SakuraAssim que nos dividimos acompanhei Jiraya sensei até um descampado próximo. Ele olha ao redor analisando o lugar.
_ Acho que aqui está bom. - ele se vira para me encarar - Sakura, Tsunade me falou um pouco de você. Do seu treinamento e do quanto é esforçada. Então vamos começar com o taijutsu. - ele deixa um espaço de metros entre nós e se arruma em uma postura de ataque, eu também ajeito minha postura e espero ele dá o sinal. Ele acena com a cabeça e eu já com Chakara concentrado nas mãos corro em seu encontro chuto ele defende, soco ele esquiva. Lutamos por algum tempo assim até que dou um soco no chão fazendo tudo tremer e ele se desequilibrar nessa hora acerto um chute em seu peito que ele defende mas faz ele voar alguns metros para trás. Ele me olha e abre um sorriso e fala:
_ Agora é minha vez. - ele vem correndo em meu encontro me dando chutes e socos eu defendo e esquivo em um determinado momento ele me dá uma rasteira e caio de bumbum no chão. Ele era rápido bem rápido, mas a força comparada as aulas de Tsunade era fraca.
Eu me levanto em um pulo e tento acerta-ló com um gancho de direita no queijo ele vira um tronco de árvore que voa pelo céu. Ele aparece nas minhas costas e me agarra com os cabelos envolvendo meu corpo em pleno ar me levando mais para o alto e virando de cabeça para baixo e se largando meu corpo em direção ao chão com força.
Ele se afasta e espera. Me levanto e sinto meu olho direito fechar por causa do sangue do corte que abriu em cima da minha sobrancelha.
_ Você está bem Sakura? - eu aceno com a cabeça levando a mão com Chakara no corte estacando o sangramento. Com a barra do vestido limpo meu rosto.
_ Muito bom Sakura, falta para você experiência de luta. Deve continuar treinando para poder saber as possibilidades de combate e a malícia da luta, seu adversário sempre procurará por brechas para chegar até seu corpo no combate de taijutsu. Tem que treinar mais seu jutsu de substituição, deveria tê-lo usado quando a agarrei com os meus cabelos. Sobre seu controle de Chakara você deve usá-lo também em seus chutes ou qualquer extremidade que possa usar tanto para bloquear como atacar. - eu o olho absorvendo suas palavras. - vamos novamente? Dê o seu melhor, se me atacar sem a intenção de me matar você vai morrer.- ele fala com a voz seria de alerta eu aceno com a cabeça.
Ele faz sinais com as mãos e cospe uma bola de fogo na minha direção. Eu pulo e já o olho nos olhos, vou usar meu novo genjutsu que aprendi com Itachi. Eu o vejo no centro da flor e as pétalas vão cobrindo seu corpo aos poucos, vejo em seus olhos a surpresa. Mas com um sorriso malicioso ele invoca um sapo gigante amassando a flor e quebrando o genjutsu. Caio de joelhos ofegante e escuto ele em cima do sapo gigante.
_ Muito interessante Sakura esse seu novo genjutsu. Mas ainda não tem força, precisa de treino.
Resumindo, eu ainda sou muito fraca. Ele vê meu rosto de decepção e pulando do sapo chega mais próximo. Com sua voz grossa ele fala.
_ Sakura não fique triste, estou lhe treinando e tenho que passar onde você tem que melhorar. Você é extremamente habilidosa e é pupila da Tsunade. Mas ainda muito nova, com o tempo de luta e treino você irá ganhar mais experiência e você ficará mais forte. - eu levanto minha cabeça o encarando e lhe dando um sorriso que ele retribui. - Sakura como está seu estudo com as transformações da natureza?
_ Muito pouco Sensei. - na verdade utilizei muito pouco.
_ É quais são seus elementos?
_ Terra e Água.
_ Ótimo. Vamos trabalhar com isso também. Você será uma ninja completa. Me mostra o que sabe fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...