Kakashi
Está no meio da tarde, saio de casa para comer algo de almoço e dá uma volta pela vila. Compro uns bolinhos de arroz em uma barraquinha perto do parque e qual é a minha surpresa quando olho para o lago? A minha rosada estava ali, treinando e toda molhada. Fiquei hipnotizado e fui para a árvore que me dava uma visão melhor e que ela nem me reparava ali. Suprimi meu Chakara para não correr qualquer risco. Vi todo seu treinamento quase não piscava e na minha mente estava armazenando todas suas curvas, ativei por pouco tempo meu sharingan até ter decorado todas elas. Fiquei lá horas babando nos seus movimentos e nas gotas de água q desciam contornando seu lindo corpo. Meu Deus Kakashi, o que você está pensando? Mas como não pensar? Ela está linda toda molhada, com as roupas molhadas, ofegante, seus seios subindo e descendo... sua boca entreaberta em busca de ar.. Deus... estou muito excitado... quero muito tocar nela.. colar meu lábios com os dela e saber que gosto tem...
Estava perdido em pensamentos quando Sakura para olha para o céu e vai andando até a margem para se enxugar. A vejo indo embora para casa. Esperei um pouco meu amigo se acalmar e pulei da árvore e fui para casa tomar um banho, mais um, me sentindo um menino de 13 anos em plena adolescência.
Já era quase nove horas. Será que eu já saio, estou muito ansioso, mas se eu chegar no horário, acho que ela irá perceber que não estou normal. Parei e me concentrei, usei meu treinamento de ANBU para suprimir os meus sentimentos. Respirei fundo. Peguei meu livro e fui lê um pouco na varanda do apartamento. Qd olhei o relógio novamente já era nove e meia, então saio de casa. Estou vestindo o de sempre, calça de moletom azul escuro camisa de manga comprida azul escura que já tem uma máscara, fazendo uma peça só e meu colete de jounin, só não estou com a bandana, está guardada na minha bolsa ninja caso precise.
Sakura
Cheguei em casa e fui direto para o banho. Quis tomar um banho de banheira mais demorado para relaxar os músculos. Mas acho que dei uma cochilada, quando vi já era sete e meia. Meu Deus tenho que correr!
Saio do banho e coloco o roupão e vou cozinhar. Tempero a carne e já vou fazendo o risoto. Fiz uma carne ao molho mostarda com risoto a piamontese. Minha comida preferida, espero que o sensei goste. Deixei tudo pronto e fui me vestir. Primeiro fiz uma maquiagem leve e coloquei um vestido vermelho curto e colado com um decote em formato de U. Será que eu me produzi demais? O que será que o sensei vai pensar? Mas eu queria tanto usar esse vestido... não vou me trocar! E se ele gostar acho que vai até ser legal... o que vc tá pensando Sakura, ele é bem mais velho, não vai querer nada com você, além disso ele foi seu sensei... mas ele é tão misterioso... parece ser tão gostoso por baixo daquela camisa... como será seu rosto? Seu corpo? Até seu cheiro é gostoso. Para Sakura!
Estou sozinha a tanto tempo que já estou pensando besteiras, não que eu não tivesse tentado... Ino arrumou um monte de encontros com ninjas da vila mas nunca passou de um beijo aqui outro ali, nenhum me deu vontade de repetir. Será que ainda gosto do Sassuke? Não mesmo, quando penso nele não me sinto como sentia há uns anos atrás, sinto um carinho por termos sido da mesma equipe mas não ficaria mais nervosa por estar perto dele, meu coração nem dá mais aqueles pulinhos quando penso nele.
Nove horas, se bem conheço o Kakashi ele não irá chegar no horário, vou ligar a Tv e esperar por ele.
Nove e meia toca a campainha. Abro a porta e ele está com uma sacola com o sorvete e na outra mais um vinho. A noite hoje promete! Penso animada. Ele estava quase com seu uniforme de ninja completo menos sua bandana, deixando sempre o olho da cicatriz fechado. Pedi para que ele entrasse. Ele já foi entrando, tirando o colete e pendurando junto ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...