Cap 70 - Fúria, Dor e Surpresa

248 15 24
                                    


Sasuke

Não contou os dias que estava lá, passou a maior parte do tempo descansando, era um misto de escuridão e culpa, as cenas que vinham dele criança com irmão e as última luta. Mesmo Karin não tendo jutso médico o seu corpo com o Chakara que ele pode desfrutar ajudava. Já conseguia levantar e andar sem os ossos reclamarem e quererem ceder ao peso e levar seu corpo para o chão. Tinha pensado muito na proposta de Madara. Poderia usar essa informação para os seus propósitos. Iria na reunião dos Kages e mataria todos eles, depois iria para Konoha e mataria os anciões, ficaria no lugar do Hokage e tornaria Konoha na vila mais forte de todas, assim tendo sempre a paz. Iria se vingar e realizar o sonho do irmão, de proteger a vila, mas faria isso sozinho.

Abriu os olhos, naquele buraco não sabia se era dia ou noite. Era sempre a mesma luz de lamparinas ou tochas, sentou na cama e viu no canto do quarto uma bandeja com uma sopa, Karin deve ter deixado enquanto ele dormia, ainda estava morno. Vestiu uma camisa e abriu a porta. Tudo em silêncio, olhou de um lado ao outro do corredor completamente deserto, seguiu para cozinha que normalmente no passado era o ponto de encontro da equipe. Finalmente escutou algum barulho e cheiro forte de chá vindo de lá, quando entrou Karin estava apoiada na pia perdida em seu pensamento, lavava a louça enquanto a chaleira soltava o vapor pelo bico no fogão.

_ Karin, - quis avisa-lá que estava ali para não assusta-la, mas mesmo assim ela deu um grande pulo quase deixando o prato cair das mãos ensaboadas. Ele sorriu da travessura e chegou mais perto dela, Karin lavou as mãos e desligou o fogo encostando as costas na pia para olhá-lo.

_ O que está fazendo de pé Sasuke? Você deveria estar descansando! - falou brava com ele, sorrindo ainda mais por ela ter a ousadia de falar desse jeito com ele a encurralou colocando seus dois braços em volta dela.

_ Desde quando você fala comigo desse jeito Karin? - ele agora estava com seu rosto a centímetros do dela fazendo sua respiração bater em seu rosto, ela deixou o corpo tenso, ele sorriu e foi chegando seu rosto mais perto do dela. - Você não tem mais medo de mim? - segurou sua cintura chegando seu corpo colando os dois. - Vou ter que te mostrar como tem que falar comigo? - sua mão direita segurou seu rosto fazendo ela olhar em seus olhos.

_ Sasuke.. - ela gemeu seu nome fazendo ele soltar um pequeno rosnado se sua garganta, os olhos assustados o enchiam de tesão. Desceu seus lábios encostando de leve nos dela em pura tortura.

Com a ponta da língua tocou em seus lábios deixando ela apoiar as mãos em seus ombros subindo por sua nuca e acariciando seus cabelos, sua língua tocou a dela e ela se afundou em seu beijo em desespero, a língua dela passava massageando sobre a dele invadindo sua boca, enquanto esteve se recuperando a tomou várias vezes mas sempre devagar e não do jeito que ele gostava de tomá-la. E estava claro que ela também sentia saudades de suas investidas e seu jeito mandão.

Ele a segurou por sua cintura e a colocou sentada na bancada ao lado pia. Ela cruzou suas pernas em volta da sua cintura deixando seu membro duro e coberto se encaixar em sua fenda. Suas mãos seguraram nos seus pequenos seios e ela gemeu com o aperto, ele desceu por seu pescoço levando a pele macia para sua boca deixando uma marca avermelhada. Suas mãos desceram por sua barriga e sentiu o corpo dela tremer. Segurou no cós da sua calça e ela levantou o quadril para ele tirar os tecidos que o atrapalhavam.

A pontas dos seus dedos passaram em sua intimidade vendo o quanto ela já estava molhada esperando suas carícias, saiu do seu pescoço para tomar seus lábios explorando sua boca e abaixando o suficiente a calça encaixou seu membro e deixou que ele a preenchesse até seu fim. Gemeram junto com o calor dos seus corpos juntos. Movimentou o quadril para trás e depois forte para frente fazendo a garota querer fugir da sua investida mas a segurou forte e se movimentou novamente só que sem parar. A penetrava forte e fundo fazendo ela gemer alto.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora