria de almoçar comigo?
Eu a olho, do fundo do meu coração eu queria ficar mas minha cabeça está muito confusa. Preciso pensar. Então com pesar e a voz rouca eu falo:
_ Sakura tenho que colocar meus pensamentos em ordem. Preciso ir. Muito obrigado por tudo, desculpe qualquer trabalho que lhe dei. - E antes de sair dou um selinho rápido em sua boca ainda de máscara.
Aquilo quebrou meu coração. Saio, querendo voltar no instante que sai. Mas me forço a ir para casa com passos pesados em uma caminhada lenta.
Chego em casa, tiro minha roupa e a coloco próximo ao rosto e sinto o cheiro dela. Ontem foi o melhor dia da minha vida. Que cheiro gostoso, que gosto... minha ereção já está presente esticando o tecido da calça só de lembrar de ontem. Vou tomar um banho frio para aliviar essa tensão. Fiz um noods, me arrependendo de não ter aceitado a sopa da Sakura. Comi, lavei a louça e fui passear pela vila para pensar no que deveria fazer. Como sempre fui ao parque e sem pensar já estava em cima da árvore.
Eu já tinha deixado a capa, a máscara e o gorro tudo em um pergaminho que eu carregava em minha bolsa ninja, esses pergaminhos tem quase de tudo, fica muito mais fácil para carregar as armas e equipamentos. Me visto e fico esperando por ela.
No fim da tarde ela chega correndo toda suada. Deixa sua sacola na margem e começa seu treino sobre o lago. Já estava com meu Chakara camuflado para ela não me perceber e faço selos para fazer um clone de água. Ela se assusta com nós dois a sua frente os dois com kunais na mão a ameaçando. Ela pergunta assustada e já fazendo a base para defesa:
_ Quem são vocês? O que querem?
Não respondo só corro em sua direção a atacando. Ela tira uma kunai de sua bolsa ninja e defende os dois ataques e aí saímos lutando para fora do parque seguindo para fora da vila. Eu não paro de atacar ela. Quero saber como está sua força, depois de tanto treino. Não preciso esperar muito e ela dá um soco no meu clone que vira água e a árvore atrás dele voa junto espirando água para todos os lados. Com essa distração eu saio do chão e a seguro com força, ela tenta se debater mas a seguro firme. Meu corpo grudado ao seu.
Nesse momento sinto o corpo de Sakura emanar um calor e vejo uma áurea rosada envolvendo seu corpo e seus olhos que antes eram verdes ficaram lilás. Me solto dela uso meu sharingan para ter mais detalhes ainda não consigo identificar o que está acontecendo, mas ela ainda está caída de joelhos no chão. Abaixo o capuz e a tiro a máscara e vou para perto dela. Perguntando com um certo desespero na voz:
_ Sakura você está bem? Sou eu, Kakashi...
Não tenho resposta, levo minha mão para encostar no seu ombro. Nesse momento uma luz nos envolve me colocando de joelhos. E tudo escurece de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...