85

315 16 2
                                    

Yo sé que pa' llegar a mil hay que empezar de cero
Primero cae la lluvia ante' del aguacero
Y pa' serte sincero, yo ya no me espero
No tengo duda' que esto es amor verdadero, hmm

Llevo ya rato pensando en la noche perfecta
Cuando ya pueda tenerte completa
Tú y yo volando sin avioneta
Viajando sin maleta

Sei que, pra estar a mil, tem que se começar do zero
Primeiro cai a chuva antes do temporal
E, sendo sincero, não tô mais me contendo
Não tenho dúvidas que isso é amor verdadeiro, hmm

Já tô há um tempo pensando na noite perfeita
Quando eu puder te ter por inteira
Você e eu voando sem um bimotor
Viajando sem bagagem

Pov Hillary

Alguns meses depois...

O tempo está passando rápido por aqui né? Sim!
Vou deixar vocês bem informados do que está acontecendo nesses últimos dias e nos últimos anos.

Bom, eu tenho uma linda bebê, uma bebê linda que é a cara do pai, loira igual ele e os olhos nem se fale. Eu estou começando a achar que eu comecei a parir pra ser a cópia fiel dos pais, porque não é possível.

Arthur é a cara do pai, e a Aria é a cara do Guzmam, e não é molecagem, ela é a cara dele, a cópia fiel. E isso porque só tem 6 meses.

Arthur amou, amou quando a irmã nasceu, amou quando soube que era menina, amou depois que chegamos da barraca, o garoto só ama. Guzmam já começou a trabalhar desde o dia que chegamos e depois parou quando eu tive a Aria.

Como eu falei gente, se eu tivesse uma filha eu iria colocar o nome de Ária, porque era uma forma de homenagear a minha melhor amiga, e ela nem é a madrinha da Aria, ela é apenas madrinha do Arthur.

Na editora está tudo maravilhoso, ando trabalhando muito, as vezes dou uma passada rápida na empresa e volto pra casa, porque estou trabalhando apenas em casa, não tenho como fica muito longe da Aria e as vezes levo ela comigo, porque ela não está tão mole, mas aí eu não gosto de levar ela pra editora, então eu prefiro trabalhar em casa.

Arthur tem se dado muito bem na escola e está cada dia mais animado e mais falante, e eu não entendo como uma criança pode ter tão pouca idade e falar tantas coisas que não aprendeu nem na escola.

Ele tem uma facilidade gritando de pegar umas palavras, tipo, em uma frase de alguma pessoa conversando comigo, ou com o Guzmam, e depois ele fica falando essa palavra e usa ela no dia a dia.

Minha barriga ficou tão grande, meu pai, pra uma barriga que não estava aparecendo nos primeiros meses, ela começou aparecer muito que eu nem conseguia ficar em pé muito tempo.

— Mama, a Ari tá dormindo ? - Arthur chega perguntando.
— Não meu amor. - falo abraçando ele.
— Mona, cuida deles enquanto tomo um banho? - peço.
— Sim Sr. - Mona sorrir.
— Não demoro. - falo subindo as escadas. — Arthur, depois vamos estudar pra prova de amanhã.
— Não preciso mama, já sei tudo - ele diz todo cheio de si.
— Negativo, vai estudar sim. - aviso.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora