Cap 17 - Divisão de Inteligência

532 46 3
                                    



Sakura



Dormimos no sofá assistindo um filme que já tínhamos visto milhares de vezes. Fui a primeira a acordar e fui fazer um café. Estou um pouco nervosa de encontrar o pai da Ino hoje, tendo tanta gente vendo os meus sonhos. Eu sei que o sonho com o ataque em Konoha é importante, mas e o outro com Kakashi? Eu vou morrer de vergonha.

Acordo Ino e digo que o café tá pronto e que estou indo me vestir. Arrumamos tudo e quando saímos Kakashi e o Capitão Yamato já nos esperavam do lado de fora do prédio.

Quando nos vimos Kakashi deu um sorriso com os olhos e veio em minha direção. Me segurou pela cintura e me deu um beijo sob a máscara.

_ Bom dia, você dormiu bem? - Ele me perguntou.

_ Dormimos feito pedras. - Eu respondi e continuei - Kakashi estou meio nervosa do pai da Ino e toda a divisão de Inteligência vê os meus sonhos.

_ Eu pensei sobre isso também, e também estou meio nervoso. - respiro fundo e continuo - Mas Sakura é pelo bem da vila, pelo bem das pessoas que nós amamos. E é uma visão tão linda que por mim poderia virar um filme!

Ele acaba de falar isso rindo e eu dando um tapinha em seu ombro. Ele ainda ficou brincado sobre isso até chegarmos ao prédio de inteligência de Konoha. Senhora Tsunade ainda não tinha chegado então foram nos preparar. A sala era enorme, com uma grande esfera no centro e cinco ninjas em volta dela.

Nos levaram para trocar de roupas e colocar os sensores no peito e no tórax. Ino foi comigo me ajudando.

_ Saky, eu sei que você está nervosa e com vergonha, mas não dói nada, meu pai é muito bom no que faz. E eu vou estar lá com você. - ela fala me confortando.

Eu aceno com a cabeça, já estava de bermuda e top e ela me passa o roupão.

Quando saio Kakashi já está na sala colocando os fios. Ele está só de máscara e short, e como é coladinho parece que ele está de sunga. Fico muito sem graça de ver ele assim, mas não deixo de apreciar seu corpo ninja, não estava preparada, senti minhas buchechas ficarem quentes. Então volto meu olhar para baixo envergonhada.

Ele entra dentro de uma cápsula que parece uma banheira, só que fica só a cabeça para fora visível o resto do corpo fica dentro fechado. Ele fica me olhando, agora é minha vez. Ino me ajuda a tirar o roupão e colocar os fios. Entro na minha cápsula. Logo depois chega a senhora Tsunade acompanhada de Jiraya, Shizune, Inoichi e Shikaku. Temos uma bela plateia. Isso me deixa mais nervosa.

Tsunade pede para que o Capitão Yamato, Shizune e uns membros da ANBU saiam. Inoichi vem falar comigo primeiro.

_ Oi Sakura tudo bem? Quanto tempo? Não precisa ficar nervosa você está entre pessoas que te amam e só querem seu bem. Você vai vê que não dói. - ele fala dando um sorriso no final.

Eu aceno com a cabeça. Ele vai agora falar com Kakashi.

_ Bom dia Kakashi, você já conhece os procedimentos. Só relaxe que nós já vamos começar.

Ele acena com a cabeça enquanto Shikaku ajuda Inoichi colocar um capacete cheio de fios conectado a grande bola no centro da sala onde os ninjas estavam sentados.

Ele vai para atrás de mim e de Kakashi e coloca a mão em cima das nossas cabeças. Nessa hora fecho os olhos e entro em transe. A bola no centro começa a brilhar e aparece um monte de pergaminhos se desenrolando. Até que Inoichi pede para parar.

Inoichi começa a transmitir as imagens. Ele fala alto - Essas são as imagens do primeiro sonho que os dois compartilham. - Na minha mente vem o pesadelo de Kakashi. Ele matando sua companheira de equipe Rin, e aquela cena horrível dela sussurrando seu nome, seu braço ensanguentado e ultrapassando o corpo dela . Escuto os monitores de Kakashi dando alterações e apitando alto.

_ Calma Kakashi, já estamos acabando. Agora o segundo sonho.

Escuto os barulhos de luta do segundo sonho. Escuto a voz do Kakashi mandando Chouji correr. E como eu me lembrava ele morrendo. Agora o meu monitor que da alterações e apita alto, estou ficando muito nervosa.

_ Sakura já estamos acabando só mais um pouco. - fala Inoichi com uma voz calma, e continua - Agora vamos ao último sonho.

Quando ele fala isso eu estou muito nervosa e a última coisa que eu ouvi foi Inoiche falando com preocupação - Calma Sakura - então apaguei.



Kakashi



Finalmente o último sonho, estou meio nervoso, mas também muito ansioso para rever aquele sonho, eu revejo ele a todo momento na minha mente, mas agora vou prestar muita atenção aos detalhes. Inoichi começa a passar o sonho. Sou eu na floresta caminhando, não possuo mais meu sharingan e estou com o símbolo dos Hatakes nas costas da minha camisa. Vejo o menino mas quando aparece Sakura escuto o monitor dela dando uma alteração e soando um alarme alto. Eu olho em sua direção.

_ Calma Sakura, já está acabando. - escuto Inoichi falar com ela tentando acalma-la. Mas nesse instante sinto um poderoso Chakara vindo de onde Sakura está.

_ Então ela realmente emana um Chakara rosa e seus olhos estão lilás. - Escuto a voz do Jiraya surpreso.

Inoichi fica parado e escuto Shikaku falando. - Inoichi você está bem? Sra Tsunade ele está com os olhos iguais a da Sakura. - Como Inoichi estava com as mãos nas nossas cabeças e Shikaku foi tirar suas mãos e ele também ficou de olhos lilás e começou uma transmissão na bola.

Não sei porque eu também não fui pego pelo jutso. Acho que na hora Inoichi tinha tirado um pouco a mão da minha cabeça. E por isso não fui envolvido.

"Estamos em guerra, vemos vários ninjas correndo como um exército e Inoichi e Shikaku estão em um lugar como esse observando tudo. Com uma grande bola no centro da sala. Eles estão se comunicando com várias pessoas que aparecem na bola como uns pontinhos. Eles param e estão chorando. Vem uma luz muito forte e um clarão. E tudo vai pelos ares."

O silêncio na sala é palpável até se quebrado por novas imagens na grande bola.  Da escuridão aparece um menino que tem o símbolo dos Nara nas costas, ele era muito parecido com o Shikamaru, mas seus olhos são esverdeados e escutamos a voz do Shikamaru o chamando: _ Shikadai vamos passear? - Logo em seguida tem um menino com cabelos pretos nas pontas e as raizes loiras e seus olhos são verdes. Agora escutamos a voz da Ino - Inoijin vamos comer dangos?

Nessa hora vejo Jiraya com um papel na mão e colocando na testa de Sakura que simplesmente parou de emanar o Chakara e desmaia pendendo a cabeça para frente. Atrás de mim Inoichi e Shikaku caem também. Vejo Ino e Tsunade correrem para ajudar.

Jiraya abre a cápsula de Sakura a deitando no chão para Tsunade a ajudar. Ino corre até seu pai e começa a ajudar também. Eu quero sair dali mas estou preso.

Entra na sala Shizune, Tenzou e os ANBUs, Tsunade diz para Ino e Shizune encostar as costas nela que ela precisaria de ajuda. Ela cola as mão no peito de Sakura e Shizune em Shikaku enquanto Ino estava com as duas mãos em seu pai. Ela consegue estabilizar todos para levar ao hospital.

Finalmente me tiram daquela cápsula e corro para perto de Sakura. Jiraya não deixa eu tocar nela. E fala:

_ Kakashi espere, a Tsunade está cuidando dela. Agora preciso conversar com você.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora