"You've been fighting the memory, on your own
Nothing worsens, nothing grows
I know how it feels being by yourself in the rain
…
Hear you, falling and lonely, cry out
Will you fix me up? Will you show me hope?
At the end of the day, you were helpless
Can you keep me close? Can you love me most?Você esteve lutando contra a memória, por conta própria
Nada piora, nada melhora
Eu sei como é ficar sozinho na chuva
…
Ouço você gritar, solitária e desmoronando
Você pode me consertar? Você pode me mostrar esperança?
No final do dia, você estava impotente
Você pode me manter perto? Você pode me amar mais?"Pov Arthur
Estava olhando essas malditas fotos da Hillary com o Jacob, e toda a foto que eu passava pelo tablet, o meu peito inchava de raiva.
Já estava terminando tudo na empresa ou melhor dizendo, terminamos tudo na máfia, já estava doido de voltar pra minha mulher, a cada segundo e hora que eu ficava longe dela, era como uma facada no meu peito, mas o Pablo disse que ela está segura e que o Jacob só chamou ela pra sair.
Eu lembro desse desgraçado correndo atrás dela anos atrás, e todos os dias estava enterrado na casa dela, e eu sei que não era só na casa dela que ele queria ficar enterrado. Ainda bem que eu sei exatamente que foram os homens na vida da minha mulher..
Jogo o tablet no canto pra não ficar me maltratando, e meu pai chegou na minha sala com um olhar matador, mas eu não me importei, apenas comecei a fumar um cigarro.
— Não pode mais ficar nessa, tem que voltar pra Itália e resolver essa bagunça. - ele diz quase gritando.
— Não entendi, que bagunça? - pergunto.
— Não se faça de idiota, sabe que aqui está uma bagunça, já nos roubaram 5 caminhões de cocaína. - ele grita. — Se estivesse aqui cuidando do que é seu, e não de uma mulher mimada de merda..
— Não ouse falar da minha mulher. - pulo e fico frente a frente dele. — Ninguém fala da minha mulher, e eu sou o único que pode falar dela.
— Essa mulher vai ser teu fim, só você que não esta vendo - grita comigo.
— Tá pensando que é quem? Em? - empurro ele e ele arregala os olhos. — Eu sou o dono dessa porra, eu mando em todo mundo e mando em você! E pelo o que eu lembro, você está aposentado, não era nem pra está aqui.Me afasto dele e dou as costas indo até a janela e fico olhando a paisagem lá fora e todos os prédios abaixo de mim. Eu definitivamente estou no topo de tudo, tudo o que está ao meu redor é inferior a minha e está abaixo de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...