SakuraDepois de toda aquela turbulência tivemos um dia de folga. Tsunade teria uma reunião com os anciões e com aquele velho nojento. Ela sabia e Kakashi também que daquela reunião ou sairia uma coisa muito boa ou muito ruim. Os dois tinham tido essa conversa, e se fosse para o lado ruim eles teriam que tomar uma providência e em último caso abandonar a vila, ela falou com todas as letras para Kakashi que não ficaria longe dele e não viraria ANBU NE.
Eles estavam acabando de tomar o café da manhã que Kakashi havia feito para os dois.
_ Sakura vamos dá uma volta? - ele chamou já levando a louça para a pia.
_ Claro. - respondo com um sorriso. Queria ficar grudada nele o dia todo.
Ele lavou a louça e eu enxuguei, colocou a máscara e saímos os ninkens ficaram na parte de fora da casa vigiando. Só os lobos nos acompanhavam. Fomos andando de mãos dadas indo para dentro da floresta da propriedade. Ele falava que brincava muito por esses bosques quando pequeno apontando alguns lugares conhecidos por ele. Estava um belo dia de sol, bem tranquilo, passarinhos cantando nas árvores, uma paz que a muito nós precisávamos.Andamos mais um pouco e chegamos em um descampado todo florido.
Quando eu vi onde Kakashi tinha me levado fiquei de boca aberta. Ele havia me levado no campo da minha visão, da nossa visão. Ele abaixa a máscara e fica olhando para mim analisando minha reação. Eu olho o campo florido, meus olhos se enchem de lágrimas, até chegar nele parado, a visão era linda, Kakashi tinha uma beleza escondida fascinante e juntando com a bela paisagem, suspiro só de pensar, poderia emoldurar a foto por completo.
Kakashi caminhou para mais próximo de mim, segura minha mão e beija o anel prateado que tinha me dado na noite passada.
_ Você reconhece esse lugar?
_ Sim... é o campo florido da nossa primeira visão. - ele cola nossas testas e aproxima nossos corpos e sorri vitorioso. Como ele é lindo sorrindo, não me canso de admirar sua beleza escondida. Me olha nos olhos sempre admirando minhas reações ele rouba meus lábios e me beija, um beijo apaixonado.
Kakashi tira a camisa escura e estica no chão para a gente se sentar. Ele senta e se acomoda me colocando entre suas pernas para me encostar em seu peito, passa a mão pela grana curta olhando a paisagem, vejo em seu rosto que há muita história naquelas terras.
_ Sakura o que você acha de a gente treinar seu genjutsu? Eu não sou tão bom como Kurenai mas eu tenho o sharingan e você sabe... aprendo rápido.
_ Sei... o ninja dos mil jutsus, Kakashi do sharingan... - ele não deixou eu continuar me beijando e me calando.
_ É... tudo isso... - e riu da minha careta.
_ Metido...
Ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar... passa a mão nos meus braços para abaixar os pelos que se arrepiaram. Deu um sorriso safado. Me abraçou me apertando em seu peito nu.
_ Sério pequena, vamos tentar. Quero te proteger mas sei que você pode se proteger. Sei do seu potencial. Afinal fui seu sensei, não é? - ele me falou olhando para meu rosto e fazendo carinho na minha bochecha com o polegar. Eu segurei sua mão e olhei em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...