KakashiDepois que Jiraya colocou o selo em mim ele caiu desmaiado no chão, Tsunade e Sakura foram ajudá-lo. Eu ainda sentia meu peito queimar. A imagem do lobo já está desaparecendo em minha pele. Me levanto e todos ninkens abaixam a cabeça fazendo reverência. Meus pelos se arrepiarem. Sinto uma áurea de poder em torno de mim. Tsunade abre a porta e dois ANBUs entram já segurando Jiraya. Ela pede para levá-lo para o hospital. Ino e Yamato apareceram logo depois. Tsunade pede para Ino a acompanhar. E pergunta para Sakura:
_ Sakura, como você está? E você Kakashi? - sinto sua voz aflita.
_ Estou bem Sra Tsunade, posso ajudar no hospital? - fala Sakura
_ Estou bem também. - Respondo. Já me vestindo.
_ Não Sakura, quero que você e Kakashi descansem. Ino irá me ajudar com Jiraya. Por favor vocês tomem cuidado e Sakura amanhã quero você cedo na minha casa. Temos que ir na divisão de inteligência passar essas visões para análise. Enquanto isso não quero nenhum comentário sobre o que aconteceu aqui.
Ela sai e Ino vai atrás. Sakura se veste e eu olho para os ninkens e aceno com a cabeça. Eles somem em fumaça. Yamato chega ao meu lado e pergunta:
_ O que aconteceu Kakashi senpai?
_ Tenzou aconteceu muita coisa. - olho para Sakura e vejo que ela está meio abalada. Ver tantas mortes de pessoas, em tão pouco tempo, não é fácil, eu sei a dor, suspiro olho para Yamato - Mas depois a gente conversa vou levar a Sakura lá para o hotel. Amanhã enquanto ela estiver com Tsunade vou precisar da sua ajuda.
_ Claro Kakashi estarei lá no prédio Hokage cedo. Vou com vocês até o hotel para pegar minhas coisas e a de Ino. - Yamato responde.
Saímos do prédio, dou a mão para Sakura que me olha. Eu coloco a mão no peito onde está o selo do lobo e dou um sorriso por trás da máscara. Ela me olha e entrelaça nossos dedos. Fomos andando até o hotel. Sakura muito calada. Eu também não queria falar muito com Yamato para que ela não fique preocupada. Yamato parece entender e não fala nada também só anda ao nosso lado.
Chegando no Hotel fomos para o quarto quando abro a porta e olho o quintal ele está bem diferente do que hoje pela manhã. Estava todo florido. Eu olho para Yamato.
_ É... bem... - ele fica muito vermelho, olha para o chão e diz - Vou pegar as coisas... - e sai da sala para o quarto.
Tiro o colete e a bandana deixo em cima do móvel perto da porta. Olho para Sakura ela está admirando as flores no jardim, me dirijo para seu lado.
_ Sabe aquela flor roxa ali? É a flor do clã da Ino e a sua preferida. - ela sorri apontando a flor. Mas vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
A abraço apertado colando ela em mim. Ela esconde o rosto em meu peito. Faço carinho em seu cabelo. Algo me chama a atenção. Era Yamato saindo.
_ Sakura eu sinto muito por você ter que ver tantas mortes, eu sei o quanto é difícil... Mas agora vai ser diferente vamos aprender a controlar nossos novos poderes e seremos mais fortes. Acredito que sendo mais fortes podemos mudar essas tragédias futuras.
_ Você acha mesmo Kakashi? - Ela me olha passo a mão em seu rosto suspirando.
_ Eu tenho certeza de uma coisa, que eu estarei do seu lado. Sempre. Eu te amo.- Tiro a máscara e a beijo demoradamente ela deixa eu massagear sua boca com minha língua, sentindo seu gosto doce. A abraço mais forte a trazendo mais para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...