Cap 11 - Papo Em Dia

839 74 36
                                    

Kakashi

Estou no quarto de hospital contando o começo da minha história com Sakura para Jiraya e para Tenzou, conhecido por alguns como Yamato.

Contei que desmaiei na casa de Sakura, que ela cuidou de mim, que tive os mesmos sintomas que me trouxeram ao hospital. E como me disfarcei e a ataquei, do seu Chakara rosa e seus olhos lilás.

E então contei como ela tinha tido os mesmos sonhos que eu. No primeiro sonho ela viu meu pesadelo com Rin, o segundo a minha morte e o último eu parei e olhei para meus amigos e contei tudo. Do menino, da casa do meu pai, dela estar com o emblema do meu clã na roupa e de ela estar grávida.

Tenzou nem piscava enquanto eu contava a história, já Jiraya gargalhou e tomou quase a garrafa de saque e então falou:

_ Kakashi você tem muita sorte! - uma gargalhada alta - Ela é uma menina linda! Estou muito feliz por você! Você merece! Saúde! - ele levantou o copinho no ar e depois bebeu.

Tenzou finalmente processou a história e falou:

_ Kakashi senpai você sabe que nem todos vão aceitar essa união.. ela foi sua aluna, senpai, vocês irão sofrer tanto.

Eu o respondo:

_ Tenzou estou apaixonado, nunca senti tamanha felicidade na minha vida! Vou lutar por todo esse amor! Vou enfrentar tudo e todos! - Abaixei a cabeça e falei determinado. - Nem que eu tenha que ir embora com ela da vila.

Tenzou engoliu em seco essa minha última frase. Ele sabia que eu era capaz disso.

Jiraya vendo o clima ficar tenso, muda de assunto e fala:

_ Kakashi temos que investigar esse Chakara rosa e esses olhos não são normais. Tsunade está pesquisando os sintomas de vocês. O sobrenome dela é Haruno, né? Ela tem família aqui?

_ Sim o sobrenome dela é Haruno. Seus pais moravam na vila, mas quando fez 16 anos seus pais foram para vila das nuvens, desde então não tenho mais notícias. - Respondo.

_ Sim.. acho que lembro deles. Se não me engano eles eram estrangeiros uns dos poucos que sobreviveram a vila do redemoinho. Acho que devemos começar por esse caminho.

Jiraya serve o último copo de saque e o toma em um gole. Tira outro pergaminho e invoca outra garrafa de saque de um pergaminho e continua falando:

_ Agora sobre ela vê o passado e o futuro, essa segunda parte me deixa muito curioso e também receioso, nunca foi bom a pessoa saber seu futuro, muitas coisas podem deixar de acontecer por causa do que vocês viram. E por que só aconteceu com você? Por que não aconteceu com Tsunade, que está com ela quase todos os dias? Só se você não está me dizendo tudo Kakashi. Esqueceu de algum detalhe? - ele levanta uma sobrancelha questionador. Eu muito vermelho e sem graça falo:

_ No nosso primeiro encontro no apartamento dela nós bebemos um pouco e nós... nós nos beijamos, mas logo depois eu quis ir embora por não achar certo.

Falo rapidamente essa última parte. Vendo a cara do Tenzou. Jiraya solta uma gargalhada e fala:

_ Quem diria o solteirão mais cobiçado da vila foi fisgado! - Fala entre as gargalhadas.

Eu fico calado todo sem graça. Tenzou ainda estava com cara de que a ficha não caiu. Jiraya o olha e pergunta:

_ Tenzou fique feliz pelo seu amigo, isso pode ser uma ótima mudança na vida de Kakashi ter um amor correspondido é o sonho de qualquer homem.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora