KakashiNão foi fácil, mas conseguimos levar Itachi escondido para a casa do meu Avô, lá ele estaria seguro e poderia ser cuidado por Ino e Sakura. Tsunade nos avisou que Danzou estava fazendo o possível e o inimaginável para levar Itachi sobre sua custódia, mas a médica se impôs alegando que estava em tratamento médico e em estado grave.
_ Kakashi, Itachi já está estável, estou enrolando para que ganharmos tempo, como está o plano? - A Hokage falou baixo perto dele.
_ Já está tudo arrumado, eu, sakura, Ino e Tenzou iremos ocupar a casa do meu avô e já a arrumamos para que Itachi fique por lá em cuidado das duas e eu Tenzou cuidaremos da segurança.
_ Quem mais está sebendo disso?
_ Somente Genma, Shizune e Gai, para caso precisemos de apoio.
_ Como vocês irão conter o Itachi caso precise?
_ Eu espero que não precise e você sabe que se ele quiser ir embora ninguém que eu conheça o seguraria. Sabe que ele está aqui por conta própria, não sabe? - a Hokage acenou com a cabeça. - Deixarei sempre um cão de plantão, mas também não ajudará muito caso ele não queira ficar.
_ Ele ainda não foi embora, imagino, por conta da sua doença e pelos danos sofridos pela batalha. Me preocupa o caçula, pelo estado que Itachi chegou e pelo relatório de Yamato imagino que não será a última vez que o veremos - respirou fundo - Sobre o mascarado, ele está envenenando a mente jovem dele e vi o quanto ele está forte pelos ferimentos do irmão.
_ Não sei dizer Sra Tsunade, isso nunca o segurou.... - Kakashi se remexeu em desconforto, sabia que uma hora teria que lidar com seu ex-aluno - Sasuke irá encontrar o caminho de casa, espero... talvez sabendo a verdade e que o irmão ainda está vivo - fechou os olhos, não acreditava mesmo naquilo mas também não podia esquecer do esforço do seu outro aluno de trazer ele de volta para o caminho certo - Temos que acreditar no Naruto como estamos acreditando agora em seu treinamento, se uma pessoa pode fazer esses tipos de milagres, é ele.
_ Kakashi, Sra Tsunade... - a voz rouca e baixa vinda da maca chamou a atenção dos dois que se aproximaram - Estou aqui porque quero, não vou mais fugir, mas gostaria que ainda sustentassem que eu morri em combate. - ele puxou o ar, a respiração ainda estava difícil - Kakashi teve notícias de Sasuke?
_ Sim, ele está vivo.
_ E...
_ Ele está com Akatsuki. - Itachi quis se levantar mas as grossas correntes não o deixaram.
_ Itachi, acalme-se os pontos! - Sakura passou a mão com Chakara verde por cima de sua cabeça o deixando mais calmo
_ Itachi, agora não tem como chegarmos até ele, Tenzou viu os companheiros dele os levarem para o esconderijo. - Kakashi estava de pé ao lado da maca - Itachi quem era o homem com a máscara laranja?
_ Eu sabia que ele iria atrás do Sasuke, se minha armadilha desse certo ele estaria morto, mas imagino que ele conseguiu se salvar. O Homem mascarado na organização é chamado de Tobi, mas o conheci como Madara Uchiha. - uma crise de tosse tomou conta da garganta dele. Itachi não pode ver mas todos do quarto abriram os olhos surpresos.
_ Isso é impossível! - Tsunade se pronunciou alto com as palavras de Itachi - Ele já está morto há anos!
_ Não está. Ele me ajudou no massacre e foi ele quem me levou até a organização.
O silêncio tomou conta da sala.
_ Itachi, sabe que teremos que ver o que está em sua mente, mas Danzou está se esforçando para tê-lo como prisioneiro. Estou me responsabilizando por você, uma Yamanaka e Sakura irão cuidar de você na minha casa. Só quem sabe que você está vivo são as pessoas nessa sala e o conselho. Ninguém saberá que você estará na minha casa escondido. - Itachi acenou com a cabeça - Então posso confiar em você? - novamente um aceno silencioso. Kakashi com cuidado tirou a venda dos olhos do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...