KakashiEstava na cama de Sakura no seu quarto de hospital fazendo carinho em seus cabelos. Sentindo seu cheiro. Falamos sobre o sonho de nós dois juntos. Ela queria saber muitas coisas e estava fazendo várias perguntas.
_ Kakashi então aquele símbolo é do seu clã? E aquela casa existe?
_ Sim e mais ou menos. O símbolo é do meu clã, mas como sou o único sobrevivente e por muitas pessoas ainda terem ódio do que meu pai fez com algumas vilas. Eu não o uso. Sobre a casa. Eu não piso lá tem uns vinte anos, desde que ele morreu.
Fecho meus olhos. Lembrando de acha-ló no chão em uma poça de sangue. Suspiro e continuo.
_ Era uma casa muito grande para um garoto de 8 anos. Como logo depois virei um genin e já me sustentava com as missões. Eu aluguei e depois comprei meu apartamento. - Falo dando um meio sorrindo.
_ Sinto muito Kakashi, eu não sabia... e você vai querer voltar para lá?
_ Sakura... - falo sussurrando em seu ouvido e sentindo ela arrepiar-se - Se é para ficar com você eu faço qualquer coisa. E lá não será mais a casa do meu pai e sim a casa da nossa família. Não consigo existir em um mundo onde você não existe.
Coloco minha mão em seu rosto e a seguro para um beijo. Desço minhas mãos em sua cintura e a aperto contra meu corpo. Nesse momento sinto a presença do Chakara da Sra Tsunade. Paro o beijo e subo a máscara, sento no canto da cama, foi o tempo de Tsunade abrir a porta do quarto. Sakura não entendeu nada até Tsunade abrir a porta então ficou com as bochechas vermelhas sem graça.
_ Kakashi... Agora.. no seu quarto.. _ Tsunade fala bufando.
Me levanto e saio andando com as mãos nos bolsos. Antes de sair olho para Sakura que se esconde com o lençol um sorriso e eu sorrio para ela de volta.
Assim que Tsunade passa pela porta ela fecha com um batido. Agora estou nervoso, ela fechou a porta só com a aurea de ódio dela? Vou apanhar!
_ Kakashi, você não é criança e sabe o que está acontecendo. Ou melhor não sabemos o que está acontecendo com o corpo de Sakura, só sabemos que pode ser mortal. Se você não tivesse invocado Pakkun e ele ter chamado alguém para socorrer vocês, nesse momento os dois estariam mortos!
Eu sento na cama e a olho nos olhos. Eu sei que estava agindo por impulso.
_ Me desculpe Tsunade, você está certa. Mas não consigo ficar longe dela. Mas pelo bem dela vou me esforçar e vou achar um jeito que possamos ficar juntos.
_ Hoje eu pedi para Yamato ficar com você e Ino irá ficar com Sakura. Yamato vai te fazer companhia e Ino com Sakura, quero saber se Sakura afeta ela também. Por isso terá dois ANBUs médicos na porta delas. - ela fala com preocupações nos olhos - Amanhã quero os dois cedo na unidade de inteligência vou pedir para Inoichi me mostrar esses sonhos de vocês. Quero ver a cara dos atacantes da vila. Se for o futuro podemos pelo menos nos preparar. - ela suspira e depois me dá um olhar feroz - Espero que tenho sido bem clara sobre Sakura.
Eu aceno com a cabeça.
_ Ótimo. Eu e Jiraya vamos fazer uma pesquisa na biblioteca Hokage hoje. Espero que ache alguma coisa.
Ela pede para eu levantar a camisa e me deitar. Coloca as mãos em meu peito e na minha barriga.
_ Tá tudo certo pode se vestir e ir, Yamato está te esperando na área para visitas. - ela se afasta e antes de sair ele fala - Kakashi se você realmente a ama, cuide dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...