SakuraNão sei o que aconteceu, vendo Kakashi chorando eu o abracei forte, e perguntei fazendo carinho em seus cabelos:
_ O que aconteceu? Fiz alguma coisa errada?
Ele se afastou me olhando nos olhos segurando meu queixo.
_ Eu não sei o que deu em mim? Você não fez nada de errado Sakura eu que sou um lixo. Olha o que fiz com você? Isso está muito errado! - Ele se solta do meu abraço ainda me olhando no olhos.
_ Do que você está falando Kakashi sensei? O que está errado? Porque você é um lixo? - falo desesperada tentando entender tudo o que estava acontecendo.
_ Sakura... exatamente fui seu sensei.- ele fala abaixando seu olhar - Não está certo, temos dez anos de diferença, Sakura. O que as pessoas irão pensar sobre você estar saindo com seu sensei é mais velho? Vou destruir sua reputação. Sou um lixo por isso. - ele fala isso com as lágrimas ainda descendo pelo seu rosto.
_ Kakashi você sempre será meu sensei mesmo quando você e eu formos velhinhos. Mas não quer dizer que ainda temos a formalidades de professor e aluna. Agora minha mestra é a Sra Tsunade, sobre a diferença de idade como falei mais cedo, não suporto garotos da minha idade, são muitos meninos. - Eu falo isso tudo sentindo minhas bochechas começarem a arder.
Ele olhou nos meus olhos e depois olhou para as duas garrafas de vinho.
_ Sakura acho que a bebida nos deixou alterados. Acho melhor eu ir para casa.
Kakashi
Vou me levantando, passando a mão no meu cabelo. Ela se levanta e começa a chorar e vai em direção ao seu quarto.
Fico com o coração apertado, mas tenho que ir , pego meu colete e saio. Vou embora com coração partido, que dor que senti no meu peito. Só quero ir para casa. Mas logo que saio da casa dela tudo fica preto e sinto meu corpo cair no chão.
Sakura
Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito envergonhada e triste, como eu iria encarar Kakashi novamente, fui para o meu quarto pois não sabia mais o que fazer, queria esconder meu choro. Escuto seus passos pelo apartamento ele pegando seu colete abrindo a porta e saindo. Mas logo depois escuto um barulho de algo caindo no chão. Vou até a sala e vejo Kakashi caído entre a porta e o corredor que dá para fora do meu apartamento.
Corro até onde ele está, o que será que aconteceu? Uso meu Chakara e começo a analisar seu corpo. Consigo levar ele até minha cama com a minha força. Vejo que seu Chakara não está fluido como deveria. Será que foi o efeito do álcool? Acho que não. Tiro seu colete e sua blusa para tocar em seus pontos de Chakara e com o meu Chakara concentrado na minha mão começo a reparar sua rede de Chakara. Seu rosto está vermelho e ele seu rosto demonstra dor. Depois de um tempo ele já está dormindo e consigo estabilizar seu Chakara. Com ele deitado e dormindo tranquilo, meus olhos são atraídos para o seu abdômen definido, em seu tórax vi algumas cicatrizes marcando sua pele, cicatrizes de batalhas da sua carreira ninja. Começo a me sentir fraca, acho que beber e ter que concertar fluxo de Chakara me deixou muito cansada. Arrumo seu colete e camisa encima da cômoda. Coloco um pijama e deito ao lado dele na minha cama e tudo escurece quando durmo um sono pesado.
Kakashi
Tive mais um dos meus pesadelos. Vi novamente eu correndo entre uma névoa densa com o chodori brilhando em minha mão e o final eu já tinha visto milhares de vezes, eu matando a Rin ultrapassando minha mão em seu pequeno corpo. Sempre que tenho esse pesadelo acordo em súplica e odiando a mão que fez isso com ela, muitas vezes com ódio pensei em arrancá-la do meu corpo, como eu odeio esses pesadelos. Tento me levantar mas logo deito a cabeça de novo.
Minha cabeça latejava em dor. Passo a mão nos olhos e abro somente um, o que aconteceu?onde estou? Eu olho para baixo e vejo que estou sem blusa e sem máscara, não estou em minha cama, mas estou de calça, ufa, isso me deixa menos preocupado. - _ Será que foi um sonho tudo o que aconteceu com a Sakura ontem? Falo baixinho.
Algo se move ao meu lado eu olho não acreditando no que vejo, ali deitada dormindo está Sakura de baby doll virada de costas encostando o bumbum na minha perna.
O que aconteceu? Tento lembrar... tive um jantar maravilhoso com Sakura até eu estragar tudo a beijando e sendo um lixo. Quando estava indo embora cai assim que sai pela porta da frente. Depois disso não se lembro de mais nada.
Depois se situar passou a reparar onde estava. Estava na cama dela, no quarto dela, olhou como ela era organizada. O armário fechado, as roupas sujas no cesto. Como seu quarto tem um cheiro bom, tem o cheiro dela em tudo. Até ele estava com seu cheiro. Porque estava sem blusa? Olha ao redor e acha seu colete e sua blusa dobrados encima da cômoda.
Kakashi olha a rosada dormindo ao seu lado com o bumbum encostado nele, já vem à mente suja dele novamente tendo os pensamentos pervertidos com aquilo, que poderia se encaixar naquele bumbum e ficar de conchinha com ela abraçada colada em seu corpo. Mas ele balança a cabeça como para jogar longe aqueles pensamentos.
Ele agora não consegue parar de olhar seu rosto. Está tão concentrado que não percebe que abriu seu sharingan. Mas como eu ainda estava fraco solto um "aí" mais alto que gostaria. E Sakura acaba acordando me vendo com a mão no olho da cicatriz. E pergunta preocupada:
_ Kakashi você está bem? Deixa eu ver?
Sakura já se levantou e começou a usar Chakara no olho da cicatriz. Ele abre o outro olho para vê Sakura. Ele repara que ela está focada em seu rosto e mordia o lábio inferior.
_ Sakura você saberia me dizer o que aconteceu? - Eu pergunto sério para ela.
Ela continua com seu Chakara na mão curando meu olho. Ela me olha no olho que está aberto e fala.
_ Sensei logo após você falar que estava tarde e querer ir embora fui para meu quarto e escutei um barulho e vi você no chão. Consegui te trazer para dentro. E seu fluxo de Chakara estava todo bagunçado, seu rosto parecia que sentia dor. Ainda não sei o que aconteceu mas eu consertei todo o fluxo de Chakara ontem. Gostaria que você fosse no hospital comigo para mais exames. Não sei porque seu olho está doendo.
Minhas bochechas ficam um pouco coradas por lembrar porque abri o sharingan usando meu Chakara debilitado e falo com uma voz calma:
_ Acho que abri meu sharingan sem querer e ele esgotou meu Chakara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...