27

282 31 24
                                    

" Hesitation, awkward conversation
Running on low expectation
Every siren that I was ignoring
I'm paying for it

Hesitação, conversas constrangedoras
Convivendo com a expectativa baixa
Cada sinal que estive ignorando
Estou pagando

Hillary

— Você precisa se alimentar. - Arthur diz.
— Não quero. - falo sem encarar ele.
— Rebecca se não comer, eu mesmo vou fazer você engulir essa comida. - ele diz grosso.
— Não pode me obrigar a comer. - falo baixo.
— Eu posso tudo com você, você sabe melhor que ninguém. - ele diz.
— Porque me comprou? - Pergunto agora olhando pra ele.
— Já te falei, eu preciso me casar  - fala.
— Porque não escolheu uma patricinha? - pergunto.
— Porque eu queria alguém que não fosse intereceira. - ele diz bravo. — Agora coma logo antes que a gente vá visitar minha família.
— Eu não quero conhecer ninguém. - falo virando meu rosto pro lado.
— Olha aqui, se não comer agora, eu vou fazer comer da pior maneira - ele diz segurando meu rosto forte.
— Eu te odeio.. - falo derramando algumas lágrimas.
— Por enquanto. - ele sorrir mostrando os dentes brancos e me dá um selinho. — Coma tudo. - ordena.

Fazem duas semanas que estou na casa do Arthur, e eu não saio pra nada, nem pra pegar um sol, porque ele não deixa. Só que hoje ele quer me levar pra conhecer a família dele, e eles não sabem do que o Arthur está fazendo para conseguir a empresa da família.

Segundo ele, a empresa da família era do avô dele, e só pode ser dele se ele se casar, e por isso ele quer uma mulher, para conseguir a empresa da família.

Ele já é muito rico, mas o que ele deseja é a empresa da família pra poder mandar em tudo e em todos?

Estou morando na Itália com ele, e sim, ele é um italiano, e muito lindo pra falar a verdade. Ele nem é tão mal quanto eu imaginei, ele só me comprou porque queria casar rapidamente, e quanto antes a gente casar, é melhor pra ele.

Ele disse que se ele não tivesse me comprado, eu teria sido comprada por um daqueles homens nojentos e eles poderia me comprar apenas para trabalhar nos bordéis ou ser escrava sexual deles.

O que é estranho, é que eu acredito nele, ele parece ser sincero comigo, e apesar de ser arrogante, ele cuida de mim e tem me ajudado com uns problemas que estou tendo.

Eu tenho tido uns pesadelos estranhos e acordo com falta de ar e gritando, ele sempre está lá, ele me ajuda e fica comigo até eu dormir.

Ele dorme em um quarto do lado do meu, e disse que quando a gente casar, eu tenho que dormir com ele e fazer o meu papel de mulher.

Não gosto de pensar que vou ter que entregar meu corpo para um homem que eu não conheço direito, mas eu não conseguiria fugir dele, porque a casa dele é cheia de seguranças, como se alguém pudessem entrar ou sair sem ser avisado.

...

— Meu Deus..  - me assusto quando a mulher me abraça sorrindo. — Filho ela é linda. - ela diz sorrindo.
— Sim, ela é linda  - ele diz me puxando pra perto dele e beijando minha cabeça.
— Até que enfim vai largar essa vida - uma mulher mais nova entra. — Olá, eu sou Gisele a irmã dele. - ela sorrir e me abraça também.
— Prazer em conhecer vocês. - sorrio de lado.
— Arthur falou muito de você, mas nunca tinha trazido você aqui. - A mãe dele diz.
— Mãe..  - ele repreende.
— Falou é? - fico confusa.
— Sim, e ele falou muito bem. - a Senhora Franklin diz.
— Até que enfim chegaram - um senhor entra na sala. — Meu filho. - ele abraça o Artur.
— Pai.. - ele diz sério. — Essa é a minha noiva Rebecca. - ele me apresenta.
— Prazer Rebecca, você é muito linda. - o Sr. Em minha frente beija minha mão.
— O prazer é todo meu. - falo

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora