Cap 62 - Quero Tentar

273 20 12
                                    


Sakura



Teve um sonho vívido primeiro com as lembranças de seu relacionamento com Tenten e logo depois um sonho inacreditável de Kakashi em uma cena irreal e aquilo a deixou perturbada, além de ele estar fazendo sexo com o amigo e a mulher do mesmo, ele torturava a mulher com chicotes e tapas e ela estava adorando e pendido por mais. Em suas lembranças Kurenai revirava os olhos e gemia, via o corpo suado e seu olhar avermelhado era pura luxúria entre suas mãos. Agora estava os dois sentados na cama em um silêncio papável de tanta tensão. Não sabia se dava o primeiro passo ou esperava Kakashi o fazê-lo. O olhou e ele estava com o olhar preso as mãos e rodando o anel em seu dedo. Sentindo seu olhar levantou aquele olhar meio perdido para ela, suspirou e deu o primeiro passo.

_ Sakura, sei o que você viu e sei que tem muitas perguntas e eu estou aqui para responder todas elas. - ele se moveu na cama e sentiu o toque quente de sua mão em seu rosto o polegar trançava a linha do seu rosto em um carinho delicado. - Estamos noivos, iremos nos casar, queremos ter filhos e para que tudo isso aconteça teremos que desenterrar algumas coisas do passado.

Sakura ouviu em silêncio encarando o olho negro que a olhava, aceitou seu carinho mas ainda estava assustada com o que viu.

_ Kakashi... - segurou sua mão e a pousou com a sua em seu colo. Suspirou em busca da coragem e quando puxou o ar novamente falou de uma vez - O que você estava fazendo com Kurenai? - saiu tão baixo, tinha medo de alguém ouvir mesmo estando os dois sozinhos em casa.

_ Estava lhe dando prazer e satisfazendo o meu. - ele falou fechando os olhos. Parecia envergonhado mas corajoso puxou o ar e continuou. - Isso que você viu já fazem alguns anos, Asuma me fez o convite e eu aceitei. Tivemos alguns encontros, mas quando passou dos limites eu me afastei e desde então nunca mais toquei em Kurenai. - Vendo seu rosto de preocupação completou - Estava ficando muito constante os encontros e achei que era melhor não mais participar.

_ E o convite que ela lhe fez? Me pareceu recente.

_ Foi recente sim. - ele balançou a cabeça e voltou a encarar. - Eu não aceitei e corri para o hospital atrás de você e te achei cuidando da Hokage. - respirou fundo e soltou o ar de uma vez. Ela lembrou do seu olhar necessitado e o desejo tinha quando a possuiu naquele dia - Sakura eu só quero você, - ele passou os olhos por todo seu rosto ajeitando os cabelos dela atrás da orelha com cuidado, em um sorriso bobo confessou - Acreditei que seria um homem solitário e sem família, que esse era meu futuro, nenhuma das mulheres com quem me envolvi me fez me sentir diferente em relação a isso e por isso nenhuma dispersou um interesse de eu dividir minha vida com elas. - Sakura abaixou a cabeça, seus olhos estava ficando cada vez mais pesados pelas lágrimas que estavam brotando ali. Kakashi a levantou com cuidado pelo queixo. - Eu te amo, e quero dividir minha vida com você, quero ter uma família com você. Você tornou minha vida preto e branco em colorida. - Tocou seus lábios com leveza com os seus e falou por entre eles. - Eu te amo. Saiba que a cada dia eu te admiro mais por sua força, sua vontade e o quanto é cuidadosa e paciente com as pessoas e comigo. A cada dia sou mais apaixonado por você Sakura Haruno. - levou a mão com o anel de noivado a boca e depositou um beijo, deu-lhe um sorriso, ele tinha o sorriso mais lindo que já tinha visto.

Inclinou-se e deixou que ele a beija-se. Seu beijo era cuidadoso e leve, demonstrava o carinho que tinha por ela, e ela se entregou, deixou que invadisse sua boca com sua língua em uma dança que só os dois sabiam fazer.

_ Kakashi.. - falou por entre um beijo e ele já roubando outro. - Mas por que você batia nela? - seus olhos verdes eram inquisidores.

_ Porque ela e ele gostam. - respondeu se afastando de sua boca mas a ajeitando em seu colo colocando as pernas dela envolta do seu corpo segurando ela pela cintura e ela se apoiando em seu pescoço.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora