SakuraVia como se fosse um filme, ela parada chorando implorando para Sasuke não fosse embora da vila e se fosse que a levasse, se declarava mais uma vez entre o choro. No fim achando que ele iria lhe dar seu primeiro beijo tudo apagou. Acordou em cima do banco tremendo de frio, as lágrimas caiam pesadas por seu rosto molhando sua camisa. Tinha os olhos fixos no nada, sem saber para onde ir, só levantou e andou sem rumo. Quando levantou os olhos estava na frente da porta do apartamento dele, com um fio de esperança bateu na porta. O silêncio a fez se chocar com a realidade, ele não estava lá e não estaria mais lá.
Girou a maçaneta e a porta se abriu. Estava tudo impecavelmente arrumado. Os lençóis da cama lisos, o chão limpo, nenhum copo na pia. Abriu a porta do armário e tinha poucas roupas ainda penduradas, se agarrou a elas e se jogou na cama em prantos. Sentia aquele cheiro peculiar só dele, e isso dava mais força para seu choro sair como uma cachoeira, não ligava para os gritos de frustração que saiam de sua garganta. Depois de um tempo e já sem lágrimas e seca ficou no estado inerte, olhava para o nada e pensava em nada, se sentia um poço de tristeza.
Não sabe da onde veio mas sentiu um abraço apertado e a levantando e ajudando a caminhar e sair daquele apartamento. Foi levada para a porta ao lado e estava em outro apartamento, com cheiro diferente e uma decoração mais animada, olhou para a pessoa que estava a ajudando a caminhar. A menina de cabelos escuros e dois coques na cabeça, carregava com cuidado para não tropeçarem, a conhecia desde de criança, Tenten a levava para sua casa, a sentou na cadeira do conjunto da mesa de jantar e lhe serviu um copo de água.
_ Sakura tá tudo bem? - a voz doce e preocupada da garota soou perto do seu rosto enquanto ela colocava uma mexa rosa atrás de sua orelha com delicadeza, estava agachada em sua frente e média seu rosto com olhar.
Sakura pegou o copo e tomou um gole, estava precisando mesmo de água, tomou mais um gole e deixou o copo em cima da mesa. Juntou suas mãos e as encarou perdida em seu buraco que não havia nada, um imenso nada, se acha completamente vazia, e quando tentava sentir algo dentro do seu corpo só achava a tristeza que estava ali.
_ Sakura, você não quer conversar? Me conta o que aconteceu.
Não conseguiria falar e não conseguia aceitar, seus lábios não se moviam estavam contraídos e fechados em uma linha fina em seu rosto, sentiu a garota a abraçar novamente. Agora era mais forte a vontade que segurava em seu peito e não aguentou, voltou a chorar sem controle, chorava baixinho e quando se afastou do ombro da garota via as manchas úmidas que tinha deixado ali.
_ Me desculpe Tenten. - a voz rouca de Sakura saiu baixinha. - Eu já vou.
Sakura tentou se levantar, mas foi rápido demais e acabou caindo de volta na cadeira.
_ Não precisa se desculpar Sakura e também não precisa ir. Conversa comigo, quem sabe não poço te ajudar? E se não posso te ajudar, posso ao menos ouvir o que está te deixando assim.
Sakura a olhou, a conhecia a muito tempo mas não tinha a intimidade que tinha com Ino por exemplo, mas estava com tanta coisa presa dentro do corpo que talvez se soltasse pelo menos um pouco do que estava guardado conseguiria pelo menos se arrastar para sua casa.
_ Ele se foi Tenten... - já desabou no choro e se escondeu por entre os dedos. - Ele não quis ficar aqui comigo e nem me levar com ele. Ele me humilhou e me despresou, me abandou desmaiada no banco frio... - suas palavras saiam de uma vez um pouco atrapalhadas pelo choro, tentava limpar o rosto inutilmente porque as lágrimas não paravam de brotar. - E mesmo depois de tudo isso eu ainda o amo de um tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...