SakuraAcordou com o alarme ressoando em sua cabeça, teve uma noite de sono pesada, não se lembrava nem como chegou em casa, olhou para o lado da cama e Kakashi não estava ao seu lado, sabia que hoje iriam se separar até o final da guerra, ou não, seu sonho vivido com Madara a deixava receosa, mesmo tendo treinado com Sasuke ainda estava nervosa com os olhos vermelhos do homem de cabelo comprido, a voz dele fazia seu interior tremer. Era estranho e estava a deixando muito ansiosa.
Levantou e seguiu para o banheiro tomando um banho quente, se arrumou e quando abriu a porta do quarto sentiu o cheiro forte de café e torradas, Kakashi acabava de servi as últimas em um grande prato. Estava sem máscara, com seu uniforme completo e a máscara presa na camisa descansava em seu pescoço, quando a viu lhe deu um sorriso largo. Não tinha como não sorrir para ele de volta, dirigiu-se a mesa e estava tudo arrumado, pratos, copos, talheres, sua geleia de morango favorita e uma linda flor que sabia que ele tinha colhido a pouco tempo.
_ Bom dia meu amor! - falou sorrindo. - Queria fazer uma surpresa para você antes de a gente sair.
_ Obrigada amor. Você é incrível!
Conversaram enquanto comiam, Kakashi contou onde estaria e mostrou a Sakura onde ela estaria em um mapa que ele tinha aberto na parte da mesa que eles não usavam, ele já tinha até calculado a distância que eles ficariam um do outro. Sairia logo com o grupo de Konoha para encontrar os outros integrantes do seu esquadrão. Sakura deveria encontra Shizune que seria a líder do seu no hospital, iriam carregar os últimos pergaminhos que faltavam para suprir o hospital de campanha que seria erguido na retaguarda do grande confronto. Acabaram o café e ajudou ele a arrumar a louça, fecharam toda a casa e antes de sair Kakashi fincou uma das kunais que ele carregava com os Kanjis no meio da mesa da sala.
Seguiram pelo caminho até a vila com os dedos entrelaçados foram conversando sobre a parte nova que Yamato já tinha reconstruido, Kakashi comentou sobre as flores roxas e Sakura começou a reparar que realmente em todos os canteiros de flores por onde passaram só uma se repetia, as flores roxas estavam em todos eles. Sabia que era a flor preferida de Ino e achou aquilo muito romântico da parte dele. Sentiu uma alegria em pensar que finalmente a amiga conseguiu arrumar um homem que a valorizava.
Kakashi sorria quando falava que Yamato seria o florista do casamento deles, ela ria com ele, mesmo com toda a tensão que estavam ele ainda conseguia roubar alguns sorrisos dela. Quando chegaram na porta do hospital ele abaixou a máscara e tomou seus lábios em um beijo devagar e já cheio de saudades.
_ Sakura, por favor tome cuidado, eu te amo tanto, gostaria de colocar vc dentro de uma caixinha e guardar em um lugar seguro. Mas sei que você é uma ninja forte e vamos precisar de todos os ninjas para poder ter um amanhã, para podermos realizar sua visão. - ele suspirou e acariciou as bochechas dela limpando as lágrimas teimosas que desciam sem controle. Envergonhada tentou abaixar a cabeça mas ele não deixou levantando seu rosto com as pontas dos dedos. - Guarda isso com você. - entregou para ela outra kunai diferenciada, ela a pegou e guardou na cintura de sua calça e a cobriu com a camisa comprida.
Abraçou forte ele cheirando seu pescoço, queria guardar o cheiro dele em sua mente, queria que aquele odor impregnasse em sua roupa. Queria que ele a coloca-se na caixinha que ele falou e levasse ela com ele, pelo menos estariam sempre juntos e de alguma forma iria protegê-lo, mas saber que ele reconhecia seus esforços e força a deixava muito mais confiante e com aquela vontade de proteger sua vila, seus amigos e as pessoa que ela mais amava. Kakashi sorriu e ela tomou seu sorriso com os lábios ainda não estava pronta para se separar dele.
_ Sabe que podemos passar na sua sala antes de partimos? - ele falou entre seus lábios, suas bochechas pegaram fogo e ele sorria do seu rosto sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...