KakashiConversamos mais um pouco e ela me pergunta olhando para baixo e um pouco vermelha:
_ Kakashi sensei você está em algum relacionamento com alguém?
Fiquei mais vermelho que um tomate e mas respondo sem alterar a voz:
_ Sakura não estou com ninguém.
E abaixo os olhos, ela deve me achar um velho fracassado amorosamente. Na verdade nunca quis me envolver, meu trabalho ninja já me dá muito trabalho, e o medo de perder quem eu amo também, sem falar, que nunca ninguém balançou meu coração como a Sakura está fazendo agora.
Ficamos um tempo calados e pudemos ouvir uma música saindo da Tv, nem tinha reparado que estava ligada. Sakura olha para a tv e fala animada um pouco a mais por causa da bebida:
_ Vamos colocar uma música?
Sem nem deixar eu responder ela corre até o controle colocando em um canal de música. E dançando veio me puxar pela mão para dançar. Queria me esconder embaixo da mesa de vergonha, mas o que um cara apaixonado não faz? Apaixonado? Minha boca fica seca, com pensamentos só nela, seu cheiro me conforta, e me faz querer estar perto dela só para senti-lo o tempo todo, minha nossa estou apaixonado! Isso é muito errado.
Ela fica pulando e dançando e eu a olho me divertindo mas meio travado no lugar. Acabou a música dançante e começou uma lenta. Nos olhamos e como já tínhamos acabado a segunda garrafa, coloquei uma mão na sua cintura e entrelacei nossos dedos com a outra devagar abraçei ela, com nossos corpos colados ela encosta sua cabeça em meu peito e eu aproximo meu rosto perto da sua orelha sentindo o cheiro do seu cabelo.
Ficamos assim dançando lento por um tempo até que eu não me aguento e preciso olhar em seus olhos, quero ver aquele brilho esverdeado que ilumina seu rosto. Encosto minha testa na dela, ficamos nos encarando, estava perdidamente fascinado, hipnotizado. Preciso toca-lá, sentir a textura da pele do seu rosto, passo meu polegar na sua bochecha fazendo com carinho. Ela devagar com a ponta dos dedos coloca entre o tecido e seu rosto e vai puxando devagarzinho mostrando seu a parte coberta do seu rosto aos poucos. Kakashi está tão concentrado nesse momento, nesses carinhos, que nada mais importa, ele simplesmente deixa.
Parece que o mundo parou naquele momento. Sinto meu rosto exposto, meus olhos desejosos para seus lábios e os dela analisando cada pedaço do meu rosto e encarando minha boca. Sua respiração se mistura com a minha. Não consigo pensa em mais nada só em colar seus lábios nos meus. Colar seu corpo no meu. E dá o esperado beijo na rosada.
Nosso beijo começa bem devagar passo minha língua pelos seus lábios e ela abre passagem para a nossas línguas se tocarem e entrarem uma sincronia deliciosa. Com minha mão em sua nuca segurando em seus cabelos rosa desço minha outra mão por sua cintura. Ela segura nos meus cabelos e os bagunça ainda mais. Só paramos nosso beijo para poder pegar ar, não sei como mas já estava com Sakura deitada no sofá e eu por cima dela. Volto a beija-la e passar as mãos pelo seu corpo, minhas mãos seguindo com o desejo que aquele beijo me trazia apalpa seu peito e da uma leve apertada, eu solto um gemido seguido por ela de puro prazer. Parece que estou em um sonho delicioso. Pressiono minha ereção na sua intimidade por cima das roupas para ela sentir o quanto eu a desejo.
Ela me enlouquece, a cada toque ela se arrepia. Eu quero mais, quero sentir seu gosto, estou extasiado. Com uma mão ainda em seu seio outra eu desço até sua coxa. Ela solta um gemido bem baixinho... isso me deixa louco, minha reação está explodindo nas calças. Devagar subo a mão na sua coxa e sinto o tecido fino de sua calcinha de renda. Com a ponta dos dedos afasto um pouco o tecido para o lado e passo o dedo os molhando com sua excitação. Sentindo o quanto ela está molhada paro o beijo ardente e a olho nos olhos. Pego os dedos molhados e o chupo. Que gosto maravilhoso! Tudo o que eu mais queria era cair de boca e sugar todo aquele mel.
Mas fazendo isso me afastei e tive a visão dela deitada no sofá entregue a ele. Quando vejo ainda a inocência nos seus olhos. Minha consciência pesa e penso no que está acontecendo comigo? Eu não posso, não assim, já bebemos mais que deveríamos, tenho certeza que amanhã ela se arrependerá! Não posso continuar. E sem que percebesse estava chorando de tamanha a minha vergonha por ter feito isso com ela.
Sakura
Estamos dançando uma música animada, ou melhor... eu já estava mais animada que a música! Estava tão feliz tinha a companhia de uma pessoa super legal, que sabia conversar, era educado, misterioso, cheiroso, gostoso... acho que bebi demais.
Enquanto penso nisso a música animada acabou e começou uma lenta... no mesmo instante nos olhamos e nos abraçamos, coloquei minha cabeça em seu peito, como ele era musculoso e quente, ele encostou seu rosto perto da minha orelha, conseguia escutar sua respiração. Isso me deixa toda arrepiada.
Em pouco tempo ele já estava com a testa colada a minha e me olhando só com um olho no fundo dos meus olhos. Ele começa a fazer um carinho com o polegar em minha bochecha eu estava hipnotizada coloquei minhas duas mãos em seu rosto e com as pontas dos dedos fui baixando sua máscara bem devagar, estava muito excitada, finalmente verei seu rosto, de tão nervosa me esqueci como respirava, como ele era lindo, hipnotizada não conseguia parar de olhar seus lábios tão bem desenhados, estávamos os dois em transe. Devagar procurando alguma resistência que não teve, ele vai chegando e cola os lábios dele nos meus, eu não consegue mover um músculo, sentindo sua boca macia colada na minha ele toma toda a iniciativa do beijo, sinto ele sua língua encostar levemente em meus lábios que os abro dando passagem, nesse momento ele já está com as mãos uma em minha cintura e outra em minha nuca segurando para o beijo eu agarro seus cabelos macios e prateados com os dedos fazendo subir seu cheiro, e que cheiro delicioso, amadeirado, isso a deixava muito excitada, sentindo sua intimidade umedecer.
Quando eles param de se beijar para pegar fôlego é que eu me dou conta que já estamos no sofá, ele por cima mim. Ele recomeça o beijo que estava ficando mais quente, ele aperta gentilmente meu seio com as mãos... nessa hora já estou entregue ao prazer já estou toda melada solto um gemido baixinho e Kakashi me aperta contra sua ereção duríssima dentro das calças. Nunca tinha chegado tão longe com um homem. E quando ela menos espera ele coloca uma das mãos em suas coxas subindo até sua calcinha que já estava molhada. Nessa hora ele para nosso beijo e a olha com um sorriso safado coloca a calcinha um pouco para o lado e passa o dedo de cima para baixo tira o dedo e chupa como se fosse um néctar dos deuses. Vejo a satisfação em seu rosto por estar experimentando aquilo. Isso me deixa ainda molhada.
Mas derrepente vejo seu rosto se fechar, ficar sério, seus olhos se encheram de lágrimas pesadas que começaram a cair. Eu fico paralisada de boca aberta o olhando tentando entender o que aconteceu? Como do céu fomos para isso tão rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...