Cap. 49 - Solidão

218 19 0
                                    


Tsunade



Senti um frio na espinha quando passei a mão nos lençóis gelado ao meu lado e não senti seu corpo quente. Levanto rapidamente da cama e ando pela casa silenciosa. Olho em cada quarto, banheiro e sala. Tudo em silêncio e escuro. Lágrimas teimosas começaram a sair dos meus olhos. Sabia o que aconteceu. Ele se foi.

_ Jiraya...

Volto para a cama e choro, pego o travesseiro que ainda tinha seu cheiro e afundo meu rosto ali molhando com minhas lágrimas o tecido. Tenho dificuldade para respirar só de pensar na solidão que terei que enfrentar, era como um soco no estômago e roubava todo ar existente ao meu redor. Um soluço alto sai da minha garganta. Fico relembrando todas as conversas, os gestos de carinho, os pequenos mimos e detalhes que ele se preocupava. Adormeço sem perceber. E sonho com seu sorriso, seu cheiro, sua voz, seu jeito de sempre querer estar perto e me agradar, seu olhar pervertido no meu corpo...

Sou retirada do meu paraíso com Shizune tocando em minha mão e me chamado com delicadesa.

_ Sra Tsunade, acorda, a Sra não apareceu no trabalho nem no hospital fiquei preocupada. Está tudo bem?

Shizune sempre trazia um copo de água e um analgésico, mas dessa vez a dor de cabeça não era por excesso de álcool e sim por tanto chorar. Eu sento na cama sem me importar com a minha nudez e tomo o analgésico e a água. A claridade vindo da porta aberta incomoda meus olhos que se fecham. Eu me deito de costas para ela e a luz, não falo nada. Não consigo. Só lágrimas silenciosas que ainda teimam em cair.

Ela faz um carinho nas minhas costas. Ela me conhece há tanto tempo e tão bem que não precisa palavras. Ela sai do quarto silenciosamente e fecha a porta me deixando na escuridão.

Escuto e o vejo em minha mente, ele com aquele olhar negro, os cabelos brancos e aquele sorriso safado encantador - "Hime, eu sempre volto para você."., "Você irá me esperar?"... "Eu te amo." ... Eu me perco nesses pensamentos até a escuridão me envolver novamente.

Já a noite Shizune abre a porta do quarto vai até o banheiro e escuto ela abrir a torneira que começa a encher a banheira ela volta para o quarto anda devagar até a cama e toca em meu ombro.

_ Vamos Sra Tsunade. - ela fala em uma voz baixa me ajudando a sentar na cama e com muita calma e gentileza ela me leva até o banheiro me apara para sentar na banheira e com delicadeza passa a esponja pelas minhas costas.

Não a olho nos olhos só encaro a água e o movimento circular que fazia as ondas, os pensamentos ainda presos nele.

_ Tsunade, você sabe que ele irá voltar. Sei que sentirá saudades dele mas você tem que se levantar. Você tem que cuidar da vila para que o sonho dele se torne realidade e para que ele tenha um lar para voltar. - Shizune continua e suas palavras me torturam, sei das minhas responsabilidades. Mas agora eu só quero mergulhar no silêncio e na escuridão da minha solidão. Eu me afundo na banheira cobrindo minha cabeça por completo. A voz dele ainda soavam nos meus ouvidos

"Hime eu sempre volto para você."., "Você irá me esperar?"... "Eu te amo."

Eu me sento na banheira, passo a mão limpando o rosto e abro meus olhos encarando Shizune e ela se levanta e pega a toalha próxima a banheira. Eu me enxugo, me visto com minhas roupas habituais colocando meu casaco verde com os Kanjis de Quinta Hokage, arrumo meu cabelo e  vou em direção da porta da frente mas antes passo no bar pegando uma garrafa de saque e vejo o embrulho pequeno e retangular com o nome de Kakashi em cima do balcão do bar, pego e o olho,  com a ponta do dedo contorno o desenhos das letras feitas por ele naquele pedaços de papel. Meus olhos se enchem novamente, escuto barulho de Shizune saindo do meu quarto, ainda não estou pronta para falar com ninguém. Pressiono aquele pacote contra meu peito, puxo o ar com dificuldade, volto meu caminho para a saída, coloco meu sapato de salto e abro a porta sentindo o vento frio da noite bater no meu rosto. Olho para o céu e vejo uma grande lua cheia iluminando a noite. Assim que saio dois ANBUs aparecem e com um joelho apoiado no chão esperam meu comando.

_ Entegue isso para Kakashi. E me deixem sozinha. - eles saem pulando o muro da casa e desaparecendo. Saio pelo portão em direção ao monumento Hokage e sigo para mais além até chegar em um campo de treinamento mais antigo e que nos dias de hoje não mais utilizado por ser muito afastado. Esse era nosso campo de treinamento quando jovens.

As lembranças como fantasmas apareciam na minha frente, vejo eu e ele treinando, correndo e trocando golpes rápidos, ele falando merda e eu dando cascudo naquela cabeça oca, isso me faz rir.

Caminho até os três troncos com alvos perto do rio que atravessava por ali, passo a ponta dos dedos na madeira gasta e com tinta desbotada. Apoio minhas costas no tronco e desço devagar até chegar no chão. Nesse mesmo tronco onde me apoio ele a pediu tantas vezes para lhe dar uma chance, a imprensando contra ele e quase lhe roubando um beijo. Mas seu orgulho e teimosia não deixaram e quando o deixou, o destino resolveu o levar embora. Agora só resta esperar sua volta.

Abro minha garrafa de saque olho para a lua e faço um brinde a ele. Desejo que volte logo.



Como sentiria saudades do meu velho sapo tarado...

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora