Cap 8 - Visão

911 84 36
                                    


Sakura



Kakashi acabou de sair da minha casa depois de ter desmaiado na noite passada, foi embora triste disse que precisava colocar os pensamentos em ordem mas antes de ir me deu um beijo. Meu coração se encheu de esperança. Mas depois veio as dúvidas, o que esse beijo quis dizer? O que devo esperar?

Vou arrumar as coisas em casa e vou treinar,  assim não fico pensando em besteiras! Guardo a sopa, arrumo o quarto, quando vou ajeitar o travesseiro sobe o cheiro dele. O cheiro do cabelo macio dele entra pelo meu nariz me fazendo suspirar!

Quando acabo de arrumar a casa já são umas quatro quase cinco da tarde. Vou correr, aproveitando o fim da tarde alaranjado do céu. Vou até o topo da colina do monumento Hokage aprecio a bela vista da vila e volto indo para o parque. Deixo minhas coisas na margem do lago e vou treinar meu controle de Chakara. Quando eu começo o treino aparecem dois ninjas mascarados em minha frente e eles estão com kunais na mão. Me encaram e correm na minha direção para me atacar. Eu os defendo e pergunto em uma voz alta e clara:

_ Quem são vocês? O que querem?

Ele sem me responder continua o ataque fazendo com que saíssemos da vila em uma luta onde eu atacava ele defendia, ele atacava eu defendia, até que acho uma brecha e dou um soco com Chakara acumulado no punho. Acerto bem no rosto com a intenção de quebrar a máscara dele. Mas era um clone de água e se desfaz me molhando o corpo toda, o soco acaba acertando a árvore atrás dele mandando a árvore para longe.

Me distraí com o clone e o original saiu do chão e me agarrou pelas costas segurando meus braços contra meu corpo. Como fui burra, como não percebi o truque? Como me distrai assim tão fácil? Tenho que treinar mais. Fico com muita raiva nessa hora que sinto meu corpo quente, muito quente e escuto um estalo no ouvido e tudo fica preto e desmaio.

Tenho um sonho, novamente com Kakashi. Por que com ele novamente? O que está acontecendo comigo? Por que ele está influenciando meus sonhos? Será que esse é real também? Será que é sobre o passado dele?

Vejo a vila ser atacada e vejo Kakashi lutando contra os invasores e vi sua morte! Não! Ele não pode morrer! Meu coração se despedaça! E simplesmente tudo fica preto.

Começa um outro sonho, novamente vejo Kakashi de costas com um símbolo nas costas que nunca vi antes, ele está de máscara e os dois olhos abertos, ele não tem mais o sharingan, ele está caminhando tranquilamente e correndo e pulando perto dele um menininho de cabelos cinza, deveria ter uns três anos, com uma blusinha com o mesmo símbolo de Kakashi. Quando olho para o rosto do menino ele tem os olhos verdes muito parecidos com os meus.

Eles passam ao lado de uma casa que tinha o mesmo símbolo na porta, passam perto de uma pequena árvore de cerejeira e continuam andando até uma clareira cheia de flores. Eu estou lá com uma cesta colhendo flores, tenho o mesmo símbolo nas costas da minha blusa. Quando os vejo levanto e estou grávida!? Dou um beijo nos dois. E acaba meu sonho.

Agora sinto minhas costas encostadas na cama macia, reconheço o cheiro e o barulho do lugar onde estou, tenho certeza que estou no hospital.

No meu sonho me sinto tão feliz, tão realizada, tão completa... não queria que o sonho terminasse... agora estou muito triste por não ser real. Queria voltar ao meu sonho.

Sinto uma mão quente segurando minha mão. Era um toque macio e fazia carinho ali e deu um pequeno aperto como se tivesse aflito, vou abrindo os olhos e o vejo com a mão segurando a minha de cabeça baixa como se tivesse sofrendo.

Sai da minha boca seu nome:

_ Ka...Ka...Shi...

Ele me olha assustado e vejo seus olhos se encherem de água e as lágrimas caíam sem parar. Não penso duas vezes me sento na cama seguro seu rosto abaixo sua máscara e o beijo procurando a felicidade que havia sentido no meu sonho. Queria muito ele só para mim, para sempre. Ele me beija com amor, como se quisesse aquilo tanto quanto eu.

Somos interrompidos por um pigarrear de garganta, eu paro de beijar Kakashi e me assusto quando vejo ao lado da cama sentada na poltrona a Sra Tsunade.

Estava tão feliz por ter Kakashi aqui que nem vi onde estava e quem mais estava no quarto. Tomo um susto tão grande, que estou paralisada e fico branca quando sinto meu sangue gelar, e depois vermelha de vergonha, fico  olhando para ela de boca aberta ainda segurando o rosto de Kakashi. E ela para quebrar o clima fala:

_ Kakashi acho que já sei com quem você irá restaurar seu clã, não é mesmo? Agora vamos conversar nós três.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora