Cap 21 - Decisões

406 39 0
                                    



Jiraya



Estou na casa da Tsunade acabei de mostrar a passagem para o Kakashi e o Neji... agora estou sozinho. Como eles demoraram para ir embora, estava ansioso para ir lá no quarto da Tsunade e ver melhor a terceira gaveta, que não sai dos meus pensamentos. Estou salivando. Realmente sou um tarado.

Sei que Tsunade vai demorar então eu também posso saborear todo seu armário com calma. Vou no bar pego mais uma garrafa de saque. E vou meio que dançando feliz da vida para o quarto dela. Abro o armário como um vencedor pegando seu prêmio. Vou direto na terceira gaveta e vejo o pote no fim do arco-íris. Todas aquelas cores meus olhos brilham!

Pego a primeira, claro.. pretinha básica! Rsrs.. A estico na cama e fico olhando babando e imaginando Tsunade nela! Meu membro já tá bem duro nas minhas calças. Pego agora a rosa bebê, meu Deus! Pego a amarela e faço a mesma coisa. Quando coloco a vermelha em cima da cama não aguento e vou ao banheiro. Ligo o chuveiro frio e vou tomar banho me aliviando sobre as águas quentes do chuveiro. Saio do banho e vou vê as outras que estavam faltando. Tinha azul claro, azul escuro, laranja, roxa... dou um suspiro e começo a guardar todas nas gaveta novamente. Mas antes dou cheiro em cada uma.

Tudo arrumado dou um cheiro no travesseiro dela, eu não me canso do seu cheiro. Saio do quarto e vou para sala. Vou escrever um pouco. Estou muito inspirado. Dormi no sofá lendo uns dos livros da biblioteca que nem vi. Acordei com o barulho da porta. Era Shizune com Tsunade escorada nela. Rapidamente me levanto e a pego no colo. Levo ela até seu quarto, a coloco na cama, Shizune tira seu sapato e a cobre.

_ Obrigada Jiraya. Ela se esforçou muito hoje. Mas ela conseguiu.

_ Percebi pelo horário, o sol está nascendo. Hoje ela vai ficar de folga, né?

_ Sim. Eu vou agora para o prédio Hokage e ajudar no que for necessário.

_ Ok, ficarei aqui até ela acordar. Qualquer coisa eu te chamo. Eu falo já indo para sala e deixando Tsunade descansar.

Faço um café e fico a refletir o sonho de Sakura. Aqueles olhos do Nagato e até Yahico tinha os mesmos olhos. E aquele poder? Aquele poder é de Nagato também. O que será que aconteceu naquela vila, vou ter que ir lá. E as mortes do Shikaku e Inoichi, aquelas formações de luzes nas esferas... Mais guerra a caminho. Abaixo minha cabeça com tristeza, quanto mais eu tento transmitir a paz mais guerras surgem. Mas primeiro eu tenho que resolver o problema da Sakura, pelo Kakashi, pelo Sakumo. Suspiro. Pelo menos um final feliz.

O selo que usei para conter o poder da Sakura funcionou, mas demora muito para fazer o papel. E o efeito colateral é que suprimindo o Chakara a pessoa que recebe o selo desmaia. Acho que estou no caminho certo. Acho que um selo a ajudaria.

Voltei para a biblioteca Hokage. Vou na sala secreta. Pego uns pergaminhos do Segundo e uns pergaminhos dos Uzumakis. Os pergaminhos do Segundo só tem jutsos proibidos e que envolve mortos. Isso é um prato cheio para Orochimaru. Ele não pode descobrir isso aqui nunca!

Quando vou olhar os do clãs Uzumaki vejo algo interessante tem vários tipos de selos. Muitos selos que eu aprendi foi com o Minato, que por sua vez aprendeu com a mãe de Kushina.

Estou pensando sobre isso quando vejo um pássaro feito de desenho batendo na janela. Vou até lá abro a janela pego um pergaminho o pássaro se choca com o pergaminho e aparece a mensagem de Sai:

"Encontramos!

Kakashi"

Dou um sorriso. E continuo vendo os pergaminhos. Minha barriga ronca, já passou e muito do almoço. Vou até o quarto de Tsunade para ver se ela ainda está dormindo. Ela tá apagada. Vou na cozinha e vou fazer algo que tiver por lá. Encontrei um frango, uns legumes e macarrão. Fiz um frango ensopado coloquei em uma bandeija duas tijelas com dois pares de hachis. E fui no quarto de Tsunade.

Coloco a bandeija na mesa e vou acordar ela. Eu toco nela e a chamo. Ela acorda meio assustada.

_ Calma Hime. Sou eu Jiraya, fiz o almoço e precisamos conversar.

Ela senta na cama, coloca a mão na cabeça. E pergunta:

_ Quanto tempo eu dormir?

_ Umas dez horas- respondo.

Eu sirvo o almoço, ela pega a tigela e me pergunta:

_ Como está Sakura, Shikaku e o Inoiche?

_ A última notícia que tive eles estão estáveis. Não sei se acordaram. Fiquei o dia pesquisando na biblioteca Hokage. Achei algumas coisas interessantes e tivemos contato com o time Kakashi. Eles encontraram! - abro um sorriso e vejo Tsunade sorrindo também.

Acabamos de comer e ela diz que vai tomar banho, claro que eu pergunto se ela quer companhia? Mas a resposta é não. Mas como ela demorou um pouquinho para responder, meu coração se enche de esperança. Um dia ela vai me dar um sim! Saio e fecho a porta com um sorriso bobo no rosto, já pensando em qual lingerie ela vai colocar por baixo hoje?

Vou tomar um banho também, mas infelizmente no banheiro de hóspedes. Nos arrumamos e estamos na biblioteca Hokage. Mostro a Tsunade o que achei.

_ Os selos dos Uzumakis? - Pergunta Tsunade.

_ Sim, o que eu usei nela era um também dos selos dos Uzumakis. Minato me ensinou muitos que ele aprendeu com a mãe de Kushina. O selo do Naruto da nove caudas também é um selo Uzumaki.

_ Aquele selo que você usou salvou a vida dela. Na verdade toda vez que ela usa esse poder ela quase morre. Temos que entender melhor o que é e como funciona. Esse poder está colocando em risco a vida dela e a dos outros. - Tsunade fala colocando a mão no queixo pensativa.

_ Toma. - tiro da manga uma caixinha e entrego na mão dela - Só tenho mais cinco. Fique com eles. Demora um pouco mas farei mais.

Abaixo a cabeça e continuo a falar:

_ Tem mais uma coisa, assim que resolver o assunto com a Sakura eu irei na vila da chuva sozinho.

_ Não Jiraya, você não pode ir. - ela fala já pegando a garrafa de saque e nos servindo.

_ Eu tenho que saber o que aconteceu com eles... Yahico, Nagato e Konan. Eu os deixei para voltar para Konoha. - para voltar para você eu penso me recordando o motivo de ter abandonados os órfãos da vila da chuva - As últimas notícias que tive deles era que estavam mortos. Eu até chorei por eles. Você viu o Yahico com os olhos do Nagato? - continuo falando e seguro meu olhar no dela.

_ Preciso saber o que aconteceu? Devo isso a eles. - Tomo mais um gole abaixando o meu olhar.

Ela bate a mão na mesa e fala:

_ Vou no hospital vê meus pacientes. Pode ficar no quarto de hóspede já que você está usando ele mesmo. Mas fique longe do meu quarto seu sapo tarado.

Ela levanta da cadeira vem até mim me dá um abraço e um beijo no rosto. Fico vermelho. Ela ri e sai da sala.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora