"But I think it's time I finally found somebody new
And tell myself that she's the one that get me through
And she might help me forget
But loving her is something I just couldn't do
Because I had youMas acho que é hora de eu finalmente conhecer alguém novo
E dizer a mim mesmo que ela é aquela que vai me acompanhar
E ela talvez me ajude a esquecer
Mas amá-la é algo que eu simplesmente não conseguiria fazer
Porque eu tive você"Pov Guzman
Como pode ser possível ?
Ela parecia tanto com ela, os olhos, a fala e os rosto. Era como se eu tivesse vendo a Hillary em minha frente, mas ela disse que não se chamava Hillary e ela realmente pareceu não me conhecer.
Mais como pode ser possível duas pessoas serem tão parecidas ?
Claro, que ela tinha um estilo bem diferente da Hillary. Aquela mulher em minha frente tinha os cabelos pintados de loiro e um estilo mais elegante.
Hillary era elegante, mas não daquela forma, e já aquela mulher era exuberante.
Quando eu me afastei delas eu percebi que tinham dois seguranças próximos e deduzi que eram delas, e mais na frente eu pude ver que eles não estavam sozinhos.
A mulher anda tão segura quanto a filha do presidente.
...
— Então? - o delegado que estava no mesmo caso que eu me perguntou. — Ela te viu e disse o quê?
— Nada, ela só pediu desculpa por ter esbarrado em mim. - falo. — Podemos ver toda a papelada que fala da vida dela?
— Sim, vou resolver isso.Eu tinha que saber tudo sobre a vida dessa Rebecca Franklin, ela nao poderia ser tao parecida assim com a Hillary sem ter nenhum parentesco com a família Steinfeld.
Seria até impossível duas pessoas se parecerem tanto sem serem da mesma família ou até gêmeas. Tinha algo de muito podre nessa maçã, e eu tinha que descobrir, porque se essa não era a Hillary, então onde ela está?
— Aqui está. - o delegado me entrega.
Começo a ler toda a papelada...
Rebecca Aguilera Franklin, formada em letras, 29 anos, órfã de mãe e pai, criada por sua avó materna que era seu unico parente vivo, mas morreu de câncer.
Rebecca Aguilera Franklin é casada atualmente com o bilionário italiano Arthur Franklin, se casaram a 4 anos em uma grande mansão na Itália.
A mulher do italiano tem uma grande editora na Itália, e a mesma foi investida com a ajuda do italiano logo após o casamento.
Jovem nascida nos Estados Unidos - local não identificado. Morou a infancia e a adolescencia toda com avó em São Francisco e saiu de lá quando sua vó morreu e foi morar em Seattle onde fez faculdade e se formou em Letras.Como isso poderia ser mais irônico? Quer dizer, tirando a parte da onde ela morava, mas a mesma faculdade.
A mulher tem uma editora, e o sonho da Hillary era escrever seus livros e ter uma grande editora para publicar cada um deles. Sem contar que eles se casaram à 4 anos atrás, praticamente na mesma época que a Hillary sumiu.
Ela pode não ser a minha Hillary, mas ela deve ter alguma coisa haver com ela.
Jonas me garantiu que não tem nenhum parente chamada Rebecca Aguilera, e que sua melher só teve uma filha, e ele pode garantir porque estava no parto da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...