Notas da Autora

135 16 12
                                    


Olá, obrigada a todos que estiveram comigo em mais essa história, eu sei que vocês queriam bem mais e outros bem menos, ou um final mais digno de uma história cheia de revira voltas, mas foi assim que eu quis passar esse final pra vocês.

Algo mais digno de uma família feliz e que sempre estará unida, mesmo que venham muitos altos e baixos, eles sempre vão está juntos.

Bom, em breve estarei postando uma segunda parte, não nessa história, vai ser do Arthur, do filho da Hillary. Espero que entrem nessa história e se aprofundam nela comigo também.

Eu estarei sempre aqui, e quem quiser pode me chamar no PV aqui na plataforma mesmo.

Estarei terminando outra história, que é a continuação de Why, que minha primeira história, e eu espero que gostem e vão ler ela também 😍🤭

Estou muito ansiosa pra começar a história do Arthur, mas vou deixar mesmo com toda a ansiedade pra começar a postar em fevereiro, eu queria postar em março, mas eu estou muito ansiosa, já bolei tantas coisas na minha cabeça kkkk.

Mais postarei mesmo apenas em fevereiro, se eu não conseguir escrever metade do que eu quero em "Fetiche Por Você", eu vou pausar a história por um tempo e começar a minha nova história, mas vai depender muito do enredo.

Obrigada novamente a todos e vocês são maravilhosos, sempre torcendo comentando e me apoiando, eu agradeço muito, de coração ❤️

Que continuem me acompanhando e lendo minhas obras, porque eu faço tudo de coração 😍❤️
Sempre estou lendo e respondendo todos os comentários e estão sempre atenta a todos os que dão estrelinhas e não comentam 😘✨ Eu vejo tudooooo 😍




















O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora