46

203 14 2
                                    

"Took you like a shot
Thought that I could chase you with the cold evening
Let a couple years water down how I'm feeling about you
And every time we talk
Every single word builds up to this moment
And I gotta convince myself I don’t want it even though I do

Te tomei como um shot
Achei que poderia tirar o gosto amargo com a noite fria
Deixar que os anos apagassem o que eu sinto por você
E toda vez que nos falamos
Cada palavra nos trouxe até este momento
E eu tenho que me convencer de que não o quero, mesmo sabendo que quero"

Pov Hillary

Minhas memórias estavam me fazendo de inimiga, saber que tudo que vive estava bem mais claro na minha cabeça, e bem mais nítido que antes.

Guzman é alguém importante, e eu claramente consigo ver isso agora, mas não posso confundir nada entre nós, somos amigos e apenas isso.

Ele tem alguém, e eu pude ver isso, ele precisa seguir em frente, e eu não vou entrar no caminho dele, porque eu o quero feliz, porque ele é importante!

Eu tenho alguém em minha vida, alguém que eu amo demais, e verdadeiramente me importo em deixar tudo bem claro para o Guzman e para o Arthur.

Abraço o meu marido como se tivesse acabado de vim de uma longa viagem, uma viagem mental, que me deixou distante dele por muitas horas...

— Eu juro que não estivesse mal agora, eu..
— Arthur eu te amo!! - falo beijando seus lábios. — Você é o Homem que eu escolhi! - falo sorrindo.
— Eu sei, mas..- coloco meu dedo em seus lábios.
— Nada vai mudar, eu sou perdidamente apaixonada por você. - abraço ele bem apertado. — Eu quero está do seu lado, mesmo que seja na máfia..
— Tem Noção do que está me falando? - ele me encara com os olhos arregalados.
— Eu já estou aqui, eu nunca sai daqui. - sorrindo. — Não sei porque você tem tanto medo de me perder, não consegue ver que eu não vou te deixar? - pergunto
— Você teve um passado com ele, um maldito passado com o Guzman. - ele fala segurando o meu rosto.
— Eu realmente tive um passado com ele, um passado que eu não me arrependo porque ele foi o meu primeiro homem, mas você. - eu seguro seu rosto com minha mão. — Você é o Homem que eu quero pra minha vida!

Ele me abraçou tão forte, me girou no ar e eu comecei a rir, porque ele fez isso na nossa lua de mel.

Eu sabia que ele era tão importante quanto o Guzman, e eu queria ele todo pra mim, porque eu sou perdidamente apaixonada por ele.

Arthur não precisa ficar em seguro em relação ao Guzman, porque eu não vou deixar ele, mesmo que ele me implore...

...

Estava deitada no nosso quarto acariciando o seu peito e ele me empurrou para o lado.

— Se arrume, quero te levar em um lugar. - ele diz se afastando e levantando da cama.
— Arthur..  - reclamo manhosa. — Volta pra cama e me deixa ficar nos teus braços.
— Quero te levar a um lugar perfeito. - ele pisca pra mim.
— O quê devo levar? - pergunto.
— Nada, Só vá com uma roupa meio curta. - ele avisa  — É melhor não ir de salto.
— Arthur, que lugar é esse ?
— Surpresaaaaaa. - fala entrando no banheiro.

Corro pro closet e pego uma roupa curta, mas está fazendo frio.. só que se ele mandou levar roupa curta eu devo obedecer.

Sinto algumas coisas faltando no meu closet e sinto um enorme frio na barriga, o Arthur está querendo me levar de volta pra casa..

Volto pro quarto indignada e quando ia começar a falar pra ele, ele saiu do banheiro só com uma toalha.

— Não seja baixo Arthur, eu não vou. - falo cruzando os braços e olhando ele de cima a baixo.
—  Como assim? - ele me olha confuso.
— Quer me levar a força pra Itália, mas eu não vou. - falo zangada.
— Tá doida? - ele veio até mim. — Eu disse que ia respeitar o tempo que você quer com sua família, e até coloquei alguém pra cuidar da Souvenir.
— Promete ?- pergunto. — Mais então cader as minhas roupas ?
— Bom, prometi que é surpresa. - ele dá de ombros.
— Tudo bem. - sorrio.
— Vai logo se trocar. - pede.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora