"Beautiful, mmm
How do you make dangerous look so beautiful?
And how come when you kiss, you turn me into this?
I fall in love, oozin' up the way you do that
Don't even got you yet, but I can't imagine losing youLindo, mmm
Como você faz o perigo parecer tão lindo?
E por que quando você beija, me transforma nisso?
Eu me apaixono, derretendo pelo jeito que você faz isso
Ainda não te conquistei, mas não posso imaginar te perder
"Pov Guzman
- Porque ficou nervosa quando viu o Joseph aqui naquele dia? - sou direto.
- Do que está falando? - ela já estava nervosa só de ouvir o nome dele.
- Me fala, por favor. - peço. - Teve algo com o meu amigo?
- Guzman eu nunca tive nada com o seu amigo. - ela se levanta. - Eu só conheci ele em uma boate e dançamos um pouco. - ela diz
- Eu não sei, mas eu não acredito em você. - falo.
- Então fica sem acreditar. - ela se afasta. - Vou subir pro meu quarto.
- Tudo bem.- faloTem alguma coisa estranha, eu sei que tem porque o Joseph não é de ficar me escondendo as coisas e agora eu sinto que ele está me escondendo algo.
Sempre fomos dois livros abertos quando se trata de fodas de uma noite só, e sempre falamos da noite anterior. E o estranho é que eu sei que eles tiveram algo, mas os dois estão negando isso.
O que me deixa preocupado é que a Manuela está grávida e na minha cabeça vem o pior..
Será se ela não quer me falar porque o Joseph é o pai do bebê dela?
Estou na casa do pai da Hillary, ela queria ver as irmãs e eu vim trazer ela aqui, mas ela só veio porque o pai dela está trabalhando.
Ela não disse que está apaixonada por mim, mas eu sei que ela está, porque eu vejo em seus olhos isso, mas ela tem medo dos seus sentimentos por mim, e eu vou deixar que o tempo lhe mostre que eu quero mais que sexo com ela.
- Está melhor depois que viu suas irmãs? - pergunto.
- Sim, bem melhor. - ela sorrir de lado
- Amo ver você sorrindo, eu gostaria ver isso sempre. - falo
- Não tenho muitos motivos para isso - ela diz.
- Bom, eu quero ir em casa agora. - falo mudando de assunto.
- Tá bom. - ela olha pra janela.Quando chego em casa eu tomo um banho bem demorado, eu queria levar a Hillary pra minha casa, e dizer que eu precisava resolver algumas coisas foi apenas uma desculpa.
Eu preciso viajar, eu não quero deixar ela só, mas infelizmente é algo que eu não posso deixar para depois. Só quero uma noite ao lado dela, está em seu corpo e dormir bem agarrado com ela.
Depois do banho eu vesti uma cueca e uma calça moletom e desci as escadas encontrando a Hillary na cozinha conversado com a Lili.
- O que estão falando? - abraço ela por trás e ela fica um pouco tensa mais eu não me afasto.
- Que você é um péssimo patrão. - Minha namorada me acusa.
- Como é? - olho pra Lili que está segurando o riso.
- Você demitiu todas as empregadas que trabalham pra você. - ela se virou pra mim.
- Hillary, já perguntou quem estava no seu lugar antes de você entrar na empresa? - pergunto e ela me olha sem entender. - Eu não demiti ela, ela se demitiu, assim como todas as moças que trabalharam aqui como faxineiras. - dou de ombros.
- Você tem um péssimo currículo. - ela diz.
- É, e falando nisso. - olho pra Lili. - Você conseguiu contratar alguém? - pergunto.
- Sim!
- Ótimo. - sorrio. - Amor vem comigo. - ajudo ela sair do banco da bancada.
- Pra onde vamos? - pergunta curiosa.
- Curiosidade matou o gato. - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...